Coisas do Destino escrita por Mister_danita


Capítulo 15
Capítulo 15 - Más notícias


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas gente! Eu sei que fiquei muio tempo sem att essa fic, mas finalmente estamos aqui com capítulo novo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65496/chapter/15

1 ano e oito meses foi o tempo que passou desde o final de semana na casa de campo da família Taishou.

Faltava agora um mês para o fim do intercâmbio de Kagome e por conta disso um clima um tanto funebre pairava sobre os jovens reunidos na casa de InuYasha. 

Estavam todos lá: InuYasha, Sesshoumaru, Kagome, Rin, Miroku, Kouga, Sango e Ayame.

O relacionamento de Kouga e Ayame andava às mil maravilhas, Na verdade até de casamento os jovens já falavam.

Rin e Sesshoumaru também tinham dado certo, para a surpresa de todos. 

InuYasha e Kagome eram um casal apaixonado também, mas pequenas discuções faziam parte da rotina deles. 

E Miroku e Sango? Bom, esse casal deixara de existir a cerca de um ano.Eles ainda andavam juntos contudo. Mas só para não separar o grupo.

 

Sango estava sentada sozinha no sofá de lugar único na sala de estar. InuYasha e Kagome estavam deitados em um puff  -daqueles que você pode afundar dentro-. InuYasha acariciava os cabelos da namorada. Kouga e Ayame ficaram com o sofá de dois lugares -no qual eles resolveram se deitar-. Sesshoumaru e Rin encontravam-se abraçados no sofá grande ao lado de Miroku, que vez ou outra olhava disfarçadamente para Sango. Não conseguia acreditar que tinha mesmo acabado. Se ela pudesse pelo menos ouvi-lo...

Rin percebeu o olhar de Miroku pela quinta vez e chamou as garotas para a cozinha.

 

-O que foi Rin?- Kagome perguntou baixinho quando chegaram ao aposento.

-O Miroku não para de olhar para a Sango! Não aguento mais isso gente! É óbvio que ele ainda te ama garota, acorda!

Sango se assustou com a revelação mas logo se recompos.

-Feh, que se dane. Só nos chamou pra isso?

-Sango! - Ayame segurou a garota pelo braço, impedindo-a de voltar para a sala.

-Olha, se ele pelo menos gostasse de mim, não teria feito o que fez. - a garota disse após um longo suspiro.

-Se é que ele fez mesmo. - disse Kagome.

-É. Você nem ao menos deu um chance para ele se explicar.

-E além do mais, a sua fonte não é o que se pode chamar de confiavel. 

-QUerem parar de defendê-lo? Eu tenho certeza que ele me traíu. Não é porque foi a Tsubaki que disse que eu não vou confiar. 

-E o que diabos o Miroku iria querer com a Yura? Você é mil vezes melhor que ela. Todo mundo sabe disso! - Rin acabou falando um pouco alto demais. Mas ela achava o comportamento de Sango tão imaturo...

-Cansei de falar disso. Vou voltar pra sala. - Sango voltou praticamente correndo para a sala de estar. Odiava quando as amigas voltavam àquele assunto.

A verdade é que parte dela sabia que ela havia sido injusta com Miroku. Essa parte acreditava em sua inocência. Mas o que estava feito estava feito. Sango era muito orgulhosa para admitir que tinha errado. Principalmente  depois de um ano. A garota preferia acreditar que logo o que ela sentia por Miroku iria acabar e ela poderia viver normalmente, sem culpa de nada.

As garotas na cozinha suspiraram e voltaram para a sala de estar.

 

-Achei que não fossem mais voltar! - brincou InuYasha

-Estavam falando de nós? - Kouga perguntou

-Como são convencidos! - Kagome sorriu e deitou novamente ao lado do namorado, que a recebeu com um beijo rápido.

Sango olhou discretamente para Mirouku, que também a encarava. E então os olhares dois se encontrou por uma fração de segundos até Sango virar o olhar.

Miroku ficou confuso com o brilho que viu nos olhos de Sango. Ela parecia estar segurando o choro.Teve vontade de ir abraçá-la mas se conteve. Tinha que aceitar que etava tudo acabado. E ele mal sabia o porque. 

 

InuYasha ligou a TV pelo controle remoto. Kagome não estava assistindo mas as palavras da reporter atingia-a como uma faca afiada.

"-A garota de dezesseis anos foi encontrada morta ontem a noite. Seu ex-namorado é o principal suspeito... " "Familiares e amigos da vítima disseram que o garoto tinha um comportamento agressivo e possessivo..."

Kagome enterrou a cabeça no peito de InuYasha para abafar o som da TV.

 

Sesshoumaru era o único que conhecia a verdadeira história de Kagome e ao notar o comportamento da garota pediu para que InuYasha colocasse em algum filme.

 

Naraku.

Kagome havia praticamente esquecido de sua existencia nesses ultimos tempos. Com InuYasha ao seu lado não tinha como lembrar dele. Mas agora se aproxivama o dia de sua volta à Nova York e a garota sabia que teria que enfrenta-lo novamente. O sonho estava chegando ao fim...

Kagome sentiu o celular vibrando em seu bolso e atendeu-o sem nem olhar o visor. Estava bastante abalada para isso.

-Alô? - InuYasha se ajeitou para deixá-la mais confortável e ficou preocupado ao ver a expressão no rosto de Kagome. Ela parecia estar prestes a chorar. - Kikyou?

-Kagome? Me desculpe por estar te ligando mas é que tem um cara que vem me perturbando para saber onde você está desde que eu cheguei aqui. Eu nunca disse porque ele não me parecia boa gente, mas ele acabou descobrindo e acho que ele está indo para Tóquio...

Kagome deixou o telefone cair no chão. Estava paralizada.

Naraku? Naraku estava vindo para encontrá-la. Não ele estava vindo para matá-la.  A casa de Kikyou não parecia mais segura. Nenhum lugar lhe parecia seguro se Naraku estivesse por perto.

InuYasha pegou o telefone, mas a ligação havia caido. 

-Kagome! Kagome! Kagome! - InuYasha sacudia a garota para acordá-la do transe mas ela parecia mortificada.

Sesshoumaru se levantou e foi até o irmão e a cunhada. Afastou InuYasha de Kagome e pediu para ele trazer um copo de água.

Kagome demorou cerca de dez minutos para recuperar a sanidade.

Sesshoumaru se sentou com ela no sofá e pergutou com uma voz macia, que quase nem parecia dele:

-O que aconteceu?

-Ele... Ele está vindo.

Sesshoumaru sempre fora rápido para entender as coisas. E mesmo que todos os outros na sala estivessem confusos, aquelas três palavras foram mais do que necessário para o youkai entender a situação.

-Como ele descobriu?

-Eu não sei! A Kikyou só disse que ele está vindo pra cá! Sesshoumaru eu...

Kagome se jogou nos braços do cunhado e começou a chorar. Estava desesperada. Sesshoumaru ficou um pouco tenso mas logo retribuiu o gesto. Nunca fora de demostrar afeto publicamente mas ele gostava de Kagome o suficiente para não se importar com a reação dos outros.

Quando Kagome conseguiu se acalmar um pouco, Sesshoumaru deixou-a sob os cuidados de Rin e chamou InuYasha para conversar.

Eles precisavam fazer alguma coisa. Depois que Kagome contou a sua história para ele, Sesshoumaru resolveu investigar sobre Naraku e o que descobriu não foi nada agradável. O fato era que Naraku era mais perigoso do que Kagome pensava.

Alguma medida precisava ser tomada com urgencia, ou todos estariam em grave perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora as coisas começaram a esquentar

reviews ?