Secrets escrita por diogo


Capítulo 2
-J ´s Party!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654948/chapter/2

Anteriormente em Secrets:
“Lisa sempre bem diferente de todos”
“Ela parecia o rio Nilo”
“John está vivo?”
–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov´s Mandy
(13h48)
Depois daquela mensagem e das nossas falas na mesma hora eu me sinto estranha. Fico pensando na possibilidade de John estar vivo, que na verdade seria de 0,00000001%. É talvez seja apenas alguém fazendo uma brincadeira conosco, mas eu tenho certeza que se eu encontrar essa pessoa... Tchauzinho dentes anônimos.
E a coisa realmente assustadora era que o número era bloqueado, anônimo. Sinto por alguns segundos um frio na barriga, aquilo não poderia ser verdade né? Eu e Matt vamos andando para sua casa, estamos meio aflitos e parcialmente paralisados, mas talvez seja isso que eu disse alguém fazendo uma brincadeira de mau gosto.
Chegando à casa do moreno nós vamos direto para seu quarto e conversamos, falamos coisas como:
Quem faria isso?
Ele não pode estar vivo?
Quem o matou?
E todas essas perguntas não respondidas, é... Parece que a vida de John era um verdadeiro mistério, afinal, em toda sua vida, John conseguiu mais inimigos do que amigos, então isso dificulta saber quem o matou.
Ligo para Alice e ela atende:
–Que foi sua mala?
–Não é hora de brincadeira Alice!
–Calma! Não precisa ficar nervosinha! O que houve?
–Parece que alguém está enviando mensagens anônimas para nós como se fosse o John.
–Ai é claro que vou acreditar nisso! Para de brincar, quando souber alguma coisa útil me liga, mas eu acho que vou ter que esperar sentada. Porque você não é nada útil.
–Espera Alice...
(Chamada Encerrada)
–Droga!
Viro-me para Matt e digo:
–Ela não quis me escutar...
–Tudo bem, hoje à noite nós falamos pessoalmente com todo mundo.
Pov´s Alice
(13h57)
Ai, meus amigos às vezes são mais infantis do que eu. Aliás, isso é bem difícil, mas sim, eles sempre arrumam um jeito de serem idiotas.
Mas tudo bem, mesmo assim eles ainda são meus amigos né? O que na verdade me intriga é isso, eles não estariam brincando, afinal, isso é uma coisa séria para nós, não é como nós brincávamos, é verdade, nós temos que acreditar nisso. John está morto e ponto final!
Pelo menos eu ainda posso me divertir hoje, afinal é sábado! E além de ser sábado eu tenho uma festa hoje. O aniversariante é Tyler Brentis, o artilheiro do time de futebol americano do colégio. Ele convidou a escola inteira, mas eu vou ser a pessoa mais importante dessa festa, além dele né, afinal eu sou a namorada do Tyler.
Pov´s Jake
(19h42)
–Vamos logo Lisa, você sabe que o Tyler é muito pontual com os convidados de suas festas. Aliás, aqui em January River ele é uma das pessoas mais conhecidas, é uma honra estar na festa dele então não podemos nos atrasar.
–Tudo bem, é que uma garota demora um pouco para se arrumar – Diz a garota com seus cabelos lisos caindo sobre os ombros.
–Garotas demoram um pouco? Então você é uma alienígena né querida? Porque eu já estou te esperando faz uma hora e meia. Eu já conversei com pessoas no facebook, já joguei no celular, tirei foto e até mudei meu status para “Infinitamente esperando pela Lisa e casado com a cama dela”.
–Não seja tão exagerado, aliás, eu já estou pronta – Diz Lisa.
Ela sai finalmente do banheiro, usando um vestido vermelho, e que se encaixa perfeitamente em suas lindas curvas no corpo. Agora vou dizer a verdade, eu estou apaixonado pela Lisa desde que eu tinha 12 anos, no 6º ano. Nós já éramos amigos e bem no finalzinho do ano eu resolvi que eu realmente a amava.
– Alô? –Diz Lisa olhando para mim como se eu estivesse em outro planeta.
– Ah, desculpa, estava pensando como, é... A nutella é linda.
– Pensei que você fosse tocar no assunto de eu estar linda nesse vestido, mas tudo bem...
– Não, mas é que... Deixa pra lá! – Digo isso meio que envergonhado, mas acho que ela não iria gostar se eu me declarasse para ela, então na maioria das vezes não toco nesse assunto de eu gostar dela. Na verdade nunca falei para ninguém, mas provavelmente meus amigos perceberam.
Saímos da casa de Lisa e vamos andando em sua rua, em um lugar meio afastado já que não tinham vagas, onde meu carro está estacionado, ufa! Ninguém o roubou.
Entramos no carro e vamos diretamente para a festa.
Pov´s Lisa
(20h10)
Quando eu e Jake saímos do carro logo avistamos a cobra, a desgraçada e maldita da Rebecca entrando na festa do Tyler. Ela é simplesmente a garota mais mimada e filhinha de papai da escola, ela odeia todos nós, é todos, os 5 amigos de John. Mas na verdade ela falava que nós éramos amigos do defunto.
Ela passa por nós e diz:
–E aí já botaram o pé na cova dele? Deve ter sido divertido! – Então naquela hora eu viro a minha mão em direção ao rosto dela, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Jake segura minha mão diz:
– Não se rebaixe ao nível dela Lisa, ela só quer aparecer!
– Isso, seu namoradinho vai te controlar! – Nessa hora Jake cora, eu faço o mesmo, só que a diferença é que eu não pareço um pimentão como Jake.
Ela sai andando com seu vestido azul, parecendo uma sereia que veio do lixo. Aquela ali não sabe nem andar, ficava tropeçando o tempo todo em seu salto alto.
Recomponho-me e entro na festa de mãos dadas com Jake, é estou muito nervosa e estou apertando muito a mão do coitado branquelo, ou como o chamávamos, Albino!
Pov´s Alice
(20h40)
Encontro Mandy e Matt perto dos ponches parece que estão se divertindo.
Mas de repente eu sou puxada por um braço, alguém começa a me levar pro andar de cima, essa pessoa estava vestindo botas pretas, um casaco e um capuz da mesma cor. Quando chegamos a um quarto ele me joga na cama, eu entro em pânico e começo a gritar desesperadamente tentando chamar ajuda:
– Socorro!Por favor, não me machuca!
A pessoa tira o capuz e vejo os cabelos cor de laranja saindo e então escuto a pessoa vestida de preto:
– Bu!
– Droga Tyler, eu tomei um susto!
– O que foi linda, achou que eu fosse um assassino? – Diz Tyler sentando ao meu lado e segurando minha mão.
– Mais ou menos né! Que tal fecharmos a porta.
Pov´s Mandy
(21h00)
Ainda não vimos Alice, mas mesmo assim chamamos os outros dois, Lisa e Jake. Então começamos a falar:
– Nós temos uma história para contar a vocês, nos enviaram mensagens anônimas assinando como o John.
– Como assim? – Diz Jake.
– É isso mesmo que você entendeu, então, nós estamos falando sério ok? Pode ser apenas alguém fazendo uma brincadeira de mau gosto. Mas as mensagens são verdadeiras, querem ver? – Diz Matt.
Eu e Matt mostramos a mensagem para os dois e eles ficam espantados. Parece que eles estão supondo a mesma coisa que nós estávamos, John está vivo?
Nesse mesmo momento escutamos Alice vindo em nossa direção, rindo, bem feliz. Até sei por quê. Ela nos cumprimenta e de repente nossos celulares tocam consecutivamente. Tiramo-los do bolso ou da bolsa e vemos a mensagens.
“1 pio sobre mim e mil palavras sobre vocês”
Kisses
–J


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.