Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 37
Laços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/37

Domingo, 09 de Agosto. (Continuação)
Inibida e receosa Ally sorri para Douglas, Nick fica a olhando:
  - Vamos para a mesa da piscina. - Sugere. - Se esfriar mais entramos!

  - Pode ser! - Carina responde.

Carina é uma jovem linda de 20 anos, porém o fato de ser mais velha que Douglas não atrapalha a relação dos dois, muitas vezes ela parece ter 30 por causa de toda a sabedoria e outras vezes 15 por causa da fofura. Seu cabelo ruivo laranja a ilumina e os olhos negros chama atenção, junto com a pele bronzeada levemente. Uma moça carinhosa e decidida.
No jardim eles preferem sentar no sofá perto da lareira, Douglas fica abraçado com sua namorada e Ally senta no sofá da frente com Nick sentado ao lado dela:
  - Então, como foram às férias de vocês dois? - Douglas pergunta tramando.

  - Foi... - Ally olha para Nick. - Foi...

  - Foi bipolar. Momentos bons e ruins.- Responde a encarando de volta.

  - Que momentos ruins? - Carina questiona.

  - Teve um com o primo do Nick, outro quando eu briguei com ele, quando eu e Philippe caímos, quando o Philippe... Quando ele... Morreu. - Engole às lágrimas. - Quando a Felícia escondeu a Luna e eu quase a matei! - Diz. 

  - Nossa! - Exclama Douglas. - Quem é Luna? - Curioso.

  - É minha gatinha! - Sorri.

  - Ah! 

  - Own, gatinha?! - Carinha ressalta. - Como ela é?

  - Ela é branca com as patas pretas, tem os olhos azuis e o nariz rosa! - Responde encantada. 

  - Own, que fofa! - Acentua.

  - E as partes boas? Quais foram? - Indaga os encarando.

Nick e Ally se olham inibidos:
  - Teve quando brincamos com Joaquim, quando cavalgamos, e... - Gagueja sem resposta.

  - Quando se beijaram, não foi? - Insinua carismático.

  - Bem...

  - Sim. - Nick se impõe. - Os beijos foram bons! Muito, na verdade!

Envergonhada Ally o olha:
  - Nick! - Resmunga.

  - O que foi? Vai me dizer que não gostou de me beijar!? - Frisa sério. 

  - Você... - Gagueja vermelha.

  - Tadinha, ficou vermelha! - Carina destaca rindo doce.

  - Não fique assim Ally, foram quantos beijos? Cinco, oito?

  - Quatro, mas um não conta.- Responde Nick.  

  - Só? Você perdeu seu charme Nick! - Ri debochado. - Na festa do começo do ano você ficou com 13, em 1 hora! - Relembra.

O celular de Ally apita, ela abre a mensagem:
  - Isso faz tempo! - Se defende. 

  - Mas você beijou 5 garotas no intervalo, antes de começar as férias. Isto não faz muito tempo assim! - Acentua.

  - Tenho que ir embora, até mais! - Ally diz se levantando.

  - O quê? - Nick resmunga. - Embora? Ally! - A chama vendo caminhar.

Ele se levanta indo atrás dela:
  - Ally, o que houve? - A para. 

  - Preciso ir embora! - Insiste. - Nos vemos amanhã na escola! - Puxa o braço.

  - Como assim? - A segura novamente. - Me explica o que aconteceu! 

  - Nick... Eu...

  - O que houve? - Toca seu rosto.

Sentindo o toque doce dele em seu rosto ela entra em transe:
 — Ela está louca por ele!— Carina sussurra para Douglas enquanto vêem a cena.

 — Eu sei. E ele está louco por ela!— Responde baixo.

  - E... Eu... - Uma lágrima escorre pelo rosto dela.

  - Diz! - Nick pede meigo. - Por que está chorando?

  - Não quero falar disto! - Exclama. - Me deixe ir embora! 

  - Ei, vocês dois. - Carina grita. - Voltem para cá, vamos conversar, nos conhecer! - Sugere.

  - Fique conosco! - Ele a pede. - Iremos mudar o assunto, se é isso que lhe incomoda!

  - Está bem, e eu lhe conheço bem, às coisas que fez não me incomodam.  

  - Então venha! - A puxa pelo braço. 

Sentados novamente o clima parece estranho:
  - Então, do que vamos falar? - Douglas se impõe. - Hum, fale um pouco de você Ally, o que gosta de fazer?

  - Ler! - Sorri.

Muitas conversas aleatórias nascem, umas sobre Ally, outras sobre Carina, outras sobre Nick e Douglas, e no meio das risadas e expressões alegres se percebe que um laço de amizade começa a formar-se. O encantamento de Nick por Ally se nota quando ele fica a admirando falar com os olhos brilhantes e sorriso bobo, assim como se nota os olhos vibrantes e as mãos tremendo dela ao ver Nick tão perto e atraente.
  - Devíamos sair, nós quatro juntos! - Carina sugere no meio da conversa.

  - Sim, ótima ideia amor! - Douglas concorda. - Já sei, vamos para a inauguração do Ice Cookie Segunda 17! 

  - Ice Cookie? - Ally indaga.

  - É uma loja que vai vender sorvete especializado em sabores de biscoitos. Todos os sorvetes vem com pedaços do cookie. A inauguração é às 19h00, vamos?  

  - Ok. Iremos! - Nick responde e encara Ally.

  - Está bem. Bom, está na nossa hora, temos que ir! - Informa. 

Vão os deixar na porta:
  - Tchau Doug, Cari! - Nick os abraça.

  - Tchau, foi bom conhecê-los de verdade! - Ally sorri meiga.

  - Digo o mesmo Ally! Tchau para vocês, até na escola! - Douglas se despede e vão embora.

  - E você? Vai jantar conosco? - Nick pergunta.

  - Bom, na verdade quero ir para casa! - Informa tímida.

  - Ok, vou pegar o carro!

  - Vou falar com Nane e sua mãe!

  - Ok.

Após falar com elas Ally o encontra no portão:
  - Seu carro! - Exclama surpresa por ver o carro preto dele.

  - Sim, peguei na revisão. Entre. - Abre a porta por dentro.

O mesmo silêncio típico se tem no caminho:
  - Estava com saudades disto! - Ele exclama.

  - Do que? - Pergunta distraída.

  - Deste silêncio e de dizer, chegamos! - Para o carro.

  - Ah! - Sorri leve. - Bem, obrigada, nos vemos amanhã! - Impulsiona abrir a porta.

  - Espera! - Pede. - Me diz o porquê de você querer ir embora naquela hora!

  - Nick... 

  - Confia em mim! - Toca seu cabelo.

  - A minha família voltou a me julgar fortemente! - O olha. - Eu fui na casa da minha tia Clara ontem, para visitá-la e minhas outras tias estavam lá. Começaram a me importunar como antes, me chamar de peso, bastarda, fardo... Bem, a minha tia pediu para mim ir embora e voltar outro dia. Quando estávamos conversando hoje ela me mandou uma mensagem dizendo que eu podia ir lá, que não tinha perigo de alguém aparecer. - Uma lágrima cai. - Eu tenho que ir na casa dela escondido porque não sou bem-vinda nesta família, não tem lugar para mim pelo ponto de vista deles, eu... eu cheguei a conclusão de que os odeio, odeio o fato de serem tão preconceituosos e desprezíveis, e... e eu não me sinto ruim com isto, não me sinto ruim quando admito o fato que odeio a minha família, porque é como se eles não fossem! - Conta. - Eu sou... Meu coração não é bom! Ele sente ódio! 

  - Ally, eu já lhe disse, você não é ruim, e jamais será! - Toca seu rosto. - O fato de você sentir tal sentimento é mais que compreensivo, você sofre na mão deles desde sua adoção. Olhe para mim! - Ela o olha. - Você é a pessoa mais doce e bela que conheço, não se julgue desta maneira. Ok?

  - Está bem! - Sorri. 

  - Bom, agora tem que descansar! - Beija sua bochecha

Ao tocar sua bochecha ele para o rosto perto da boca dela e o clima muda completamente. Eles ficam ofegantes e tensos:
  - Nick! Não faz isso! - Ela pede baixo o vendo se aproximar para beijá-la. 

Ele morde a boca e beija no canto dos lábios dela:
  - Tenha uma boa noite! - Sussurra conquistador sem perceber.

  - Você também! - Se mexe rápido e desce do carro.  

Como adora fazer e ver, ele a espera abrir a porta de casa e entrar.

Segunda, 17 de Agosto.
Douglas e Carina encontram com Ally e Nick em frente à Ice Cookie para a inauguração da loja, que acontece pontualmente às 19h00 da noite. Muitos sorvetes saborosos, cremosos e diferentes são distribuídos, sabores variados. No balcão pensando em que sorvete comprar para Nane e Sophie Nick prova mais um sabor e começa a tossir, puxar a gola da camisa e soar frio:
  - Nick, você está bem? - Ally pergunta o vendo estranho. 

  - Não sei, não me sinto muito bem. Minha garganta está arranhando e estou com muito calor. - Diz passando a mão na testa.

  - Com licença moça, este sorvete é de que? - Pergunta para a moça do balcão.

  - É de chocolate com canela! - Responde.

  - Canela? Droga! - Ele reclama pálido.

  - Como assim 'droga'? Nick! - Se preocupa. 

  - Eu sou alérgico a canela Ally! - Comunica.

  - O quê!? - Indaga. 

  - Mas não é forte como a sua alergia, não vai me matar! - Brinca.

  - Que... Droga! Você precisa ir ao hospital! - Começa a desesperar.

  - Não exagere. - Encosta no balcão.

  - Fique quieto, vou chamar o Douglas! - Pede saindo.

  - Ally, não faça drama! - Tenta gritar.

No hospital ele recebe um antialérgico e quando os efeitos passam toma um pouco de soro por ter vomitado assim que entrou no quarto para ser atendido:
— Você está preocupada com ele? - Carina pergunta para Ally.

As duas estão sentadas num banco no corredor, Douglas está fazendo companhia à ele:
  - Eu... Eu fiquei sim, mas já está passando. - Diz tímida.

  - Ele está bem! - Exclama. 

  - Sim, está! - Respira aliviada.

  - O quanto gosta dele? - Indaga curiosa.

  - Gostar? Eu? - É pega de surpresa. - Eu...

  - Ora, vamos, não minta para mim. Diga! Prometo que não conto nem para o meu namorado! - Beija os dedos. 

  - Bem... Estou tentando parar de mentir. Então... - Hesita. - O Nick faz meu coração explodir, como um vulcão em erupção! - Acentua envergonhada.

  - Own! - Admira. - E como é beijá-lo?

  - Eu perco o chão, quase sinto que vou desmaiar. É muito bom sentir os lábios dele, e quando me segura forte! - Fica vermelha. - Eu... Eu sou uma tonta! 

  - Ora, claro que não, está apaixonada, não tem nada de tonto nisso, pelo contrário, é muito bonito e fofo! - Acentua meiga. - E quando pretende se declarar para ele? 

  - Me declarar? - Questiona.

— Sim, um dos dois precisa criar coragem e fazer isto! - Reforça.

  - Um dos dois?! - Resmunga confusa.

  - Ele foi liberado! - Douglas diz chegando perto delas. 

As duas param de conversar:
  - Vamos para casa! - Ele conclui.

Ally sorri torto pensando no que Carina disse. Ao sair do hospital Nick sente falta de algo:
  - Onde está meu carro? - Olha para os lados.

  - Ficou no Ice Cookie, viemos no meu! - Douglas diz abrindo a porta do motorista.

  - Bom, então me leve para lá. Vou pegá-lo para deixar Ally casa. - Ele a olha e recebe o olhar de volta.

  - Não prefere que eu a deixe em casa? - Questiona.

  - Não, eu faço isto! - Frisa entrando no carro.

  - Ok então.

Eles se despedem de Douglas e Carina ao chegar na loja e partem em direção para a casa dela:
  - Ficou preocupada comigo? - Ele pergunta parando o carro.

  - Hã... - Engole seco." — Não minta Ally." — Pensa. - Sim, fiquei! - Tenta parecer normal.

  - Interessante! - Morde a boca.

Ally pensa em perguntar sobre o que Carina falou, "um dos dois", mas decide deixar quieto, acha que vai se expôr:
  - Bem, obrigada por me trazer! Agradece abrindo a porta do carro. - Nos vemos na escola!

  - Até a escola Ally! - Sorri. 

No caminho para casa ele pensa em Ally, lembra de como ela não soube esconder a preocupação.

Nos dias seguintes da semana neva bastante, algumas praças e ruas são interditadas, até toda a neve ser tirada.

Sexta, 21 de Agosto.
Para a segurança dos alunos a escola os libera mais cedo, Ally vai direto para a casa de Nick com ele.
Chegando eles vêem que Nane está na sala vendo TV e Sophie conversa no celular estressada:
  - O que houve? - Nick pergunta para a avó.

  - Foi um problema com o projeto mais importante do mês da sua mãe. Não sei se vai ter jantar hoje, estamos sem empregada e sua mãe não falou nada até agora! É melhor saírem para comerem algo, só vamos fazer compras amanhã! - Comunica calma.

  - Hum, ok. - Coloca a bolsa em cima do sofá. - Vamos Ally! 

  - Para onde? - Confusa.

  - Sair!

Ele a leva para uma pista de patinação no gelo ao ar livre onde tem vários estabelecimentos arrodeando:
  - Nossa, que legal! - Exclama admirando.

  - Sim. Bom, primeiro vamos comprar algo para se agasalhar, esquecemos nossos casacos. - Diz.

  - Okay.

Eles entram numa loja com várias plantas e começam a olhar os casacos pendurados no cabide:
  - Será que tem deste mesmo casaco na cor vermelha? - Resmunga para Nick.

  - Não sei, pergunta para aquela moça de touca! - Aponta.

  - Hum, deixa pra lá. Vou levar este mesmo! - Desiste.

  - Pergunta logo! - Insiste sério.

  - Aish. Okay! - Frisa séria e caminha até ela. - Com licença moça, vocês tem deste casaco na cor vermelha?

  - Não sei, não trabalho aqui! - Responde de costas.

  - Ah, desculpa. - Pede saindo.

  - Mas me responda você, ainda gosta de vermelho tanto assim?! - Ela questiona se virando.

  - O quê? - A olha. - Oh Meu Deus! - Resmunga de boca aberta.

Ally corre e a abraça forte:
  - Baby! - Chora enquanto a aperta da mesma intensidade que é sua saudade.

  - Oi minha bebê! - Lágrimas caem de emoção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.