Secrets escrita por diogo


Capítulo 4
Blood


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654948/chapter/4

Anteriormente em Secrets:

“Essa noite foi realmente inesquecível, tirando a mensagem, é claro”

“Cuidado com o veneno das pessoas”

Com Amor

—J

“Talvez ela tenha gostado do beijo, mas aposto que nenhum de vocês dois gostaria que ele fosse revelado”

Kisses

—J

“Don´t Wait The Car”

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov´s Alice

(8h15)

Levantamo-nos e olhamos ao redor, como aquilo poderia ter acontecido; -J ? Ele poderia mesmo ser o culpado de tudo aquilo, afinal, eu não consigo imaginar uma pessoa que queira nos matar, pelo menos que eu saiba.

Pego a mão de Lisa e saímos correndo através daquele caos e sem querer esbarramos em uma garota.

—Me desculpe.

—Tudo bem. -Ela diz quando observa a loja do lado de fora.

—O que aconteceu aqui? Então eu respondo:

—Nós íamos comprar café e do nada um carro entrou na loja, acabando com tudo que estava pela frente.

—Nossa! Vocês estavam ali dentro?

—Sim. - Responde Lisa.

—Ah oi! A garota ruiva responde.

Então tomo a frente antes que se torne uma conversa interminável:

— Nós temos que ir, temos um compromisso.

—Ah! Tudo bem, aliás, meu nome é Crystal! Tchau!

Saímos correndo em direção ao carro e... Eu me lembro desse nome de algum lugar, mas deixa pra lá!

Pov´s Jake

(8h30)

—Nós não sabemos o que esse tal de -J é na verdade, então não poderíamos fazer nada, além disso, nós estamos aqui supondo que Mandy, Lisa e Alice quase foram mortas por “isso”. -Eu digo.

—Mas então como vamos viver desse jeito, com medo de ir para qualquer lugar? -Responde Mandy.

—Não sei, temos que pensar nisso depois. -Fala Matt.

—Mas, então, você está realmente bem? - Pergunta Lisa para Mandy.

A garota apenas balança a cabeça em afirmação.

—Além disso, porque você está tão quieta Alice? -Pergunto.

—Sei lá, eu e Lisa vimos uma garota hoje quando estávamos saindo do Pick´s e acho que a conheço de algum lugar. -A loira fala.

— Descreva-a. - Debocha Matt.

— Ah, tá grosso hoje hein! Bom, ela é ruiva de cabelos cacheados e olhos azuis, magra e um pouco menor do que eu.

— Crystal? -Matt fala!

—Isso! Eu sabia que me lembrava dela de algum lugar. Mas como você a conhece?

—Olha você também a conhece! Não lembra? Nós estudávamos com ela no 8º ano, mas depois ela foi fazer intercâmbio na França, ela já deve ter voltado.

—É, até eu me lembro dela! -Responde Mandy, com a memória fraca sempre!

Pov´s Lisa

(9h40)

Depois daquele encontro falando sobre -J e aquela menina que foi fazer intercâmbio na França, eu me cansei, e fui embora. Quando estou chegando a minha casa certo verme me para e pergunta:

—Ei! Lisa, você pode me fazer um favor muito grande pra mim? - Desvio de Tyler e sigo para o jardim de minha casa, mas ele me segura e fala:

—Só uma coisinha, por favor! -Reviro os olhos e digo:

—Fala o que você quer Romeu da Alice, não sei como ela te aguenta?

—Por favor, entrega isso pra ela- Ele me entrega um bilhete vermelho, olho meio torto para ele, mas decido ir embora, quanto mais eu ficar, mais isso vai ser pior.

Entro em casa e na verdade não tenho certeza, eu abro ou não? Pode ser uma coisa só deles e eu não sei mas aquela cor vermelha me chama tanta atenção, foco Lisa, abre ou não abre? Não, chega! Subo as escadas de madeira e entro direto no meu quarto, guardo o bilhete dentro de uma gaveta e me deito na cama, estou exausta!

Pov´s Crystal

(10h00)

Quem são aquelas garotas? Afinal, tenho certeza que me lembro delas de algum lugar, será que também fizeram o intercâmbio? Sei lá, desbloqueio meu celular e do nada ele apita.

A França te deixou mesmo esquecida não é?  

Pena que não era você naquela loja...

Kisses        -J

O que seria aquilo, aquela loja onde as meninas quase morreram, nossa que horror, será que alguém pensa sobre mim assim? Sinto um calafrio e decido fechar as janelas, vai que a pessoa apenas me viu perto da cafeteria ou algo assim, mas como poderia saber da França? Pare de ficar paranoica Crystal, decido descer e tomar um suco com meus pais que já estão lá embaixo.

Pov´s Matt

(10h15)

—Alô? Crystal?

—Oi, sou eu mesma.

—Ai meu deus! A quanto tempo eu não escuto sua voz, minhas amigas disseram que te viram perto do Pick´s.

—Sim, era eu mesma, elas estão bem?

—Sim. E aí como vai a vida?

—Tudo bem, mas você conhece alguma pessoa que tenha um nome que comece com J?

—Sim, meus amigos Jake e Lisa. Por quê?

—Ah, nada, é que...Eu acho que estava me lembrando deles.

Entendi, tenho que ir agora, minha mãe está me chamando.

—Tudo bem,tchau!

—Tchau!- Desligo e deixo meu celular sob o criado-mudo.

Desço as escadas de madeira de minha casa em direção ao primeiro andar, e então vejo pegadas de sangue no chão.Minha mãe sentada no canto da cozinha segurando uma faca ensanguentada.                                                            

—O que você quer jantar meu filho?

                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.