Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 44
Ally




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/44

Terça, 01 de Setembro. (Continuação)
Ally respira fundo, se sente fraca e debilitada depois de tudo o que vomitou:
  - Ally! Abra a porta, nos deixe ajudá-la. - Nick pede.

Ela se levanta segurando na pia, caminha devagar, e abre a porta do banheiro:
  - Estou bem! - Diz baixo, pálida e suja. 

Como uma pluma ela desmaia inesperadamente:
  - Ally! - Ele a segura. 

Na cozinha um tempo depois Sophie tenta fazer Ally comer, mas não consegue diante de sua teimosia. Nick aparece e chama sua mãe discretamente:
  - Conseguiu? - A pergunta esperançoso.

  - Não. Ela diz que não consegue engolir nada. - Respira forte. - Estou preocupada com a saúde de Ally! - Conta receosa.

  - Eu vou tentar! - Exclama. - Me deseje sorte! 

  - Não precisa, você tem paixão o suficiente! - Exclama e sai.

Ele caminha até ela na mesa, pega uma cadeira e se senta em sua frente:
  - Ally, como se sente? - A pergunta doce.

  - Um pouco... Fraca. - Explica e o olha. 

  - Nane cuidou de você? - Questiona.

  - Sim. Ela me ajudou a tomar banho, arrumar o cabelo, me vestir. Não estou mais suja e fedendo a vômito, estou limpa, se é isto que quer saber! - Sorri neutra. - Não vai precisar ficar sentindo meu cheiro repugnante!

  - Não diga isso Ally, eu não tinha problema algum com a situação em que estava. Se eu pudesse teria te ajudado, mas, como sabe não é muito adequado eu te banhar, trocar e arrumar! - Esclarece.

  - Sim, eu sei! - Concorda baixo.

  - Você... Não quer comer? - Repete a pergunta de sua mãe.

  - Não, não consigo. - Acentua. - Eu vomito tudo!

  - Precisa tentar... - Insiste.

  - Nick, eu cheguei em casa e comi uma tigela de cereal com leite e umas torradas. Minutos depois meu estômago embrulhou e comecei a vomitar. Se eu comer, vou colocar tudo para fora, é isso que está acontecendo comigo! - Conta. - Aconteceu no hospital, e agora aqui! 

  - Vomitou quando comeu no hospital? - Questiona surpreso.

  - Sim. - Afirma.

  - Por que não me contou? - Ressalta.

  - Não quis preocupá-lo. - Diz meiga e abaixa a cabeça.

  - Ally, fico preocupado de todo jeito! - Levanta seu rosto e respira. - Não chore! - Pede vendo lágrimas escorrerem.

  - Ni... Nick. - Gagueja. - O meu pai talvez precise usar cadeiras de rodas! - Começa a chorar forte. - Ele... Ele fraturou muito a perna! - Transborda lágrimas. 

Sem saber o que falar e com o coração doendo ele a levanta e abraça. Toda vez que Nick faz isso Ally sente o coração disparar e o corpo tremer.

Às 22h40 da noite Sophie e Nane vão dormir. No chão perto do sofá Ally se senta abraçando um travesseiro, acende a lareira, liga a TV e fica olhando para o celular ao qual coloca acima dos pés:
  - Está esperando sua mãe ligar? - Nick pergunta entrando na sala.

  - Humrum! - Resmunga.

  - Devia tentar dormir! - Insinua. 

  - Sim, vou já! - Responde olhando para o celular. 

Ele se senta no sofá:
  - Por que está abraçando este travesseiro? - Questiona curioso.

  - Porque o Boo não está aqui, e... preciso abraçar! - Frisa.

  - Já te disse que pode me abraçar quando quiser. - Reponta a olhando de costas.

  - O tempo todo!? - Indaga irônica.

  - O tempo todo! - Assegura. - Quando precisar e quiser! 

  - Hum! - Resmunga.

Nick a vê apertar mais o travesseiro, se levanta, a puxa e abraça forte:
  - Não seja teimosa! - Pede bobo.

Ela sorri e sente seu cheiro. Os dois ficam abraçados até às 23h16, depois resolvem ir para o quarto dormir. Na sua cama Ally revira agoniada, relembra do pai e chora, relembra das tias e tem raiva, relembra de Nick e se sente encantada, com isto, não adormece e passa a madrugada acordada.

Quarta, 02 de Setembro.
Às 04h50 da manhã Ally resolve se levantar, coloca um robe, sai do quarto, e vê o quarto de Nick, se aproxima curiosa e nota que a porta está entreaberta:
  - Nick? - Sussurra baixo. - Nick? - Ninguém responde.

Ela abre a porta lentamente:
  - Nick? - Murmura. - Não está aqui! - Exclama. - A cama está até arrumada. 

Observa o quarto arrumado e desce até o térreo, olha na sala, na sala da lareira e vai para a cozinha:
  - Oh, Doris! - Ressalta a vendo. 

  - Bom dia senhorita Ally, acordou cedo! - Cumprimenta.

  - Me chame só de Ally, Doris, por favor! - Pede doce.

  - Sim senho... Ally! - Sorri. - Vai tomar café da manhã agora? Quer que eu faça algo de sua preferência? - Pergunta educada.

  - Hã... Não, obrigada, estou sem fome. Ah... Doris, você por acaso viu o Nick? - Interroga olhando para os lados. 

  - Ele não está no quarto? - Insinua.

  - Não. - Responde. 

  - Bem... Quando acordei não vi ninguém, até a senho... até você aparecer! - Conta.

  - Bom, obrigada! - Se levanta. - Vou andar ao redor da casa! - Avisa.

  - Está bem! - Sorri.

Andando no jardim ela caminha até a garagem e vê os carros de Nick, junto com os de Sophie e Nane:
  - De carro ele não saiu! - Torce a boca.

Ally olha a rua e não vê ninguém, volta para casa e sobe a escada. Ela abre a porta do quarto dele novamente, se senta perto da cabeceira da cama e suspira:
  - Aonde você está? - Murmura distraída.

Ela se deita, pega um travesseiro e o abraça:
  - Preciso do seu abraço agora! - Cheira o travesseiro. - Ele tem seu perfume! - Cheira novamente e sorri boba. - Eu vou fingir que é você. Você me abraçando, me acariciando, me protegendo, cuidando de mim e fazendo este sentimento que faz meu coração explodir, fazendo este sentimento crescer dentro de mim. - Fecha os olhos.  

Nick chega ofegante e suado, entra em casa e vê Doris:
  - Bom dia Doris! - Cumprimenta educado. 

  - Bom dia Sr. Nick! - Responde. - Ah, a Ally estava procurando por você! - Avisa. 

  - Hum. Está bem! - Sorri. - Obrigado.

  - Por nada! - Balança a cabeça.

Ele sobe para o quarto e abre a porta. Sorri enamorado:
  - O que faz aqui?!- Se aproxima da cama. - O que faz dormindo na minha cama abraçada com o meu travesseiro? - Resmunga. - Que bom que conseguiu dormir! - Beija a testa de Ally e a cobre com o edredom.

Após admirá-la por um momento, ele pega uma roupa e vai para o banheiro coletivo tomar banho, já que se sentiria estranho ao tomar banho no banheiro do quarto com Ally dormindo lá.

No almoço Sophie faz comidas deliciosas para ver se Ally consegue ingerir algo; torce junto à Nane:
  - Tente comer algo querida! - Sophie pede esperançosa.

  - Vamos filha, coma um pedacinho de cenoura! - Nane implora.

  - Está bem! - Coloca a cenoura na boca.

Com muito esforço ela come uma quantidade razoável no almoço. Começa a ajeitar a mesa com a ajuda de Nick:
  - Aonde você foi hoje cedo? - O pergunta curiosa.

  - Fui correr. Precisava aliviar o estresse e esvaziar a mente. - Responde concentrado. 

  - Ah! Acordou bem cedo! - Detalha. 

  - Você também! - Sorri.

  - Eu não consegui dormir! - Informa - Só adormeci naquela hora no seu quarto!

  - Ah. E por que entrou lá? - Questiona.

  - Porque... Não sei, só me senti bem lá. - Gagueja.

  - Hum. - Resmunga sorrindo por dentro.

Eles guardam a louça:
  - Fico feliz que tenha comido hoje! - Ele acentua. 

  - Si... Sim. - Para.

  - O que foi? - Indaga. - Está pálida!

  - Estou passando mal de novo! - Coloca a mão na boca. - Vou vo...

Ela corre até uma das pias e vomita, coloca todo o almoço para fora:
  - Eu não consigo segurar nada dentro de mim! - Reclama de cabeça baixa na pia. 

  - Ally! - Ele se aproxima. - Precisa saber o que está acontecendo. - Sublinha.

  - Eu... Sei que preciso... - Vomita mais. (tosse) - Já estou vomitando água, não tem nada dentro de mim! - (tosse forte) vomita mais. 

  - Vamos ao médico. - Afirma sério. 

  - O que? Quando? - Indaga fraca.

  - Agora! - Frisa.

  - Mas... Eu queria ir para a escola hoje! - Informa.

  - Vai outro dia, hoje vai cuidar de sua saúde! - Acentua. - Vamos, vou pegar o carro. 

Ela lava o rosto e a boca, entra no carro e vão para o hospital. Chegando lá é atendida pelo Dr. Caio, ao qual a examina e pede exames de sangue e urina. Minutos depois ele aparece com os resultados:
  - Então Doutor, o que eu tenho? - Pergunta receosa.

  - Bem minha jovem, nada! - A olha. - Sua saúde está ótima. Nenhuma infecção, nenhuma taxa alta, nenhuma alteração ou anormalidade. Está tudo bem com você, a não ser pela pequena irritação na garganta e a fraqueza por causa dos vômitos. Fora isto, tudo ok. - Explica.

  - E por que ela está vomitando assim? Por que ela não consegue segurar os alimentos e coloca para fora? - Nick questiona preocupado.

  - Por causa de seu emocional. O emocional de Ally pode estar muito atormentado por causa do acidente do pai. Uma mente amargurada e aflita faz coisas impressionantes! - Esclarece. 

  - Hum. - Resmunga. 

  - E agora Doutor? Vou para casa? - Ela o pergunta.

  - Não. - Afirma. - Você vai ficar aqui mais um pouco. Vai precisar tomar soro por causa do tanto que já vomitou! - Informa. - E aqui! - Escreve. - Estão algumas vitaminas para você tomar e um remédio para a sua garganta! - Entrega para Nick. - Precisa se manter sau-dá-vel! - Ressalta.

  - Sim senhor! - Entende.

  - Bom, enquanto a Enfermeira Lara te prepara para colocar o soro vou conversar com o seu a-mi-go no corredor! - Avisa.

Ally e Nick se olham e sorriem:
  - Está bem! - Ela exclama envergonhada.

  - Já venho! - Nick beija sua testa.

  - Sim, o Romeu já vem! - O médico brinca. 

Os dois saem e param no meio do corredor:
  - Qual o problema? - Ele indaga tenso.

  - Calma, não tem nenhum problema. Relaxe! - Detalha.

  - Ok. - Suspira de alívio.

  - Nick, a Ally está passando por um momento difícil, tenho conversado com a Ellie e, o Marcelo não está muito bem, não é? - Acentua.

  - Sim, ele não está numa situação reconfortante. Infelizmente! - Confirma.

  - Infelizmente! - Concorda. - Então, tente distrair a mente e o co-ra-ção da Ally o máximo que conseguir. A faça rir, sorrir, se divertir, seja carinhoso, afetuoso, agradável, meigo, doce, engraçado, divertido, amigo, apaixonado, só não seja rude, grosso, frio, chato, idiota. A fazer se irritar e zangar não vai ajudar, tem que a mostrar proteção e amor, assim com o tempo ela vai começar a comer normalmente e dormir bem. Entende? - Explica.

  - Sim, entendo. Vou cuidar dela! - Assegura.
 
  - Sei disso! - Bate em seu ombro. - Está nos seus olhos! - Exclama e volta para a sala. 

Ally fica tomando soro durante um tempo e pede para Nick buscar notícias do pai. Ele vai até o setor 4 e encontra Ellie:
  - Oi Sra. Fllower! - A cumprimenta.

  - Oi querido. Como está a Ally? Está bem? O que Caio disse? - Indaga preocupada.

  - Ela está bem, é apenas o emocional dela atormentado. Dr. Caio me passou umas recomendações, e vai ficar tudo bem. Não se preocupe, minha mãe, minha avó e eu estamos cuidando dela! - Destaca. 

  - Sim querido, eu sei! - Respira. - Fico mais tranquila toda vez que lembro disto!  

Ele sorri leve:
  - Ally me mandou procurar notícias do pai. - Conta.- Como ele está?

  - Como antes! - Lamenta. - Ainda está respirando com a ajuda dos aparelhos, a perna não se recupera e o coma... O coma permanece! - Suspira aflita.

  - Calma, vai ficar tudo bem! - Ele a conforta. 

  - Sim, vai! - Tenta se manter esperançosa.- Vou tentar ir na sua casa, ver a Ally fora deste hospital. Não sei quando, mas vou! - Sorri.

  - Ok, vá mesmo! - Frisa. - Ela ficará feliz! 

  - Sim. - Balança a cabeça. - Bom, vou passar no setor 1 para vê-la agora e vou para o meu lugar. Maternidade! - Acentua. 

  - Está bem! Vou na cafeteria. - Avisa.

  - Ok. Aviso a Ally! 

  - Obrigado. - Agradece.

Na cafeteria ele compra um café, toma rápido e encontra Ally. Vão para casa em silêncio, ela cochila com a cabeça na janela.

 

De noite sentada no sofá na sala Ally conversa com Baby:

"Baby:
É um alívio que esteja bem!"
Fiquei preocupada ^^"

"Ally:
Own!!!
Estou bem, pode relaxar s2"

"Baby:
Está bem!
(/*-*)/"

"Ally:
(*-*)"

"Baby:
:3"

"Ally:
Baby"

"Baby:
Sim?!"

"Ally:
Lembra que eu disse que o Nick mandou eu abraçar ele quando quisesse e precisasse?"

"Baby:
Sim! Muito fofo!"

"Ally:
Eu estou precisando abraçá-lo agora."

"Baby:
O abrace. Onde ele está?"

"Ally:
Na minha frente. Está no corredor conversando com Sophie sobre os projetos dela."

"Baby:
Vai lá e o abrace."

"Ally:
Eu não consigo, morro de vergonha '-'"

"Baby:
Então o olhe."

"Ally:
O olhar?!"

"Baby"
Sim. O olhe e ele vai saber que quer um abraço!"

"Ally:
Mas... Como?!"

"Baby:
Apenas faça isto!"

"Ally:
Hum."

Ally olha para Nick, ele a encara imediatamente como se estivesse esperando por tal olhar, baixa a cabeça e volta a conversar com Sophie.

"Ally:
Não deu certo, ele não percebeu."

De repente a puxam e o celular cai no sofá. Nick a abraça forte, apertado e quente:
  - Você entendeu! - Ela exclama surpresa.

  - Eu só estava esperando você me chamar! - Conta. 

  - Obrigada! - Sorri doce.

Repleto de sentimentos ele a pressiona mais e ela o abraça fortemente encantada. Os corações deles se tocam e se sentem disparados, um sente o perfume do outro enquanto os sentimentos de ambos se fundem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.