Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 3
Dia após dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/3

Segunda-feira, aparentemente um dia normal, Ally chega e guarda os livros no seu armário, ao entrar na sala vê seus colegas, pois ela não tem amigos no colégio, sempre foi uma garota de poucos afetos, sua única amiga se mudou para outra cidade faz 3 meses, porém, ela e Baby se falam todos os dias independentemente da distância, amigas desde os 5 anos de idade as duas sabem tudo sobre a outra, atualmente incluindo Nick. Nick chega no segundo horário como de costume e a aula segue regularmente, ele se senta no canto perto da janela junto com seus amigos, olha para Ally que está prestando atenção na aula e ela não apresenta qualquer vestígio de querer o ver; nenhum dos seus amigos sabe o que ocorrera entre ele e ela porque para Nick eles não são de extrema confiança, então não vai lhes contar isso, aquele que sabe mais sobre sua vida e seu coração é Douglas, seu melhor amigo e namorado de Carina, porém, nem para ele Nick falou de Ally, ela por enquanto ainda é mais um segredo dele, mais um no meio de tantos. Durante a aula de geografia Nick observa Ally que está vidrada olhando o professor de olhos azuis:
– Ela vai vim atrás de mim como todas as outra depois que eu as beijei. - Ele pensa durante a aula, olhando fixamente o quadro. - Todos os outros sonhos que eu tive foram até o final, agora dessa vez por uma estupidez de insônia, acordei antes da hora no sonho com Ally. - Nick se cansa de pensar e volta a conversar com sua turma.

Ally mesmo perante o sonho que teve com Nick não expressa qualquer emoção. Seus olhos negros são brilhantes, ela passa a mão pelo seu cabelo roxo escuro longo que balança com o vento frio, sua pele dourada se favorece no reflexo do sol nublado que entra pela janela, morde a boca rosada e bem desenhada por natureza, seu nariz e seu queixo afilados formam um perfil perfeito. Sorriso encantador e olhar marcante é o que Ally sempre teve, além de um coração de ouro, porém, sabedoria e inteligência nunca a faltaram, boba e tola ela jamais foi. Ally é a prova que beleza e inteligência caminham lado a lado, em alguns casos. Seu corpo de modelo também é algo bem notado, comparado, e cortejado; cintura fina, pernas grossas, postura reta, barriga firme. Por ser calada e tranquila quase nunca Ally é alvo de cantadas e homens aproveitadores, talvez seja sua teimosia e seu temperamento quando fica na defensiva que a livra de muitos momentos ruins em sua vida. Sendo cabeça dura ou não, isso não impediu de Nick a desejar, e beijar.
Com 19 anos de idade, repetido duas vezes o 9°Ano, Nick não é bem o tipo de garoto pelo qual uma garota admira a inteligência, diferentemente de Ally, que é uma aluna exemplar. Não é porque ele não seja inteligente, pelo contrário, Nick sabe muito de muita coisa, esperto e rápido sabe se livrar das mais inusitadas situações em que se coloca, em matéria de escola com um pouco de atenção e estudo ele consegue atingir excelentes notas e elogios se quiser.
Beleza é sua marca, com os olhos verdes esmeraldas, boca rosada, cabelo liso preto azulado que ama poder usar como charme o tirando dos olhos, pele naturalmente bronzeada cor de pêssego, nariz afilado... Com tudo que lhe faz por fora, mais seu charme de conseguir qualquer coisa, muita garota já se machucou com ele, porém, muitas também já se satisfazeram.
Passando o dia de aula... No intervalo Ally fica na área verde lendo com seus óculos de leitura sentada na grama macia, sem nem olhar para Nick que está conversando e rindo com seus amigos ao alcance de sua vista, ele olha para ela disfarçadamente e ela continua de cabeça baixa lendo, então como uma forma de teste ele tenta chamar a sua atenção:
– Garotas, venham aqui, não fiquem aí sozinhas, se juntem a nós! - Nick chama as garotas fáceis apenas para tentar saber o que se passa em Ally.
Ao olhá-la novamente, Ally o observa de leve com a cabeça meio baixa, ele segura uma garota, beija seu pescoço e pega em sua bunda, entretanto a única reação de Ally é voltar o olhar ao seu livro. Nick levanta uma sobrancelha e sorri de lado.
Se tratando do primeiro dia que eles se vêem após o beijo deles e dos sonhos, neutralidade termina caracterizando o dia.

Ally vai para casa ouvindo música, pensamentos vem e vão de sua mente; quando chega, sua mãe a recebe com um beijo na testa:
– Olá filha! Como foi na escola?

– Foi normal, como sempre. Cadê papai? - Ela pergunta sorrindo.

– Ele ainda não chegou, mas ligou a pouco tempo e disse que está quase chegando.

– Está bem. - Ally vai subindo as escadas.

– Baby ligou, ela disse que quer falar com você! - Sua mãe grita, Ally está entrando no quarto.

– Okay mamãe. - Ally diz e fecha a porta.

A mãe de Ally é médica obstetra, e seu pai corretor de imóveis, por esse motivo eles não ficam muito tempo em casa, sendo filha única sua maior companhia é Luna, sua gatinha de estimação; ela é branquinha e as sua patas são pretas, tem os olhos azuis celeste e o nariz bem rosa, Luna é uma gatinha doce e bem amorosa que tem muito ciúmes de Ally mas quando ela gosta de alguém é porque essa pessoa é especial. Assim que o pai de Ally chega, ela vai o encontrar:

– Papai! - Ela o abraça forte, não o via há duas semanas.

– Olá querida, como você está? - Ele a olha bem - Cresceu, e está ficando cada vez mais linda! - Seu pai é muito amoroso, porém rígido quando se trata dos estudos.

– Estou bem papai, e acho que não cresço mais, já tenho 1,70, é o suficiente para mim. - Ela acompanha seu pai até a mesa do jantar.

– Ah, está bem então... E como está na escola? - Ele não acompanha muito a 'vida' de Ally, por isso procura saber tudo o que acontece em sua ausência enquanto tem tempo.

– Está tudo bem, minhas notas estão ótimas!

Seu pai e Ally conversam e colocam os acontecimentos em dia, ela só lhe conta o que acha necessário, isso exclui Nick.

Já na hora do jantar Nick chega em casa, por morar apenas com sua mãe e sua avó ele tem muita liberdade, seu pai mora em Tóquio-Japão com sua madrasta Satsuki, com quem é casado há 3 anos. Ele é empresário de um estúdio de animação japonesa, e sua mãe é arquiteta. Seus irmãos Noah e Natan saíram de casa cedo, um mora no Brasil e o outro na Colômbia, lugares bem distintos da cidade natal. Sua avó sempre foi sua segunda mãe e melhor amiga, psicóloga aposentada ela sabe como conversar com Nick e o ajudar com seus problemas. Sua família sempre teve uma ótima condição financeira, Nick mora no lado nobre da cidade, numa casa linda, confortável e espaçosa, da janela do seu quarto da para ver o bairro onde Ally mora, chamado popularmente de o 'lar dos camponeses' por ser um local singelo e mesmo assim belo. Ele sempre teve do bom e do melhor, pois Nick é o 'bebê' da família, mesmo assim foi ensinado a trabalhar e lutar pelo o que quer, tudo que teve, tem, ganhou, ganha ainda hoje por seus familiares principalmente sua mãe, sua avó e seu pai foi merecido ou é merecido. Sua mãe é uma pessoa de coração mole, às vezes rígida com seu trabalho, porém cuida dos seus filhos e de sua mãe com muito carinho e amor. Amor foi o que nunca faltou à Nick, que cresceu rodeado de afeto, dedicação e educação, sendo assim o que ele é hoje não se resume em apenas no que foi ensinado e dado à ele, sua personalidade, caráter e atitudes também formam o que é Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.