Secrets escrita por diogo


Capítulo 3
Don´t Wait The Car


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654948/chapter/3

Anteriormente em Secrets:

“Tchauzinho dentes anônimos”

“Eles sempre arrumam um jeito de serem idiotas"

“A nutella é linda”

“Amigos do defunto”

“1 pio sobre mim e mil palavras sobre vocês”

Kisses -J

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov´s Matt

(21h02)

Enquanto raciocinamos, começam a gritar muito alto e nós nos desviamos um pouco da mensagem. Na verdade eram só todas as pessoas da festa indo para a mesa do bolo. Obviamente Alice é puxada por uma amiga de Tyler e se separa de nós.

Nós meio que acabamos sendo empurrados e pela surpresa de todos acabamos em frente ao bolo, eles começam a cantar e vemos que Alice está lá na frente.

Quando acaba o parabéns meio doido de adolescentes Tyler beija Alice e logo depois ela vem até a gente.

– Venham aqui! – Diz Alice.

Nós seguimos Alice e acabamos do lado de fora da casa de Tyler. Entramos em uma pequena cabana em seu jardim, fechamos a porta e acendemos a luz.

–O que está acontecendo?! – Grita Jake.

–Eu não sei de nada, quem está fazendo isso e o mais importante por quê? -Responde Lisa.

– Eu só sei de uma coisa, teremos que descobrir. – É o que eu digo.

– Vamos nos acalmar, temos que pensar em conjunto, uma mente só não faz nada acontecer. – Diz Alice

– Tudo bem, agora voltaremos lá para dentro ok? – Pergunta Mandy.

–Ok! – Respondem todos em coro.

Voltamos andando como se nada tivesse acontecido e como se –J não existisse.

Pov´s Jake

(21h10)

Quando chegamos dentro da festa estão todos se divertindo e bebendo loucamente como se o planeta fosse acabar amanhã mesmo.

O parabéns foi meio cedo, mas isso realmente acontece em festas de adolescentes, sempre!

Sentamos todos em uma mesa juntos, bebemos um pouco de refrigerante, comemos batatas e salgadinhos. Essa festa foi muito divertida, dancei bastante com Lisa, é parece que meu sonho romântico, realmente se realizou.

Quando a levo para casa ela parece ter se divertido muito, e então fala:

–A noite foi ótima, e com você ficou melhor do que já estava.

–Eu também adorei, nos divertimos muito né. Eu gostei muito de ter passado esta noite com você ao meu lado. –Eu respondo.

Em um movimento rápido nossos lábios se tocam, foi mais um selinho, mas nada poderia ser melhor do que isso. Mas enquanto nos beijamos um pensamento passa pela minha cabeça, será que ela gosta de mim tanto quanto eu gosto dela?

Separamo-nos e ela sai andando meio envergonhada para sua casa e dá um curto aceno quando já está longe de mim. Então eu penso, eu vou protegê-la de –J.

Essa noite foi realmente inesquecível, tirando a mensagem, é claro.

Pov´s Mandy

(23h27)

Quando chegamos à casa de Matt nós sentamos na cama dele e começamos a conversar:

–Eu acho que ele vai acabar espalhando nossos segredos Mandy.

–Eu também acho que ele vai fazer isso, mas não podemos pensar no pior agora.

Nós ligamos a Tv e começamos a ver um filme de romance policial, uns 30 minutos depois caímos no sono, afinal estávamos exaustos, havia acontecido muita coisa esta noite.

(7h30)

Quando acordamos vou ao banheiro escovar os dentes, mas em frente ao espelho estava escrito:

Cuidado com o veneno das pessoas”

Com Amor

–J

Olhei para minha escova de dente e gritei:

–Ahhhhhhhhhh!!!!- Matt vem correndo até o banheiro e me vê agachada no canto de seu banheiro.

–O que aconteceu?-Pergunta Matt, praticamente gritando. Eu aponto a escova em sua direção e ele vê o líquido verde em minha escova. Então eu aponto para o lado e quando vê a mensagem dá um pulo de susto. Ele me ajuda a levantar e vamos em direção ao seu quarto.

Pov´s Jake

(7h45)

Acabo de receber uma mensagem de Matt que dizia que havia sido deixada uma mensagem de –J em seu espelho e que a escova de Mandy estava coberta de veneno verde, da mesma cor da pasta. Depois de ler isso vejo que me enviaram uma nova mensagem:

“Talvez ela tenha gostado do beijo, mas aposto que nenhum de vocês dois gostaria que ele fosse revelado”

Kisses

–J

Ai meu deus! Minha vida está acabada, -J sabe que eu beijei a Lisa e agora provavelmente vai infernizar minha vida por causa disso. Droga! Droga! Como você pôde ser tão descuidado Jake, ai meu deus, é melhor eu me matar logo antes que o beijo venha à tona.

Ou não, se eu fizer isso -J vai acabar sabendo e vai matar todos os meus amigos também, é só eu não mostrar essa verdade e falar apenas uma pequena mentira que pode salvar a vida de todos, né?

Pov´s Alice

(8h10)

Ai, eu ainda não acredito que aquilo aconteceu, a mensagem, tudo, nossa vida vai ficar horrível, isso eu tenho certeza. Recebo uma mensagem de Matt falando sobre uma mensagem de -J que colocou veneno verde na escova de dente da Mandy e ela quase morreu por causa disso. Ai, menina fresca!

Saio de casa e pego meu carro, é tenho um carro, meio que tirei a carteira de motorista esse ano e já que dirijo muito bem, já até comprei um carro. Quando vou passando pelas ruas vejo Lisa em frente ao Pick´s, uma loja de café. Estaciono o carro e vou até lá.

Então começamos a conversar:

–Você também vai à casa de Matt para saber o que aconteceu com a Mandy?

–Sim!

–Quer que eu te leve até lá, estou de carro.

–Claro, espera só eu terminar de tomar meu café.

–Tá bom, também vou pegar um Mocha pra mim.

Quando vou em direção ao balcão de repente um carro invade a loja e vejo Lisa correndo em minha direção, quando o carro começa a destruir tudo nós nos jogamos para dentro do balcão. A sorte é que ninguém morreu todos conseguiram se abrigar.

Respiro ofegante e fico bem vermelha como um tomate, isso acontece quando eu me assusto, ou estou envergonhada ou quando estou cansada. Isso foi por causa do susto que eu tomei, parece que meu coração ia sair pela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.