Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 31
Terraço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/31

Sábado, 18 de Julho.

"Nick:
Eu não ia beijá-la de verdade. Tocar seus lábios duas vezes e depois a soltar, era isso que eu tinha em mente, mas, quando a toquei, e a senti, me perdi, novamente. O fato de ela não ter me empurrado ou recusado também me surpreendeu, pois o último beijo ao qual tivemos antes desse foi insensível e doloroso. Ela se feriu por eu não conseguir me controlar."

"Douglas:
Não percebe o que fez Nick, você beijou a Ally apenas para mostrar ao Victor que está interessado nela e com isso ninguém mais pode se aproximar. Você podia ter apenas falado à ele, falado seus sentimentos, porém não consegue admitir para si mesmo que está apaixonado por ela. Como a beijou ontem e disse tais coisas enquanto conversavam só reforça o fato de que ela está em seu coração e mente, bem mais do que imagina."

"Nick:
O Victor tinha que ver com os próprios olhos dele, e mesmo assim não adiantou. Depois que a beijei ele ficou debochando e a chamando de coisas, por ele estar bem lúcido das palavras ditas o dei um soco, e começamos a brigar. Eu me distraí quando ela apareceu, e Victor me atingiu, mas isso foi bom, pois depois ela mesma cuidou de mim, o toque delicado dela no meu rosto era algo muito doce. Quase nos beijamos outra vez, meu coração estava disparado, até que Felícia apareceu, tive vontade de gritar com ela, mas me controlei, o beijo de Ally na minha bochecha me controlou."

"Douglas:
O modo como está falando me lembra alguém...
Um alguém repleto de sentimentos.
Bem-vindo ao clube meu amigo, vou te ajudar a controlar seu coração!"

"Nick:
Seu idiota!"

No terraço Nick termina de falar com Douglas, guarda o celular, e fica admirando a paisagem, quando vê Ally acariciando um cavalo que está em um cercado de madeira:
– O que ela está fazendo com Philippe? - Cochicha observando.

Sorri a vendo agir tão doce com ele, morde a boca e coloca a mão no peito:
– Doug está certo, eu devia parar de me recusar à isso, eu... devia deixar meu coração explodir mais vezes, pela Ally! - Resmunga.

Ele levanta o rosto e caminha até ela:
– Gosta de cavalos? - A pergunta chegando quieto.

– Hã? Sim, gosto! - Ela responde sorrindo.

– Sabe cavalgar? - Questiona.

– Não, não sei. - Diz. - Eu nunca tive oportunidade de aprender. - Esclarece.

– Agora tem. - Diz pegando Philippe. - Esse é Philippe, é um dos meus cavalos preferidos, e agora é seu parceiro de cavalgada.

– O quê? - Indaga confusa.

– Vou te ensinar a cavalgar Ally. Quer? - Ressalta.

– Quero sim! - Exclama.

– Então, vamos lá!

Nick a ensina umas regras básicas e a ajuda a subir em Philippe, depois saem para praticar:
– É impressionante como você aprende rápido! - Detalha a vendo cavalgar muito bem.

– Sim, sou muito esperta! - Diz sarcástica. - Aprendo qualquer coisa!

– Eu sei disso. Dá para comparar o modo como me beijou na quadra com o beijo de ontem, está bem melhor! - Diz ironicamente malicioso.

Ela o encara séria e sorri de lado:
– Vamos apostar uma corrida! - Insinua.

– Eu não acho uma boa ideia, você não tem prática! - Acentua.

– Fracote! - Debocha irônica e corre com Philippe.

– Ally! - Ele vai atrás dela.

Depois de uma tarde animada os dois chegam na casa cansados e vão tomar banho. O jantar é calmo e sem problemas, Ana cuida da louça após acabar a refeição. Joaquim vê Ally sentada no sofá do terraço apenas pensando enquanto admira as estrelas do céu e a chama para brincar:
– Ally, brinque comigo! - Pede fofo.

– Está bem! - Diz saindo do transe. - O que tem em mente?

– Hum. - Pensa um pouco. - Já sei, vamos brincar de mímica!

– Pode ser! Quer imitar animais ou pessoas?

– Pessoas! - Responde pulando.

Ela ri:
– Okay. Vamos escrever os nomes nos papéis para começar! - Explica.

– Tá bem!

Eles se preparam e começam, todos aparecem e entram na brincadeira; Nick, Joaquim, Ally e Sophie formam um grupo e Nane, Felícia, Victor e Ana outro. As risadas e gritos enchem o local na hora de acertar quem tal pessoa está imitando. Chega a vez de Ally, ela se levanta sorrindo distraída, pega um papel e o abre:
"Nick"
– Não pode ser! - Sussurra. - Com tanta gente no mundo, tenho que imitar logo ele! - Reclama ao ver o nome de Nick.

– Comece logo Ally! - Victor grita.

– Okay! - Resmunga. - Vamos lá!

Ela começa a fazer uma pessoa séria e fria, esnobe, sem empatia, coloca as mãos nos bolsos e mexe o cabelo tirando a franja que não tem dos olhos, todos dão seus palpites, porém nenhum acerta:
– Sou eu! - Nick frisa.

– Acertou. - Ela engole seco.

Sério ele se levanta e vai até ela, chega bem perto e diz:
– Minha vez!

A brincadeira acaba quase meia-noite, Sophie leva Joaquim para o quarto pois ele adormecera nos braços dela, assim em seguida todos vão para os devidos quartos, menos Ally que fica na cozinha bebendo água. Subindo a escada para o 2° andar ela esbarra em Felícia:
– Você não para de dar em cima do Nick, não é garota?! - Felícia frisa grossa.

– Você não sabe do que está falando. - Ironiza.

– Eu vi como o olhou, e tentou se fazer de menina boba na hora das mímicas. Você está cada vez mais no meu caminho, saia dele, estou lhe avisando! - Diz fria.

– Não tenho medo de você Felícia! - Sublinha segura.

– Que pena! - Fala irônica e sai.

Ally vai para o quarto, fecha a porta e adormece na cama.

Segunda, 20 de Julho.
Um domingo tranquilo se acaba sem complicações, e segunda amanhece de chuva, porém na parte da tarde o tempo se abre com um bonito sol. Ally brinca com Luna na sala quando Nane aparece:
– Querida, será que você pode pegar uns ovos para mim no galinheiro? Estou com vontade de fazer um bolo de ovos com caramelo. Ah, e se não for pedir demais, será que depois pode dar ração para as galinhas? - Pede meiga.

– Claro que sim. Vou pegar! - Diz colocando o chinelo. - Se comporte Luna! - A deixa no terraço.

Como um jato ela vai e volta com os ovos:
– Agora vou alimentar as galinhas! - Ressalta.

– Está certo. Obrigada querida! - Nane agradece.

– Disponha! - Sorri doce.

Pegando delicadamente punhados de ração Ally espalha pelo chão, onde várias aves cheias de penas, com crista e bico comem ciscando. De repente ela escuta uns gritos, Joaquim aparece e corre para trás dela:
– Ally, não deixa ele me pegar! - Pede ofegante.

– O que está acontecendo?! - Pergunta confusa.

Nick surge com uma pistola de água:
– Você está ai pestinha. - Diz brincando. - Saia de trás da Ally e venha aqui!

– O que está acontecendo?! - Ela indaga mais forte.

– Esse molequinho me atacou com uma bola cheia de água e começamos a brincar. Ele deixou a pistola dele cair, está desarmado! - Diz indo até ele. - Te peguei! Está frito! - O atinge com água.

Joaquim corre:
– Me ajude Ally! Ele é muito poderoso! - Pede engraçada e meigo.

Ela ri encantada com eles:
– Não faça isso com ele Nick. - Guarda a ração. - Ele é muito novo para você o atacar com água! - Corre atrás deles brincando.

– Se você for o defender vai ser atingida também! - A ataca.

– Rápido Joaquim, pega uns baldes de água! - Se separam.

Ally acha um mangueira de água:
– Agora está em minoria Nick! Somos mais fortes! - Ela comemora com Joaquim e o molha.

– Aaaaah! - Nick corre para cima deles brincando que está enfurecido.

Mesmo correndo dele, Nick os alcança e os derruba, todos os três caem na lama, e riem descontrolados:
– Somos idiotas! - Ally acentua sorridente.

Eles se levantam:
– Está toda suja! - Nick passa a mão em sua bochecha.

Os olhares deles se encontram, e seus corações aceleram, fazendo o clima mudar:
– Vamos fazer isso mais vezes? - Joaquim pergunta eufórico. - Opa, atrapalhei? - Questiona confuso.

– Não querido, estávamos só... nos limpando! - Ela olha para Nick.

– Isso! - Ele concorda a admirando. - Só nos limpando! Bem, vamos para casa tomar um bom banho.

Já no terraço, Ally e Joaquim decidem se sentar no batente cansados e sujos; ela fica vendo Nick um pouco distante conversar com Seu José após ser parado por ele:
– Você gosta dele né? - Joaquim pergunta limpando o rosto com um pano úmido.

– Não... Quer dizer... Isso é bobagem... Eu só... - Resmunga e suspira. - Está tão na cara assim? - Indaga receosa.

– Não tanto, mas se observar como você o olha e treme perto dele, dá para perceber! - Responde docemente.

– Aiii!– Abaixa a cabeça reclamando.

– O que foi Ally? - Interroga preocupado.

– Eu só não sei o que fazer querido, apenas isso! - Levanta a cabeça e o olha. - Não se preocupe! - Sorri mexendo o cabelo dele.

– A Nane diz que quando se guarda algo dentro do coração por muito tempo uma hora explode! - Ele diz sábio.

– Você é muito esperto para um garotinho de 8 anos Joaquim! - Afirma e sorri.

– Eu sei! - Frisa. - Então, vai falar com ele?

– Eu... Eu ...

– Ainda estão aqui? - Nick questiona já perto deles. - Achei que já estivessem limpos! - Sorri cativante.

Ally engole seco o olhando sentada:
– O que foi Ally? Está pálida! - Ele informa se abaixando na frente dela. - Aconteceu alguma coisa?

– Nick... Eu... - Gagueja tremendo. - Eu... Go...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.