Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 2
Sonhos distintos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo contém insinuação de sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/2

Naquele mesmo dia à noite, Nick tem um sonho forte com Ally; 'Os dois chegam na casa de Nick se beijando, ele fecha a porta com força e sem atenção, empurra Ally na parede beijando com força sua boca e Ally mal respira, ofegante e vulnerável, ele passa sua mão pelo corpo dela até a blusa, coloca a mão por baixo e alisa sua barriga subindo enquanto se agarra com ela, Nick morde sua orelha e beija seu pescoço e ela fica tonta de desejos, seu coração bate descontroladamente, sua boca ferve e seu corpo treme, os dois se beijam intensamente colados e amarrados. Nick tira a blusa de Ally e depois sua camisa, leva ela para sua cama, a deita e beija sua barriga de baixo para cima, chega até sua boca e morde forte seu lábio, leva suas mãos até as costas dela e alisa experientemente descendo até sua bunda enquanto a beija vorazmente, ele abre o zíper do short dela e o tira, apenas de lingerie ele a olha maliciosamente ; retirado sua bermuda Nick abaixa as alças do sutiã de Ally, o destaca mas não o tira, beija seus ombros e o caminho de sua barriga. Nick olha para Ally que está ofegante, energética e completamente atraente, a toca nos lábios respirando fundo, gradativamente começa a devorar sua boca, vai levando sua mão mais abaixo passando pelo corpo dela, ele senti sua calcinha e vai a tirando enquanto a mergulha em um oceano de prazeres previstos, Nick retira toda a sua calcinha, então.... Ele acorda... ' Confuso e extasiado pelo sonho.
No outro lado do mesmo bairro, Ally sonha com Nick, que não consegue voltar a dormir depois do seu sonho com ela, ele revira toda a cama porém só consegue pensar como Ally estava no sonho. Diferente de Nick, ela tem um sonho leve. Que é assim; ' Ally está numa festa, toca música discoteca que se espalha pelo salão; homens, mulheres, idosos, crianças dançam, e Ally está encostada na parede vendo a alegria de todos, ela sorri sentindo-se contagiar pelo cativante momento, abaixa a cabeça e respira fundo, ao levanta o olhar, Nick está na sua frente, ele sorri muito fofo apertando os olhos, pega suas mãos, e a leva para a pista de dança, a gira e a abraça começando a dançar com ela segurando em sua cintura, e Ally apoia seus braços nos seus ombros, eles dançam levemente; ela encosta a cabeça em seu ombro, e ele acaricia seu cabelo. Flutuam até o final da música, ao acabar, Nick a leva para um lugar mais calmo no salão, perto de vasos de flores, um quadro feito com palavras cruzadas, e uma cortina de miçangas coloridas, a encosta na parede e fica a olhando, ela franze o nariz envergonhada enquanto sorri de leve, Nick segura suas mãos entrelaçando os dedos, as beija e as solta, chega mais perto a olhando bem nos olhos, alisa seu rosto, brinca com seu cabelo enrolando no dedo, se aproxima um pouco mais e beija sua testa, depois seu nariz, descendo lentamente beija sua bochecha, e então toca seus lábios os celando delicadamente, e a abraça forte e quente'. Ally acorda com a sensação de um beijo doce nos lábios e sorri fofa voltando a dormir, juntamente com Nick que adormece do outro lado do bairro, no seu quarto, o único cúmplice de seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.