Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 7
Odeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/7

O professor volta para a chácara antes do previsto. No caminho Ally começa a se irritar com Nick ainda mais; além de estarem usando roupas iguais, os dois estão se mexendo e andando em sincronia, o que a deixa muito irritada. Novamente eles estão atrás de todos, a última dupla, sérios e calados.

Com a paciência acabando, Ally não aguenta e sai da trilha mesmo sem perceber, a única coisa que procura é um lugar sem Nick. Ele que a vê entrando na floresta tenta prosseguir, sem se importar com ela, porém a voz do professor vem na sua mente.
"Você será responsável pelo seu parceiro e seu parceiro por você" "Se acontecer alguma coisa com um dos dois e o outro não souber ou não fizer nada para ajudar, vou tirar ponto"
Ele expulsa o ar do pulmão, começa a seguir ela, vendo como estão se afastando ele a chama:
– Ally. - Ele chama a primeira vez mas ela não olha para trás. - Ally. - Ele chama a segunda vez e ela parece começar a andar mais rápido. - Allyy. - Pela terceira vez ele a chama porém ela não responde.

Já irritado do vácuo Nick a puxa pelo braço:
– Ally. - Diz forte.

– O que foi? - Ela pergunta rabugenta. - Afinal, o que você está fazendo? Por que está me seguindo? Não pode me deixar sozinha? - Indagações à fora.

– O que estou fazendo? Ora, estou garantindo que você não vai se meter em uma furada! - Ele chama sua atenção.

– Me meter em uma furada? Isso só acontece quando estou perto de você, tipo o que aconteceu na cachoeira. - Ally aponta. - Agora me deixe em paz. - Ela caminha.

– Aonde você vai? - Ele pergunta vendo ela perceber que está fora da trilha. - Você saiu da trilha, não percebeu? Por isso vim atrás de você, o professor disse que se acontecesse alguma coisa com um dos dois, pra ir atrás ou ajudar porque se não irá tirar ponto.

De costas para ele olhando as árvores na sua frente Ally pergunta:
– Estamos perdidos? Sozinhos?

– Bem, é o que parece. - Ele tira o cabelo ainda meio dos olhos.

Ela vira e o encara:
– Só pode ser brincadeira. - Diz irônica olhando para os lados.

– Brincadeira ou não estamos aqui. - Nick se aproxima dela.

– Não. - Ally diz. - Não se aproxime de mim, fique onde está. - Ela pede a ele vendo-o se aproximar.

Ally começa a perder a paciência vendo que Nick está chegando cada vez mais perto dela:
– Nick. - Ela ressalta.

– Aff Ally, qual o problema? - Nick mesmo naquela situação começa a brincar com ela.

– Qual o problema?! O problema é que eu estou cansada das suas cantadas, das suas atitudes, da sua mania irritante de tentar me atingir, não sabe o quanto é ridículo Nick.

– Tenha calma Ally. - Ele vai andando lentamente para mais perto dela.

– EU DISSE PRA VOCÊ NÃO SE APROXIMAR DE MIM!- Ela grita vendo que cada vez mais Nick fica próximo.

– Ally! - Ele para.

– Eu não sei o que você quer mais seja o que for saiba que não terá comigo. Estou exausta de seu assédio, sempre que tem oportunidade você já começa a me encostar em algum lugar e tentar me beijar. Fique longe de mim, mais um assédio seu e eu perco a razão. - Já muito irritada Ally fala.

– Você fala como se fosse um pesadelo pronto para atacar os sonhos das crianças, só que não é nada disso. Você é só mais um sonho inocente. - Ele leva Ally na brincadeira.

– E você age com muita neutralidade, deve ser normal ouvir as garotas reclamando com você sobre suas atitudes e depois se renderem. Eu não sou assim, não sou esse tipo de garota. Eu nunca vou ter algo com um garoto tão inoportuno, insolente e ridículo como você. - Ela afirma.

– Impressionante, você consegue me insultar de todas as formas; ridículo, inoportuno, imprudente, indecente, insolente... Você fica falando que sou tudo isso mas não percebe como fica desagradável dizendo essas coisas sempre e sempre, parece um CD arranhado. Vou te dar um conselho, compre um CD novo e para de ser tão cabulosa garota. - Ele finalmente leva a sério.

– Cabulosa?! - Ela indaga. - Não sou cabulosa, apenas falo a verdade.

– A verdade? Essa é sua justificativa sempre, 'Falo a verdade', pois bem então, vou falar a verdade também. - Nick rebate.

– Mais o quê?. - Ally fica confusa.

– Você é uma garota linda, tem um corpo divino, é atraente e interessante, não imaginei que por trás disso você fosse tão teimosa, grossa e cabulosa.

– Teimosa?! Grossa?! Cabulosa?! - Ela exclama.

– Mal deixa eu começar a falar e já rebate, me dá patadas, me insulta e depois diz que eu sou o insolente. Porém, o mais chato em você é essa sua inocência e ingenuidade, que até é bonita só que as vezes é muito irritante. 'Não chegue perto de mim' , 'Você é ridículo', 'Me deixe em paz'; Ora, como pode ser tão azucrinante?! É extremamente chato.

– Inocência?! Eu não sou essa garota inocente e ingênua que você pensa. - Ela tenta se defender.

– Não é?! Então me diz algo que você já fez totalmente fora do inocente e ingênuo, algo bem louco e interessante. Vamos Ally me diz. - Ele a interroga.

– Não preciso fazer nada pra lhe provar que não sou ingênua como pensa. - Ela responde. - Fazer doideras, sair no meio da noite e cometer delitos, fumar e transar com vários, não existe apenas essas formas de deixar de ser inocente.

– Sim. Eu sei, e eu não lhe mandei falar uma coisa relacionada a um tema específico, e sim algo mais doido e interessante que já fez. É só falar Ally, qualquer coisa.

Ally abre a boca várias vezes porém nada sai, sem saber o que falar ela permanece calada:
– Está vendo. Você é tão ingênua e inocente quanto uma pluma. - Nick detalha.

– Isso não é verdade! - Ela exclama.

– Não?! É claro que é, apenas olhando para você já se percebe isso. Uma garota que nunca saiu pra uma festa, nunca brigou com os pais, nunca tirou uma nota baixa, nunca brigou, nunca namorou, nunca errou... Me pergunto como é que me trata dessa maneira, afinal nem beijar você sabe, como consegue ser tão mal educada comigo!? Bem, deve ser sua defensiva excessiva.

– CALA A BOCA NICK! Você não me conhece, não sabe nada sobre mim. - Ally se sente muito vulnerável e respira ofegante.

– Eu sei o suficiente para coagir e questionar você Ally. Acredite. - Ele ressalta levantando uma sobrancelha.

– Eu prefiro ser ingênua, inocente, prefiro ficar na defensiva excessiva, do que ser uma pervertida, afinal de contas não quero ser igual a você. - Ela insinua.

– Pervertido!? - Ele se assunta. - Espera um pouco, eu não sou nada disso, você não está pensando no que fala.

– Eu sei muito bem o que eu to falando. Pense nas coisas que já fez, tentou, insinuou, são coisa que um pervertido faz. Eu não gosto de ficar perto de gente como você.

– Wow, wow, wow, espera aí, tenha calma no que fala, eu não sou esse tipo de pessoa Ally, você está exagerando muito nas palavras. Não sou um pervertido, tarado ou indecente. Tenho meus limites. - Ele tenta se defender.

– Limites?! Limites é o que você não tem. Um garoto rico, mimado, safado, sem limites. Foi criado com todo o luxo, tudo o que quer tem na mão, seus pais devem ter mimado muito você mesmo, com toda certeza. Você deve achar que o mundo gira ao seu redor, que tudo o que quer vai conseguir independente de qualquer coisa, mas não é bem assim, sua mãe pode ter dito que você é especial, que você é o centro do mundo, que os outros são os errados, porém, é tudo mentira, ela é só mais uma mãe querendo que o filho tenha auto confiança, só que ela acabou estragando você. Sua família de mimadores é muito palerma acreditando que você é uma pessoa boa.

– NÃO FALE MAL DA MINHA FAMÍLIA! Você não sabe nada sobre mim, não diga o que você não sabe! - Ele grita grosseiro.

– VOCÊ TAMBÉM MAL ME CONHECE E DA MESMA MANEIRA ME QUESTIONOU. Não venha me dar lição de moral por que você não está na situação de fazer isso. - Ally vai perdendo o controle gradativamente.

– Posso não estar na situação de lhe dar lição de moral, porém você também não está, depois dos seus insultos e "argumentos" (Ele faz aspas com os dedos) você perdeu esse direito Ally. - Ele sublinha.

– Perdi esse direito, mas eu tenho coração e sentimentos, dignidade e caráter, coisas que você não tem. - Ela acentua.

– Que inacreditável, cada vez mais você me insulta. Impertinente, é isso que você é. Deve ser por isso que até hoje você nunca teve ninguém, provavelmente não lhe aturam, aquela sua paixão com certeza viu o quão chata você é e então fugiu o mais rápido possível.

As pernas de Ally ficam bambas de repente e ela perde a força, fazendo seus pés pisarem moles o chão até firmar:
– Tenho me feito uma pergunta a um tempo e agora quero saber a resposta. ONDE ESTÁ SUA EMPATIA NICOLAS? - Ela grita. -SERÁ QUE NEM UM MOMENTO VOCÊ SE COLOCOU EM MEU LUGAR, EM NENHUMA SITUAÇÃO?! TANTAS VEZES ME AGARROU, BRINCOU COMIGO E NENHUMA VEZ PAROU DE SER TÃO RIDÍCULO. NÃO SE PREOCUPA COM O FATO DE CERTAS COISAS SEREM IMPORTANTES OU DELICADAS PARA MIM, OU COMO PODE ME FERIR, MACHUCAR E DOER. TENHO SENTIMENTOS SE VOCÊ NÃO SABE, POR TANTO PENSE NO QUE FALAR, PENSE SE O ASSUNTO É FRÁGIL OU NÃO, PENSE EM COMO EU VOU REAGIR. TENHA A CAPACIDADE DE SE COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS, ACHE A EMPATIA QUE NÃO TEM.

– Esse assunto deve ser delicado mesmo pra você, perdeu o controle. - Ele se surpreende.

– Meu controle já se foi há muito tempo, desde que você apareceu na minha vida, não sei por qual razão apareceu mas peço que vá embora. Tenho muitos problemas para me ocupar, ter você como mais um vai acabar me fazendo explodir. - Ainda grossa Ally diz.

– Porque está falando comigo nesse tom? Não grite comigo Ally. - Ele também se zanga.

– Eu falo do modo que eu quiser, tenho todo o direito de gritar com você diante de todas as coisas que já me fez. Já até quebrou minha câmera. - Ela ressalta. - Espero de verdade que você vá embora próximo ano, só assim irá aprender à ter coração, respeito, caráter e empatia. Sei que ninguém vai sentir sua falta, afinal para uma pessoa como você o Japão é muito perto.

– Afinal de contas, o que eu fiz de tão horrível para você assim?! Qual o grande MAL?! O QUÃO IMENSO ELE É?! - Nick também se exalta.

Os dois ficam se encarando por uns instantes ofegantes:
– SUA ESTÚPIDA, EU QUERO UM ARGUMENTO VÁLIDO, QUERO SABER O PORQUÊ DE VOCÊ ME INSULTAR E JULGAR TANTO, VAMOS FALE O MOTIVO, A RAZÃO, NÃO SE CALE AGORA DEPOIS DE GRITAR COMIGO ASSIM, USE SUA VOZ PARA ME RESPONDER. DIGAAA... - Nick grita frente à ela.

A respiração de Ally fica oscilando, seu coração bate forte e sua garganta aperta:
– EU JÁ LHE DISSE VÁRIAS VEZES... - Ele a interrompe.

– DISSE O QUÊ?! QUE SOU RIDÍCULO, INOPORTUNO, IMPRUDENTE, INSOLENTE... ISSO NÃO É UM ARGUMENTO VÁLIDO, ISSO NÃO SIGNIFICA NADA, ISSO NÃO RESPONDE MINHAS PERGUNTAS, QUERO SABER O QUE FIZ DE TÃO MAL PARA VOCÊ, POR QUE VOCÊ ME OFENDE DESSE JEITO?!

– NÃO GRITE COMIGO! - Ally reclama.

– EU GRITO SIM, FALO DO MODO QUE EU QUISER, PORQUE DEPOIS DE OUVIR VOCÊ RECLAMANDO E SE QUEIXANDO TANTAS VEZES DE MIM EU PERCEBI O QUANTO VOCÊ É MIMADA, ESTÚPIDA, CHATA E CABULOSA, FICA COM ESSE NARIZ EMPINADO ME OFENDENDO ENQUANTO ESCUTO CALADO, JÁ FALOU MAL DA MINHA FAMÍLIA, FAMÍLIA QUE VOCÊ NÃO CONHECE, NÃO SABE NADA SOBRE, POR TANTO FIQUE COM A BOCA FECHADA QUANDO NÃO SOUBER DO QUE ESTÁ FALANDO. EU NÃO FUI CRIADO DO JEITO QUE VOCÊ PENSA, EU NÃO SOU O PERVERTIDO QUE INSINUA, EU NÃO SOU O MAL CARÁTER QUE DEU A ENTENDER, EU NÃO SOU O MENTIROSO QUE DISSE QUANDO CHEGOU NESSA CHÁCARA IDIOTA, EU POSSO SER TUDO; INSOLENTE, IMPRUDENTE, INOPORTUNO, RIDÍCULO, SAFADO, MAL EDUCADO, INDECENTE... MAS UMA COISA EU NÃO SOU, E ESSA COISA É MENTIROSO, SABE POR QUÊ? PORQUE MENTIRA NÃO LEVA A PORCARIA NENHUMA, FUI ENSINADO ASSIM E NISSO ACREDITO. - Nick diferente dela grita sem pudor. - AGORA NOS COMPARANDO VEJO QUE NÃO SOU EU O MIMADO E SIM VOCÊ, FILHA ÚNICA COM CERTEZA TODA A ATENÇÃO DEVE SER VOLTADA A VOCÊ; REGALIAS, MIMOS, PRESENTES DEVEM LHE RODEAR, APARENTEMENTE SUA MÃE E SEU PAI SÃO MANIPULADOS POR VOCÊ, GAROTA IGNORANTE.

– CALA A BOCA, FIQUE QUIETO, VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO, NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM... - Ela se queixa.

– ORA, POR QUE NÃO!? VOCÊ FEZ O MESMO COMIGO, DISSE QUE SOU MIMADO E CULPOU MINHA FAMÍLIA MESMO SEM ARGUMENTOS PARA ISSO. VOCÊ NÃO PENSOU EM COMO EU ME SENTI, SE ISSO ERA VERDADE OU MENTIRA, SIMPLESMENTE DISSE, NÃO SE COLOCOU NO MEU LUGAR; PARA ONDE VAI SUA EMPATIA QUANDO ATACA E AGRIDE AS PESSOAS NESSAS HORAS? QUEM DE NÓS DOIS REALMENTE NÃO TEM CORAÇÃO? EU OU VOCÊ ALLYSON? QUEM AGE COM INSULTOS SEM PARAR? DIGAA ALLYSON!

Ally se sente enfraquecida, seu coração dói, sua expressão começa a ficar abatida:
– JÁ PEDI PARA NÃO GRITAR COMIGO! - Ela não sabe mais o que dizer.

– E EU VOU CONTINUAR GRITANDO, SÓ ASSIM VOCÊ CONSEGUE SENTIR COMO É SER INSULTADO TODA HORA, CHEGO A ME PERGUNTAR COMO POSSO SENTIR ATRAÇÃO E DESEJO POR ALGUÉM COMO VOCÊ, DEVO ESTAR TOTALMENTE ESCASSO PARA QUERER ALGO TÃO FÚTIL,MAL EDUCADA E INSIGNIFICANTE!

– NÃO FIQUE ME CHINGANDO!! - Ela grita alto.

– VOCÊ TAMBÉM ME CHINGA E OFENDE ALLY. - Ele revida.

– MAS EU FAÇO SEM PERCEBER, NÃO É ALGO QUE EU PENSO ANTES DE FAZER, SIMPLESMENTE SAI; VOCÊ FAZ ISSO COMIGO, ME FAZ MOSTRAR MEU LADO QUE NÃO GOSTO, MEU LADO ESTÚPIDO, GROSSO, MAL EDUCADO, CABULOSO... E EU ODEIO ISSO, ODEIO ESSE MEU LADO. ODEIO TER ISSO EM MIM! - Ally revela.

– ENTÃO FINALMENTE CHEGAMOS A ALGUMA COISA, AO PONTO DE O PORQUÊ VOCÊ ME INSULTAR TANTO. PORÉM AINDA NÃO SEI A RAZÃO DE EU LHE ATINGIR DE TAL MANEIRA.

– EU TAMBÉM NÃO SEI, APENAS SEI QUE ODEIO ISSO; ODEIO COMO VOCÊ ME AFETA, ODEIO COMO ME FAZ SENTIR-ME VULNERÁVEL, ODEIO TER QUE FICAR NA DEFENSIVA O TEMPO TODO, ODEIO SUA CARA DE PAU, ODEIO OFENDER ASSIM SEM PENSAR, ODEIO COMO ESTOU AGINDO ULTIMAMENTE, EU ODEIO.... E TUDO ISSO POR SUA CAUSA, SUA CULPA, ESTOU EXAUSTA DISSO, EU ODEIO TUDO ISSO, EU ODEIO ESSA SITUAÇÃO, EU TE ODEIO.... EU ODEIO VOCÊ NICOLAS, EU ODEIO VOCÊ!! - Ally grita com muita força enquanto sua frio.

Nick se calada por instantes, atordoado ele pergunta:
– Você me odeia?

– ODEIO! - Ofegante ela responde.

– ENTÃO O QUE DIGO, DE UMA GAROTA SEM ESCRÚPULOS COMO VOCÊ? QUER QUE EU DIGA QUE TAMBÉM TENHO ESSE SENTIMENTO EM RELAÇÃO À VOCÊ? POIS SE FOR ISSO VAI FICAR ESPERANDO PORQUE NÃO É ISSO O QUE ACONTECE, MINHA RAIVA NÃO CHEGA A ESSE PONTO, PORÉM, MINHA ATRAÇÃO SE TRANSFORMA EM INDIGNAÇÃO A CADA SEGUNDO QUE PASSA, QUANTO MAIS OLHO PRA VOCÊ MAIS VEJO SUA ESTUPIDEZ E DEFENSIVA EXPANDINDO. SEI O MOTIVO DE EU LHE ATINGIR E ELE SE CHAMA MEDO, VOCÊ TEM MEDO E RECEIO DE MIM, ACHA QUE POSSO TE MACHUCAR OU MALTRATAR, NÃO SEI DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO, DEVE TER SIDO DESSA SUA CABEÇA TONTA, AFINAL EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU UMA PESSOA RUIM, DESSA MANEIRA NÃO SINTO ALGO TÃO OFENSIVO, ASQUEROSO E INÓSPITO POR VOCÊ, NÃO TENHO ESSA CAPACIDADE COMO ALGUNS.

– ESTÁ DIZENDO QUE EU REALMENTE NÃO TENHO CORAÇÃO? SÓ POR LHE ODIAR? - Ally questiona.

– ESTOU DIZENDO QUE EU, O INSOLENTE, IMPRUDENTE, INOPORTUNO, RIDÍCULO, INDECENTE, PERVERTIDO,
O SEM EMPATIA, NÃO TEM UM SENTIMENTO TÃO GROTESCO POR ALGUÉM COMO A INGÊNUA E INOCENTE ALLY CONSEGUE TER, EU NÃO INSULTO E OFENDO UMA FAMÍLIA QUE NÃO CONHEÇO COMO A ALLY, EU NÃO CULPO ALGUÉM PELOS MEUS ATOS SABENDO DOS MEUS MEDOS E RECEIOS COMO A ALLY... EU NÃO FAÇO COISAS ESTÚPIDAS COMO A ALLY! - Nick grita meio irônico.

– CALA A BOCA! - Ally reclama.

Com a mão fechada Ally começa a bater forte no peito de Nick:
– VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM! - Reclamando ela continua batendo, cada vez mais rápido, cada vez mais forte.

– Ally para com isso. - Ela continua enquanto resmunga. - ALLY PARA. - Muito forte ela bate e ele sente machucar. - ALLYSON PARA, ALLYSON!! - Ele segura os pulsos dela com muita força apertando.

Ally irritada, zangada e frágil puxa os braços vorazmente quase caindo no chão por perder a resistência nas pernas:
– VOCÊ ESTÁ LOUCA?! - Nick indaga.

Ela não responde começando a ficar fraca, olhando para baixo, se senti cansada, sua respiração oscila constantemente, sua garganta aperta cada vez mais, tosse e tontura faz com que ela cambalei:
– O que é isso? Vai fingir que está passando mal pra eu ficar com pena de você? Não vai funcionar. - Ele diz grosso.

– Ni... Nick. - Ela tem dificuldade em falar já com a respiração muito fraca e a garganta tampada. - Eu... Eu fui picada... Por... Por uma abelha... Quando... Quando saí da trilha...

– ORA, TODO MUNDO JÁ FOI PICADO POR UMA DROGA DE ABELHA. - Ele ressalta

– Eu... Eu sou... Alér... Alérgica a abelha... Minha garganta tampa... Minhas pernas perdem a resistência... Tenho febre muito alta... Minha respiração para por completo... Em menos de uma hora que fui picada... - Ela conta.

Nick para abalado olhando para ela. Ally busca por ar desesperada, sua frio pelo corpo todo, cambaleia não conseguindo ficar em pé, sua garganta aperta muito forte:
– Por que você não me falou antes? - Ele indaga.

– Não... Não sei. - Ela não raciocina.

– Há quanto tempo você foi picada?! - Nick pergunta aturdido.

– Há quanto tempo... estamos brigando? - Ela diz fraca quase sem voz.

Ally cai de joelhos já sem força alguma, procura por ar já sem muita lucidez, arfando; sua pele vibra de febre. Ela perde a consciência e desmaia, Nick a segura e coloca nos braços:
– QUE DROGA! - Nick questiona. - Ally, Ally... - Ele tenta acordá-la, porém só sente que sua respiração está quase parando a cada segundo que passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.