Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 14
Capítulo 13 -A única...| O ínicio de um novo ciclo


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA ! LoL
finalmente eu aqui com capítulo novo. Queria pedir desculpas pela demora.
Espero que o capítulo compense a espera.
Enfim, esse capítulo é oferecido aos fãs do casal SesshyXRin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/14

Poucas pessoas ainda estavam no local da festa. A maioria dos adolescentes já haviam partido e alguns adultos também. 

Só os amigos mais próximos da família Taishou ainda estavam ali. 

Kouga e Ayame conversavam com os pais de InuYasha. 

InuYasha, Kagome, Sango, Miroku, Rin e Sesshoumaru estavam sentados todos juntos no gramado. 

Miroku e Sango, InuYasha e Kagome aproveitavam o clima romântico para trocar beijos e carícias. Rin contemplava distraída as estrelas e Sesshoumaru contemplava Rin disfarçadamente. 

Sesshoumaru e Rin haviam conversado bastante depois que Sango e Miroku os deixaram sozinhos. Sesshoumaru achou a garota bem mais matura e inteligente do que as garotas comuns da idade dela. O youkai ficara fascinado pelo jeito e pela beleza da garota, mas sabia que ele teria que se esforçar se quisesse alguma coisa com ela. Porque Rin era diferente das outras garotas que ele conhecia. Sesshoumaru fitou os olhos brilhantes de Rin por um instante e depois seguiu o olhar para o lugar que olhava. A lua estava cheia e brilhante naquela noite. Linda. O youkai deixou um meio sorriso escapar enquanto pensava consigo mesmo.

"-Rin ainda vai ser minha. É uma promessa." 

Rin olhava para a lua, mas seus pensamentos estavam fixos em um certo youkai. Sesshoumaru era diferente dos outros garotos. Acima de tudo, ela se sentia diferente com ele. Isso de forma alguma era algo ruim, se não fosse pelo medo que Rin sentia em gostar de alguém. Rin encarava o brilho intenso da lua naquela noite. De alguma forma aquilo a lembrava dos olhos brilhantes de Sesshoumaru. Sorrindo Rin prometeu.

"-Eu vou me deixar ser feliz dessa vez. Não vou ter medo. E não vou descançar enquanto não tiver Sesshoumaru."

  

 

Os amigos de InuYasha dormiram na casa dele naquela noite. 

Kagome e Sango ficaram num dos enormes quarto de hóspedes e Ayame e Rin ficaram no quarto ao lado, enquanto Miroku ficou no quarto de InuYasha e Kouga no de Sesshoumaru. 

-Hey, Rin! Tá acordada? - Ayame chamava a nova amiga com uma voz suave. 

-To sim. Só tava pensando. 

-É, o Sesshy é mesmo lindo. - a youkai lobo encarava Rin risonha, enquanto via a garota corar.  -Nem sei como eu não me apaixonei por ele quando nos conhecemos. 

-Acho que o Kouga faz mais o seu tipo. - agora foi a vez de Rin fazer Ayame corar. 

-Meninas? Estão acordadas? - Sango perguntava do lado de fora do quarto. 

-Pode entrar Sango! 

-Bom dia! - Kagome se jogou em cima de Rin.

-Bom dia! - Sango pulou em Kagome, fazendo um montinho.

Ayame foi a última a se juntar às garotas.

-Opa! Assim eu gosto! - Miroku entrou saltitando no quarto. InuYasha, Kouga e Sesshoumaru ficaram do lado de fora observando a cena. 

Quando perceberam as intenções do garoto, as meninas rolaram para o chão. Miroku caiu de cara na cama vazia.

-Suas sem graça. - ele reclamou indignado enquanto todos os outros riam.

-Dormiram bem meninas? - Sesshoumaru perguntou, encarando Rin. A garota sentiu os pelos da nuca se arrepiarem com a voz dele.

Sesshoumaru deu um meio sorriso ao perceber a reação da garota. 

-Sonhou comigo Sangozinha? 

-É, Sango, teve pesadelos? - InuYasha recebeu uma travesseiro na rosto.- Eu te pego Miroku! 

-Ah! Socorro! Segura seu namorado, Kagome!

Todos começaram a brincar, exceto Sesshoumaru, que continuava do lado de fora do quarto, observando a bagunça distraído. 

-Você não costuma participar de muvucas? 

-Prefiro ficar a uma distancia segura. - Sesshoumaru sorriu ao ouvir a voz de Rin tão perto dele. 

-Então você é contra se divertir.

-Acho que eu tenho outras formas de me divertir. - Ele a encarou arqueando uma das sobrancelhas, em forma de desafio.

Rin corou. Pensava em uma resposta decente.

-Você também não me parece muito disposta a ficar pulando em cima dos seus amigos. Quer dar uma volta no jardim? 

-Uhn... - passeio no jardim com Sesshoumaru? Se ela mal conseguia conter a vontade de agarrá-lo ali mesmo, imagina com os dois sozinhos. Rin já se preparava para dar uma desculpa quando se lembrou da promessa da noite anterior. - Claro.

 

Sesshoumaru levou a garota até uma parte do jardim em que havia uma pequena lagoa e várias flores amarelas vermelhas e lilases que davam um toque de conto de fadas ao lugar. 

-Uau!  

-Essa parte do jardim é meio que privado. Nunca estendemos as festas até aqui. É como o nosso...

-Paraíso particular! É maravilhoso! - Rin girava com os braços abertos e os olhos fechados. Prestava atenção em cada aroma e som que vinha daquele lugar.

Rin finalmente parou de rodopiar e só ouvia o canto dos pássaros quando uma voz grave perto do seu ouvido a fez despertar.

-Rin? - a garota tremeu com o choque que aquela proximidade causou. Sesshoumaru estava atrás dela, acariciando suavemente os ombros da garota. 

-Se...Senhor Sesshou...

-Senhor? Eu não sou assim tão mais velho que você. Só Sesshoumaru. - Sesssoumaru sorriu  com escárnio. 

-Sesshoumaru, o que você... - Rin estava um pouco assustada com a proximidade repentina e extasiada com o toque de Sesshoumaru, que agora depositava leves beijos pelo pescoço da garota. 

-O que foi, pequena Rin? - A voz incrivelmente sedutora do youkai causava ainda mais arrepios na garota. 

Sesshoumaru girou suavemente o corpo de Rin, para que eles ficassem frente a frente e em seguida olhou no fundo dos olhos da garota. 

Eles se encararam por um momento, os olhares de ambos variavam entre os olhos e os lábios do outro.

Sesshoumaru inclinou um pouco a cabeça e se aproximou de Rin devagar, para o caso dela mudar de idéia.  

O beijo começou devagar, para que cada um conhecesse o gosto do outro e depois foi ficando mais urgente. 

Sesshoumaru ouviu passos de pessoas se aproximando e interrompeu de má vontade o beijo. 

-Ah! Até que enfim achamos vocês! - InuYasha disse sorrindo. - E parece que atrapalhamos alguma coisa. - Rin corou com o comentário. 

Sesshoumaru sorriu e segurou a mão de Rin, que se surpreendeu com o ato e corou ainda mais. Todos os outros olhavam curiosos para Sesshoumaru, Rin e as mãos deles. 

-Mamãe está chamando para tomar café. - InuYasha disse com uma expressão séria enquanto voltava para dentro de casa. -Sesshoumaru, tenho que falar com você.

-Fala logo irmãozinho. To com fome. - Sesshoumaru e InuYasha ficaram para trás sozinhos. 

-Qual é a sua com a Rin? - InuYasha esperou por uma resposta que não veio, então continuou. - Eu sei o que você costuma fazer com as garotas e não vou deixar que você faça o mesmo com a Rin. Ela é uma das minhas melhores amigas.

Sesshoumaru continuou em silêncio, com uma risada sarcástica no rosto. InuYasha sentiu o sangue ferver e achou melhor sair logo dali antes que fizesse algo do qual fosse se arrepender depois. Ou não

 

-Rin! Posso entrar? - InuYasha batia na porta do quarto onde a amiga estava sozinha se arrumando para ir embora. 

-Claro. Entra!

-Rin...

-É sobre o Sesshoumaru, né? 

-Eu acho que ele não é bom o suficiente para você. É que o meu irmão não costuma ficar muito tempo com uma garota. Na verdade ele só as usa e depois finje que nem conhece. 

Rin refletiu sobre aquilo por um momento e depois abriu um grande sorriso. 

-Bom, vamos ver se vai ser assim comigo também. Não se preocupe Inu, eu assumo a responsabilidade por essa minha escolha.

InuYasha suspirou decepcionado enquanto Rin saia saltitando do quarto.

-Cuidado Rin. - a garota se chocou com Sesshoumaru que a segurou para que ela não caísse. 

-Opa, desculpa. 

-Tudo bem. - ele sorriu - Queria falar com você. Mas não aqui no meio do corredor. 

-Ok. 

-Eu ouvi o que meu irmão te disse. - Sesshoumaru começou quando eles entraram no quarto do garoto. - É tudo verdade, sabe? Eu nunca me interessei de verdade numa garota a ponto de ficar muito tempo com ela. Mas eu também não sou um cafajeste, como o InuYasha disse. - Rin sorriu. Mais de nervoso do que pela piada. - Eu não te beijei naquela hora só porque deu vontade. E eu não pretendo fazer com que você seja só mais uma. 

Sesshoumaru olhou no fundo dos castanhos e confusos olhos de Rin.

-Eu quero que você seja a unica. Se você quiser também, pequena Rin. Você é diferente das outras garotas com quem eu costumo sair e eu senti isso desde o primeiro momento em que eu te vi. 

-Sesshoumaru, eu... 

Rin não teve tempo de responder, pois Sesshoumaru colou seus lábios nos dela. 

-A unica... - Rin sussurrou sorrindo enquanto tomava fôlego. 

 

_______________________________----______________________________

 

Todos se preparavam para o passeio. Havia se passado duas semanas desde o aniversário de InuYasha e o Senhor Taishou convidara todos para um fim de semana em sua casa de campo. 

Perto da casa havia um lindo e romântico campo e era para lá que InuYasha e Kagome, Miroku e Sango, Sesshoumaru e Rin e Kouga e Ayame planejavam ir para passar a tarde ao lado de seu parceiro. 

Tudo estava na mais perfeita paz naquelas duas semanas. Duas semanas em que Kagome não teve tempo nem vontade de pensar na dura vida que havia tido ao lado de Naraku.

Parecia que tudo enfim acabaria bem. Aquele era o início de uma nova fase na vida daqueles jovens. Um novo ciclo que acabara de começar e que prometia ser maravilhoso pelo tempo que durasse.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Esse é o final da primeira fase dessa fic.
Pois é, estamos caminhando para o final o
Acho que foi o maior capitulo que eu já escrevi, então me digam o que acharam pleease