Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 38
Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/38

Sexta, 21 de Agosto. (Continuação)
Baby e Ally se abraçam com muito carinho e força diante da saudade. Elas se afastam para se verem:
  - Você está tão linda! - Baby toca o rosto de Ally. - Parece uma princesa! 

  - Não exagere! - Sorri. - Achei que não te veria tão cedo! - Volta a abraçá-la.

  - Bem, estou aqui! Na sua frente. - Faz pose. 

  - Sim... Está. - Ri. - Espera um pouco... - Olha para Nick.

Ele está parado atrás delas admirando a cena:
  - Você tem alguma coisa haver com isso? - Indaga para ele.

  - Sim. - Sorri e caminha até elas. 

  - Eu quero saber de tudo! - Exclama espantada. 

  - Explicamos lá fora. - Baby diz. 

  - Okay, vamos! - A puxa. 

  - Espera moça, ainda está sem agasalhos! - Segura seu braço. - Aqui, o casaco! - Entrega para Nick.

  - Ok. - Vai para o balcão.
 
  - Ah, quero esta touca! - Tira e joga na frente dele por Ally estar a puxando. - Calma Ly! - Saem.

Nick sorri cativante:
  - São estes dois casacos e a touca! - Diz pegando a carteira. - Não! - Pega mais umas toucas. - Os dois casacos e as três toucas!

As duas param perto de um banco de praça, com árvores rodeando:
  - Agora me diz, como você conseguiu vir? - Ally pergunta eufórica.

  - Seu casaco. - Nick aparece a entregando. - Sua touca! - Dá para Baby.

  - Obrigada! - Sorri. - Então, como estou? - Pergunta a Ally.

  - Está linda, como sempre! - Sorri. 

  - Pegue, esta é a sua! - Nick entrega a touca para Ally. 

  - Oh, agradeço! - Ela tenta colocar. 

  - Venha aqui! - Ele a puxa. - Eu arrumo para você! 

Baby observa os dois com um sorriso no rosto:
  - Pronto! 

  - Obrigada! Deixa eu ajeitar a sua. - Se aproxima dele. - Pronto. - Sorri.

  - Obrigado. - Morde a boca de leve. 

  - Então, me falem, agora! - Puxa Baby. 

  - Ok. Eu falei com a Baby assim que voltamos das férias. Nós concordamos sobre o dia do voo e bem... Deu certo. - Explica.

  - Sim! Eu fiquei estonteante pensando no dia de hoje! - Baby completa. 

  - E você chegou quando? - Questiona.

  - No almoço. Eu ia para a casa de Sophie para quando você chegasse eu estar lá, mas o Nick me avisou que vocês iam sair mais cedo, mandou eu vim para cá e armamos isso. Foi tudo bem de última hora! - Conta. - Mas deu certo! 

  - Sim, eu nem pude acreditar! - Revela. - E... E sua escola?

  - Bom, eu faltei hoje... 

  - Baby! - Reclama.

  - Se eu não faltasse não poderia vir, ora Ally, nunca falto aula, um dia não vai me prejudicar, na verdade vale muito a pena, é para ficar um tempo com você! - A abraça.

  - E você volta quando? 

  - Então... Isto não é muito bom. - A olha. - Volto no domingo. - Lamenta.

  - Ah! E o que estamos esperando? Vamos nos divertir! - A puxa. 

  - Vamos! - Ri. 

  - O que quer fazer? - Pergunta a Baby.

  - Bom.. Estamos em uma pista de patinação no gelo, vamos patinar no gelo! - Informa sorridente.

  - Okay! 

  - Pegamos os patins para patinar ali. - Nick aponta para uma barraca perto da pista.

Eles vão para a barraca, Ally e Baby conversam sorridentes enquanto Nick as admira felizes:
  - Qual o número? - O atendente pergunta. 

  - 38! - As duas falam juntas e conheçam a rir.

  - Estava com saudades disso! - Ally comunica.

  - Eu também! - Conta.

  - O meu é 40. - Nick fala ao rapaz. - Valeu! - Pega os sapatos. - Ali tem um banco. - Diz para elas.

  - Okay! - Ally sorri.

Por mais que Ally esteja focando a atenção em Baby, cada sorriso que ela dá faz o coração dele pulsar mais forte.
  - Pronto, já calcei! - Baby diz se levantando já patinando.

  - Nossa! Eu ainda estou sofrendo aqui, nunca patinei, não sei nem como calçar isto! - Diz brigando com o sapato.

  - Eu ajudo! - Ele diz se abaixando. - Pronto. - A olha. - Se levante! 

  - E se eu cair? - Fica com medo.

  - Nós lhe ajudamos! - A estica a mão. - Confie! 

  - Okay! - Pega na mão dele. - Baby, venha aqui. Deixa eu segurar em você! - Grita.

  - Estou indo! - Desliza até ela. - Cheguei senhorita! - As duas riem.

Nick passa Ally para Baby e fica vendo as duas patinarem. Sorriem, giram, brincam, e enquanto Baby tenta ensinar Ally ela fica parada tentando se equilibrar:
  - É assim Ly! Não, deixe as pernas abertas, você vai ca... - Ally cai.

Ele sorri encantado como uma criança e patina até elas:
  - Problemas com a aluna? - Pergunta irônico.

  - Não exatamente, o problema é o equilíbrio! - A levanta. 

Como um gatinho no gelo Ally fica abrindo e fechando as pernas sem firmeza:
  - Hum. Deixa eu tentar! - A segura na cintura pelas costas. - Deixe as pernas abertas na mesma largura do seu corpo, divida o peso entre as duas pernas, postura reta. - Ajeita a postura dela. - Agora não force para andar, deixe o corpo leve. Deslize devagar! - Começa a patinar com ela. - Não olhe para o chão.

  - Mas...

Num só segundo ele vai para a frente dela e pega em suas mãos:
  - Olhe para mim! - Levanta seu rosto. - Foque em mim, esqueça seus pés!

  - Está bem! - Diz já hipnotizada.

  - Eu tenho que ver isto! - Baby diz se sentando num banco.

Ela fica admirando Nick patinar com Ally enquanto ensina carinhoso cada detalhe:
  - O que a Ly fez com Nick Blacker?! - Resmunga. - Ela conseguiu, a minha bebê conseguiu conquistá-lo. - Ri. - Mas será que ele também capturou você?! Será que você realmente... - Observa os sorrisos dos dois. - Você está indo bem Ly! - Grita.

No fim do passeio Nick deixa as duas na casa de Ally, se despede e vai embora. Baby fica com ela pois a casa está praticamente sem ninguém, e Ally tem certeza que sua mãe não vai brigar.
  - Pronto! - Baby pula na cama. - Tomei banho! 

  - Vamos comer alguma coisa! - Ally sugere. 

  - Ok. - Sorri.

Na cozinha elas fazem umas torradas com suco, comem e depois sentam na escada com uma xícara de chocolate quente.
  - Hum, chocolate quente. - Baby pensa. - Lembro que disse que esse é o gosto do beijo do Nick! 

  - Pare de me olhar assim, você sabe que é! - Fica envergonhada.

  - Eu?! Não mesmo, nem lembro direito daquele dia. - Ri. - Bem, então, agora que estamos aqui uma do lado da outra, literalmente. - As duas riem. - Me fale direito o que sente por ele! - Pede.

  - Bom, eu... Não consigo explicar. - Diz tímida.

  - Tente! Está vermelha! - Exclama.

  - Ele faz isto comigo! - Tampa o rosto. 

  - Ooh! Você está realmente apaixonada por ele! - Acentua surpresa.

  - Nãooo. - Resmunga. - Ele só faz meu coração disparar, meu corpo tremer, minhas mãos suarem frio, minha mente travar, e... e quando me beija meu chão some e milhares de borboletas voam no meu estômago. E seu olhar, aqueles olhos verdes me hipnotizam imediatamente, a boca doce e quente dele é tão macia e e... o corpo dele sempre que toca o meu está fervendo, ele é quente por natureza. Quando me beijou na chuva eu desmoronei, não consegui ficar com raiva pois quando ele tocou meus lábios eu senti o coração dele acelerado, assim como o meu estava. Gosto quando me abraça, me beija, me olha, me ajuda, me aquece, quando toca meu rosto e admira minha boca... Eu adoro olhar para ele e o ver sorrir. Eu... Eu... Oh meu Deus! O que ele fez comigo!? - Abaixa o rosto. 

  - Está tudo bem! Sei que sua paixão por, você sabe quem, não foi desta intensidade mas, está tudo bem. Você está explodindo faíscas de paixão, e isto é muito lindo! - A abraça. - Até porque, é recíproco!

  - Recíproco?! - Se esquiva. - A Carina já falou aquilo que lhe contei, do "um dos dois", e agora você fala que é recíproco?! - Indaga confusa.

  - Sim, pude ver hoje! - Conta.

  - Ver? O que? - Questiona.

  - Ly, você ainda não percebeu? O que você acha que o Nick sente por você? - Pergunta rindo.

  - Eu... Eu... Não sei. - Gagueja.

  - Allyson! - Exclama. - O Nick está louco, louco por você!

  - O quê? 

  - Ly, ele está apaixonado por você, assim como você está por ele! - Insiste acariciando o cabelo dela.

  - Não pode ser! - Resmunga espantada.

  - Como não!? Porque acha que ele cuida de você? Lhe ajuda, lhe aquece, se preocupa com você, lhe beija daquele jeito, lhe abraça forte? Porque você acha que o coração dele acelera? - Indaga.

  - Hã... Porque...

  - Porque você acha que ele lhe olha com os olhos brilhantes e sorriso bobo? Isso não é reação do desejo! - Assegura.

  - Caramba! Ele gosta de mim?! - Indaga espantada. 

  - Se você quer usar este termo, use. Mas eu já diria que é amor! - Garante. 

  - Baby! - A dá um tapa no ombro. 

  - Ai! Doeu! 

  - Fique quieta, acabei de descobrir que meus sentimentos são recíprocos! - Diz séria. 

Baby ri meiga:
  - Quando vai falar com ele? Digo, se declarar!

  - Nunca! - Teima. 

  - Ly, tem que contar, não vai aguentar guardar esta paixão por muito tempo! - Informa.

  - E se ele rir de mim? Ou se você estiver errada e for só desejo? E se ele brincar comigo diante dos meus sentimentos? Não vou contar! - Frisa teimosa.

  - Mas precisa! Ally! - Grita a vendo subir correndo para o quarto.

  - Não conto! - Exclama a deixando sozinha.

  - Mas precisa, quero vê-los juntos! - Resmunga. - Aff! Allick é perfeito! - Suspira. - PERFEITO! - Grita. 

Sábado, 22 de Agosto.
De tarde Nick pega Ally e Baby em casa e vão para o parque de diversão. Chegando lá ele compra muitas fichas para elas e as duas somem pelo parque. Como duas crianças elas brincam em todos os brinquedos que conseguem, gritam, riem, pulam, cantam, caem e ficam exaustas. Ele observa tudo calado:
  - Se divertindo? - Indaga para as duas que aparecem ofegantes.

  - Sim! - Ally responde quase sem ar.

  - Estão eufóricas por todo este parque faz quase 3 horas. - Informa. - Parem um pouco para comer e beber. Não estão com fome?

  - Estou! - Falam juntas.

  - Então vamos achar algo... Hum. - Olha ao redor. - Querem cachorro quente? 

  - Nick! - Ally o encara.

  - Ah. Verdade! Desculpe. - Fica sem jeito. - Que tal, maçã do amor? Quer?

  - Pode ser! - Sorri leve.

  - Prefiro o cachorro quente. - Baby informa. - Desculpe Ly! 

  - Tudo bem! 

  - Então são dois cachorros quentes, porque também quero, e uma maçã do amor! Aqui, compre a sua maçã. - Dá o dinheiro para Ally. - Vamos comprar os cachorros!

  - Não precisa, eu tenho dinheiro. - Acentua.

  - Ok, nos encontre lá! - Guarda o dinheiro. - Vamos. - Chama Baby.

Ally vai para a barraca de doces e compra uma maçã, voltando vê os dois conversando e rindo, como grandes amigos, ela engole seco e caminha devagar e receosa.
"Não seja estúpida Ally, pare de sentir este ciúme ridículo."

Pensa chegando perto deles.

  - Compraram o cachorro quente? - Pergunta tentando parecer normal.

  - Sim, não vê na nossa mão? - Nick questiona rindo de algo que Baby disse.

  - Hã, verdade! - Diz inibida. - Do que estão falando? 

  - Nada demais Ly! - Baby exclama. - É bobagem... 

  - Ah! 

Os três começam a conversar normalmente, porém de vez enquanto Ally percebe que Nick olha Baby, ou simplesmente deduz:
  - Vou comprar um algodão doce, querem? - Ela pergunta educada.

  - Não. - Ele diz sério.

  - Quero não Ly. Obrigada! - Baby sorri. 

  - Okay!

Ela vai comprar e os dois ficam conversando:
  - Espere, fique quieta! - Nick pede para Baby. - Tem uma abelha perto da sua boca. 

  - Uma abelha?! - Se assusta.

  - Vou tirar!  

Assim que Ally olha para eles o vê tocando o rosto dela bem de perto, perde a firmeza nas pernas diante da cena:
  - Ainda bem que não foi na Ally, imagina se a picasse! - Ele exclama.

  - Sim. - Sorri. - Você conhece ela bem, não é?

  - Conheço o que consigo, mas acho que já sei bastante sim. Por que? - Questiona.

  - O que você sabe sobre os sentimentos dela? - Pergunta curiosa.

  - Este algodão é ótimo! - Ally diz chegando de repente. - Vocês se deram bem mesmo não é? - Aponta para os dois. Nick e Baby se olham inibidos.

Depois de descansarem Ally decide jogar nas barracas de jogos para ver se consegue ganhar algo. Enquanto derruba várias pilhas de latas e ganha doces, Baby perde todas.
  - Caramba, minha sorte está péssima. - Reclama.

  - Calma Baby, vamos tentar aquele de tiro! - A puxa. 

  - Você vai arrancar meu braço! - Brinca rindo.

Elas miram e atiram várias vezes:
  - Não adianta, enquanto a Ly quase conseguiu ganhar todas às vezes, eu não chego nem perto! - Se chateia.

  - Respire fundo! - Ally tenta novamente. - Aai, quase!

  - Aaaaaaish, foi parar no Japão! - Baby bate no balcão.

  - Deixa eu te ajudar! - Nick se aproxima de Baby. - Como você está fazendo?

  - Hum... - Resmunga. - Assim! - Mostra. 

  - Abaixe os ombros, coloque os braços mais perto do corpo e os deixe leve. - Pede.

  - Assim? - Se concentra.

  - Assim! - Toca a mão dela "abraçando" por trás. 

Baby fica tensa e Ally para vendo a cena:
  - Agora, tente! - A solta.

Ele olha para Ally, ela está parada séria os olhando:
  - Eu te ajudo a ganhar! - Dá um passo para frente e ela dá um passo para trás. 

Eles olham para os pés e se encaram:
  - Não precisa, já ganhei muita coisa, eu... eu vou comprar outro algodão doce! - Coloca a arma no balcão.  

  - Mas... - Resmunga.

  - Quase ganhei! - Baby exclama feliz. - Aonde vai Ly? - Grita sem resposta. - Aonde ela vai? - Se direciona a Nick.

  - Vai comprar outro algodão doce! - Fala baixo e apóia as mãos no balcão. - Ela quer aquele urso, não é?

  - Sim, estamos tentando ganhar ele! - Responde. - Por que? O que houve?

  - Sua amiga é muito tonta! - Pega a arma.   

Baby acha Ally sentada num banco perto da barraca de argolas um tempo depois:
  - Está ai! Estava te procurando. - Exclama.

Ally sorri:
  - Onde está Nick? - Pergunta por não o ver.

Um grande urso parece na sua frente:
  - Boo Bear?! - Indaga confusa.

Nick surge de trás dela:
  - Já sabe até o nome dele? - Sorri de lado.

  - Mas... Como conseguiram? - Questiona calma.

  - Foi o Nick, ele pegou a arma e pow, acertou o avião com um tiro só. Foi impressionante! - Acentua Baby.

  - Por que fez isso? - Pergunta para ele.

  - Porque você queria muito ele! - Se aproxima o segurando. - Pegue! - A entrega.

  - Obrigada! - Sorri.

  - E onde está seu algodão doce? - Tenta mudar o assunto por se sentir bobo.

  - Já comi. - Informa.

Ele a observa bem, como que examinando:
  - Hum... Não parece que está mentindo, na verdade, é bem difícil saber. Você faz isto muito bem! - Revela. - Isto não é um elogio! 

Ally engole seco:
  - Eu vou guardar o Boo Bear no carro! - Se levanta. - E os doces! 

  - Está bem! - Pega as chaves no bolso.- As chaves! Ah, ligue o ar-condicionado para o chocolate não derreter. - Vai a entregar e puxa. 

Ela o encara séria:
  - Cuidado com este carro, sabe que gosto muito dele, por isso já foi três vezes para a revisão. - Pede. 

  - Nick, eu só vou guardar o meu urso e os doces dentro do carro. Não vou sair dirigindo! - Toma as chaves da mão dele. - Volto logo! 

  - Hum. - Levanta uma sobrancelha. - Ok.

Ele passa o olhar ao redor do parque rápido e volta como se estivesse visto algo:
  - O que foi Nick? - Baby o pergunta.

  - Nada, esquece. - Sai do transe. - Vamos esperar ela. - Sorri leve.

  - Aham. - Resmunga.

Ally anda até o carro cantarolando, abre a porta do passageiro e coloca o urso e a sacola dos doces no banco, fecha e abre a porta do motorista, liga o ar e tranca o carro:
  - Pronto! - Volta a cantarolar. 

Ela caminha sem pressa, pensando no ato de Nick, mas trava imediatamente ao ver alguém aparecendo na sua frente:
  - Tho... Thomás! - Diz assustada.

  - Agora você será minha Ally, não tem ninguém aqui! - Anda malicioso em direção à ela.

Ally se esquiva e tenta correr, porém ele a puxa bruscamente sem dar tempo à ela e a agarra. Thomás a beija segurando seu pescoço forte, enquanto Ally o bate desesperada para se soltar. Ela tenta gritar diante do seu gosto amargo e beijo repugnante. Como vômito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.