Secrets escrita por diogo


Capítulo 1
J Is Alive?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654948/chapter/1

Meu nome é Matt Willians e tenho 17 anos, tenho mais quatro amigos, Jake, Mandy, Lisa e Alice. Tínhamos mais um amigo John, mas ele morreu faz alguns anos, na verdade ele foi assassinado.
Foi há 2 anos atrás, parece que ele ficou desaparecido por 1 dia, e 1 semana depois encontraram seu corpo no jardim de sua casa.
Mas depois disso ele estava mais famoso do que quando era vivo. Então nós todos estamos tentando encarar os fatos, tipo, é vamos aceitar nosso melhor amigo morreu e nós não podemos fazer nada para tentar consertar isso.
Pelo menos de uma coisa eu tenho certeza, eu e meus amigos vamos continuar muito unidos.
Voltando para realidade hoje é o dia do funeral de John, como sempre estão todos de preto menos nossa amiga Lisa a mais maluca de todos, ela deve ter alguma doença séria! Mas a tristeza é que ela é muito inteligente, oh vida cruel.
Começamos a pelo menos tentar prestar atenção no que os pais de John falavam e tals, mas somos adolescentes né? Isso não é muito legal para nós.
Depois do funeral Jake nos convida para ir a casa dele, a mãe de Jake concorda, na verdade, ela parecia o rio Nilo de tanto chorar, acho que isso era apenas um momento de fraqueza dela por isso liberou sua casa para nós podermos conversar e comer um pouco se possível.
Logo, mais ou menos às 13h00 da tarde, chegamos à casa de Jake. Conversamos, vemos filmes, comemos pipoca e tomamos refrigerante.
Depois disso, me despeço de Jake e Mandy parece que vai lá pra casa. Seguimos nosso caminho até que nossos celulares tocam na mesma hora, olhamos nas mensagens e então estava escrito:
“Eu posso estar morto, mas estou muito mais presente do que vocês pensam.”
–J
Nós trocamos olhares e parece que pensamos a mesma coisa na mesma hora, pois acabamos dizendo:
–John está vivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.