Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 1
Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/1

Nick Blacker, não conseguia passar ao lado de Ally sem querer segurá-la e ser o garoto pelo qual tem a reputação de conquistador, ele não sabia o por que ela o atraía tanto, há 4 anos estudando juntos isso ocorrerá agora após muito tempo. Em um dia comum de aula Ally entra na biblioteca para pegar um livro como de costume e Nick vendo ela entrar e a bibliotecária sair deixando-a sozinha não se contém e entra. Ela está numa fileira de livros escolhendo sua próxima leitura, cercada com uma estante de livros à frente e uma atrás, e ao lado direito com uma parede, sua única saída é no seu lado esquerdo onde Nick chega e fecha com os braços abertos segurando as duas estantes e com seu corpo de quem corre todos os dias cedo. Ally continua procurando por um livro e nem percebe a presença de Nick ao seu lado a olhando, ele a olha detalhadamente, então ela para, senti algo estranho, começa a ficar constrangida e olha para o lado:

– Há quanto tempo você está ai?! - Ally se assunta com Nick, com seu olhar para ela e com sua pose.

Nick não a responde, simplesmente ele anda para mais perto dela, e se aproxima cada vez mais, ela vai ficando mais próxima dele, até que ele a coloca encostada na parede, com uma mão na parede perto do rosto de Ally, e seu corpo logo na frente dela, Nick a observa fortemente:

– Por que eu só vim te notar agora? Estudamos há 4 anos juntos e eu não tinha reparado em você, eu devia estar muito desligado do mundo para não te ver antes. - Nick não mede as palavras, ele é um garoto que conquista as garotas e fica com elas apenas falando a verdade, sem conversas e enrolação.

– Mais do que você está falando garoto?!! - Ally o interrompe, não está entendendo o que aquele garoto fazia ali com ela.

– Se você não está entendo eu vou dizer de um modo mais claro. Eu quero ficar com você, a beijar e agarrar.

– Ora! Estou vendo que você é realmente louco. Você pode querer mas não vai me ter. Eu não sou as garotas que você fica, que assim que você fala que quer ficar com elas, você consegue bem fácil. Agora me deixe em paz. - Ally puxa o braço dele que a prende na parede e sai andando.

– Eu não vou deixar você sair daqui enquanto ainda estivermos a sós - Nick puxa ela e a coloca na parede novamente ficando mais próximo dessa vez.- Olha, me desculpe se te assustei, acontece que você está me deixando louco garota, a atração é grande, e eu preciso matá-la.

– Eu não entendo por que você olhou para mim agora! - Ally diz a procura de respostas.

– Eu também não sei, foi desde o dia que você chegou atrasada toda molhada da chuva, sua roupa estava colada no seu corpo, mostrava bem suas curvas e seu busto, não pude deixar de olhar, seu pescoço, ombros, lábios, tudo ficou mais atraente aquele dia, após isso eu tenho te olhado muito, e tudo em você eu já sei. Você morde o lápis quando está prestando atenção na aula, você nunca lê um livro sem olhar a biografia do autor, todos os dias assim que você chega da escola você bate na sua carteira duas vezes com o dedo mindinho da mão esquerda antes de sentar, e a coisa que eu acho mais atraente , geralmente isso acontece após o intervalo, você se espreguiça, gira a cabeça, prende o cabelo começando por baixo, depois morde sua boca e então morde o lápis olhando para o quadro negro, você fica assim até o professor entrar na sala, eu já me controlei 3 vezes para não te agarrar, eu falando não é nada porém quando você faz é muito atraente. - Nick conta a ela não aguentando, pois enquanto ele a conta Ally morde os lábios.- Garota, não brinque comigo, estou doido para beija-la, sentir e saber que gosto tem seu beijo e você ainda fica brincando comigo.

– Eu não estou brincando com você - Ally estava prestando atenção ao que ele contava a ela porém quando ele a alertou dizendo que não está mais conseguindo se controlar, ela parou de morder os lábios que nem sentia que mordia.

– Garota... - Nick sorri abaixando a cabeça - Eu preciso sentir você, cada gesto e movimento que sua boca faz ao falar está acabando com meu auto controle, eu quero deixar você bem colada em mim - Ele a prende mais na parede, deixando só um dedo de distância um do outro - Quero beijar sua boca bem devagar e morder seus lábios lentamente, depois te tirar o seu fôlego e quem sabe algo mais... Eu só preciso ....

– Agora já chega, eu já ouvi tudo o que você disse, não vou ficar aqui ouvindo você falar como quer me beijar ou não, e eu já lhe disse uma vez e repito, você não vai me ter - Ally se solta de Nick e desorientada vai saindo da biblioteca sem livro algum. - Nick Blacker me deixe em paz, pode falar tudo isso e nem sequer sabe meu nome, e sobre essa sua paixão carnal, bom; você conhece várias garotas que te satisfariam bem mais que eu, então, não fique me perturbando. - Ally vai saindo da biblioteca e a bibliotecária vai chegando...

– Você está errada Ally... Não é paixão carnal, é desejo.- Nick sai do corredor de estantes.

– Se você diz... - Fala Ally já fora da biblioteca, indo embora. Nick sorri malicioso, pega um livro e logo também sai.

3 dias após Nick colocar Ally contra a parede, ela receia passar ao seu lado, ele a olha, porém, ela não retorna o olhar. Nick, não falou mais com ela, não porque ele não quer, e sim pelo fato de que Ally está fugindo dele.
No dia de jogos na escola, todas as quadras ficaram liberadas; Ally está sentada perto das árvores ao redor da quadra de areia, distante ela observa o jogo, quando acaba ela fica lá, sozinha apenas vendo o sol passar atrás dos prédios e o céu escurecer, pensando alto ela não percebe alguém chegar :

– Você está fugindo de mim! - Nick pega Ally de surpresa, ela olha para o lado e se assusta com ele.

– Não, não estou... - Mas Ally está sim fugindo, por receio de gostar do seu jogo.

– Sim Ally, você está, e não me diga que não, ou vou lhe provar o contrário... - Nick puxa ela pelo braço e a levanta, bem perto dele.

– Ora! Me solte - Ally o olha assustada, com os olhos saltitantes e a boca entreaberta... - Sua falta de razão e vergonha me espantam, como pode ser tão ridículo?!

– Ridículo?! - Nick ri alto ... - Eu não sou ridículo, você só diz isso porque está com receio de mim, medo de gostar!

– Sinceramente não dá para ficar aqui com você.. - Ally revira os olhos
– Não revire os olhos para mim!
– Nick deixa a voz firme.

– Droga, me deixe em paz.- Ally prende o cabelo e morde a boca saindo da quadra.

– Não...- Nick a puxa e empurra para a árvore - Eu não aguento mais, sua boca, seu pescoço, seu olhar...

– Eu não... - Nick a beija, calando Ally. Ele devagar beija os lábios dela, Ally não tenta se livrar da situação e se entrega ao beijo. Nick percebendo que ela não o empurraria ou tentaria se livrar dele , a segura pela cintura, se coloca bem colado a ela num beijo caloroso, ele não se segura em tirar o ar dela. Nick é um garoto bonito, atraente, que beija muito bem, e que sabe como conseguir o que quer, e como conquistar uma garota, ele sabe como fazer para Ally ficar vulnerável. Ele passa a mão pelo pescoço de Ally, alisando intencionalmente, segura firme sua cintura, e beija forte sua boca, morde lentamente seus lábios, sentindo bem seu gosto doce. Ally está totalmente sem fôlego quando Nick a solta, ela perde a força nas pernas e seu coração palpita tão rápido quanto um tornado gira. Para terminar ele cela sua boca com um beijo leve fazendo ela respirar.

– Eu disse que não estava mais aguentando me controlar- Nick sorri de lado ainda segurando Ally.

– Eu não posso acreditar, você não respeita ninguém - Ally cai em sí e o empurra, saindo dos braços dele. - Estou com tanta raiva, de mim, e de você!

– Está com raiva de mim por que eu lhe beijei ou por que você gostou? - Nick a olha malicioso chegando perto dela.

– Fique longe de mim, você já conseguiu o que queria, agora me deixe em paz. - Ally diz com raiva nos olhos, e com a marca de um beijo sufocante nos lábios. Ela sai da quadra deixando Nick sozinho.

– Ally... - Nick a chama, porém Ally não olha para trás; ele morde os lábios e passa a mão pelo rosto arrumando o cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.