Uma nova vida escrita por Tess Smile


Capítulo 18
Capítulo 16 - Piscina


Notas iniciais do capítulo

Hello! Cheguei com mais um capítulo, que na minha opinião está um pouco fofo.

Capítulo dedicado a Katniss chase Jackson mellark, obrigada por recomendar minha fic.
E é por isso que eu Te amo! ♥ :P Antes de ir pra escola de manhã dei uma olhadinha e PA! Tinha uma recomendação, eu quase pulei, mas tinha gente do meu lado :(.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654817/chapter/18

Capítulo 16 – Piscina


Passaram-se exatamente uma semana e dois dias desde meu beijo com Mike. No domingo nossa conversa foi totalmente estranha, o assunto que era nosso beijo foi embora e ele resolveu me perguntar quantos, caras eu já havia beijado. Foi constrangedor ter que responder, mas fazer o que?


FLASH BACK ON

– Do beijo. – opa! Congelei total...

Encarei o garoto a minha frente perplexa. Ele se lembrou do beijo e eu não sabia o que falar nesse momento. Pedi tanto que ele não lembrasse, mas parece que o mundo conspira contra mim, principalmente quando se trata de beijos que não deveriam existir.

– Ah... – falei com cara de paisagem. O que eu falaria? “Nossa Mike, que bom assim você pode se ajoelhar e pedir perdão”. Não passava absolutamente nada na minha mente apenas um vazio que fora preenchido por uma duvida.

– O beijo foi bom?

– Qual o seu problema? – perguntei e ele começou a gargalhar.

– Só responde. – falou encerando a cena de gargalhadas.

– Já tive beijos melhores. – falei convencida. Eu não admitiria para o garoto que eu odeio que seu beijo era bom, além do mais o hálito de bebida dele não ajudou muito.

– Quantos foram? – perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.

– O que?

– Quantos beijos foram?

– Essa conversa está passando dos limites! – exclamei tentando fugir do assunto. – Responde você primeiro. Quantas foram?

–Perdi a conta!

– Claro, esqueci que você é o “pegador” do pedaço. – falei irônica.

–E eu esqueci que você é puritana. – eu formei um grande “O” em minha boca.

– Não foram tantos quanto você, mas cada um foi especial. De menos o Leo. – falei a ultima parte o mais baixo possível.

– Claro! Nomes...

– O que? Não! – falei cruzando os braços na altura do peito.

– Vai Bia!

– Leo, Josh, Will, Thomas e Peter. – falei o olhando torto.

– Quem foi o primeiro?

– Não ta na hora de você ir? – perguntei sorrindo de lado.

–Eu posso esperar.

– Sabe quem não vai gostar da sua demora aqui encima?

– Quem?

– Meu irmão Liam. Aquele loirinho sabe? – perguntei só para provocá-lo.

– Nossa deu minha hora. – ele disse e eu sorri. – Até mais puritana!

– Tchau Mike! - falei o levando até a porta do meu quarto. – Eu to com preguiça de descer, então vai você sozinho.

– Olha como você trata as visitas. – falou saindo e parando de frente para a escada. – Sua mãe não vai gostar de saber.

– Vai logo. – dei um leve empurrão em suas costas e ele começou a descer.

FLASH BACK OF


Imagina você falando para seu namorado a lista de garotos que você já beijou ou fez coisas mais profundas. É constrangedor. A única diferença é que nós não somos namorados de verdade, mas ainda é estranho.

Olhei para Mike do outro lado do balcão e encarei suas costas. Estamos em sua casa porque ele resolveu fazer uma festa para os amigos. Segundo ele não é uma festa e sim uma reunião de colegas. E bota colegas ai! Trezentas pessoas e dois cachorros. De onde esses animais vieram, eu não sei, mas eu amei eles.

Mike tentava fazer alguma coisa que nem ele sabia o nome. Ele disse que havia olhado a receita na internet. As pessoas estavam no quintal onde continha uma piscina gigante e com água. Que bomba! Segundo Mike seu pai havia viajado novamente devido ao trabalho. Queria que fosse assim comigo.

Uma hora ou outra garotas passavam de biquínis pela cozinha para provocar Mike. O que eu fazia? Apenas comia minha bomba de chocolate que estava a minha frente. O garoto nem ao menos reparava nelas. E posso dizer que ele é melhor na cozinha que meu irmão.

– Mike precisa de ajuda? – uma voz feminina perguntou para Mike e eu levantei minha cabeça em sua direção.

– Brianna, não acha que vai engordar comendo isso? – Caroline perguntou apontando para minha bomba de chocolate.

– Se isso engordasse você já estaria mais que obesa. – falei irônica e ela balançou a cabeça em desaprovação.

– Aprendendo a ser mal educado com Mike?

– Com certeza! – falei o observando.

– Eu desisto! – Mike falou largando a colher no balcão.

– Vamos lá pra fora. – Sierra disse aparecendo ao lado de Caroline.

Durante a semana passada nada de mais aconteceu. Eu e meu grupo apresentamos nosso trabalho de história e ganhamos a nota total, pra minha querida sorte! Felipe resolveu voltar a falar comigo, mas apenas quando Mike não estava perto. Eu comecei a fazer as aulas de teatro que infelizmente são juntas com a de Mike e passei no teste de torcida, sou uma cheerleader! E eu não podia esquecer, Caroline deu de vingativa pro meu lado.

No domingo passado Liam foi para casa novamente só que sem Lizzie, ele alega que ele teria ido para a casa dos pais. Eles até pensaram em chamar Mike para um jantar, mas eu fiz de tudo pra adiar. Eu ainda não estava pronta.

Sierra e Bob estão mais firmes que rocha e eu não posso reclamar, eles são um casal totalmente fofo. Tirando o fato de Bob ser um, mala e olhar para outras garotas quando ela não está. Eu e Mike não nos beijamos mais, tirando alguns selinhos que ele insistia em me dar. Segundo ele para parecermos um casal real. Minha mãe parecia distante cada dia mais e eu não fazia idéia do por que. Talvez fosse o trabalho.

Ignorei os pensamentos e voltei a encarar Sierra que agora encarava a gororoba que Mike estava fazendo. Arqueei as sobrancelhas quando Caroline empurrou seu rosto dentro do prato fundo onde continha a gororoba.

Ei! – Sierra reclamou limpando o rosto.

– Minha mão escorregou... – Caroline deu uma desculpa qualquer e eu revirei os olhos.

– Sabe o que eu quero? – Mike perguntou e nós negamos. – Ver a Bia de biquíni!

– Eu também. – Sierra e Caroline disseram em uníssono. Depois se encararam e fizeram um muxoxo. Caroline está sendo legal demais.

– Que conspiração é essa contra mim?

– Trouxe biquíni? – Sierra perguntou limpando o rosto em um pano.

– Sim. – falei desinteressada.

– Então vamos lá!

As duas me puxaram escada acima e eu resmunguei até chegarmos no quarto de hospedes, onde continha minha bolsa com meu simples biquíni preto. Adentrei no quarto totalmente branco, que continha uma cama com lençóis brancos e sedosos. Minha bolsa fora jogada encima da cama assim que cheguei na casa.

Peguei a bolsa e fui em direção ao banheiro pequeno, que ficava ao lado da cama. Tirei minhas roupas e as guardei dentro da bolsa, logo após coloquei meu simples biquíni preto, o qual minha mãe havia comprado para as férias de verão do ano passado. Soltei meu cabelo que estava em um coque frouxo e o arrumei passando os dedos entre os fios. Calcei uma rasteirinha bege com um detalhe prata perto da alça.

– Anda logo. – Caroline protestou do lado de fora. Sai do banheiro pegando minha bolsa.

– Que isso, em! – Sierra debochou soltando um assobio.

– Para de graça. – falei jogando a bolsa na cama novamente. – Caroline, por que você está aqui?

– Só queria ver se seu corpo é bonito. E eu digo que não. – falou rindo.

– Ótimo saber! –exclamei revirando os olhos. Andei até a porta e a abri.

Deixei as garotas para trás e andei até a escada. Desci-a lentamente e recebi olhares curiosos encima de mim. Como estou me sentindo gostosa, pensei. Mike apareceu na ponta da escada e eu soltei um risinho sínico. Esqueci de mencionar que durante a semana resolvi o provocar. Não totalmente, mas um pouquinho. Eu queria me vingar do beijo e estou quase conseguindo.

– Nossa. – ele falou apoiando-se no corrimão da escada.

Terminei de descer as escadas e parei em sua frente. Inclinei-me em sua direção e parei a poucos centímetros da sua boca.

Como eu estou? – sussurrei lentamente. Ele mordeu os lábios, como sempre faz quando está excitado.

– Pensei que você fosse mais gostosa. – falou se afastando.

– Essa doeu. – falei colocando a mão no peito.

Ultimamente nós estávamos mais próximos. Era como se tivéssemos, virado mais que dois colegas grudados devido a um acordo idiota. Era como se fossemos amigos. Ou quase isso.

– Colocou o biquíni, agora falta molhá-lo. – Mike falou tirando-me dos meus pensamentos.

– Vai sonhando.

– Vamos. – falou e antes que eu pudesse protestar, ele me tirou do chão. Eu estava jogada em seu ombro, debatia-me, gritava e ele apenas me levava em direção á piscina. A amizade extrapola os limites!

Quando chegamos perto da piscina ele me jogou na mesma, com toda a força que ele poderia ter naquele momento. Era como se eu fosse uma bola de basquete que precisava quicar no chão varias vezes. Submergir e fiquei debaixo d’água por alguns segundos antes de voltar á superfície. Mike continha uma expressão de satisfação no rosto e eu tiraria isso com altas porradas, que deixaria seu rosto totalmente roxo.

– Missão cumprida. – ele falou dando as costas para mim.

Os garotos me olhavam como se eu fosse um alimento comestível. Sorri de lado pra eles e sai da piscina. Encharcada! Andei até onde Mike estava conversando com Justin e o abracei por trás.

– Missão cumprida. – falei imitando-o. Sua parte de trás estava encharcada, assim como todo meu corpo.

– Vingança?

– Com certeza. – sorri para Justin que debochava da cena. – Onde tem toalha?

– Vem. – Mike falou me puxando pelo pulso. Subimos a escada e entramos em seu quarto, que desta vez parecia bem mais organizado.

– Andou arrumando seu quarto? – perguntei fechando a porta.

– Aqui. – falou me entregando uma toalha. – Na verdade eu só joguei tudo dentro do armário e tranquei.

– Você é dos meus. – falei enrolando a toalha no meu corpo.


POV MIKE HAMILTON


Encarei Bia que estava a minha frente terminando de enrolar a toalha sobre o corpo. Sua expressão de suavidade era encantadora. Seus cabelos pingando a água devido ao banho de piscina que eu a fiz tomar, seus pés no chão e molhados, ela deveria estar sentindo frio.

Involuntariamente meu corpo se aproximou de Brianna, parei a sua frente a encarei antes de selar nossos lábios. Apoiei uma das minhas mãos na porta que estava atrás dela e continuei o beijo suavemente. Senti quando ela suspirou profundamente antes de corresponder ao beijo. Seus lábios estavam com gosto de cloro por causa da água da piscina. Sua língua percorreu a minha e eu arrepio tomou conta do meu corpo. Minha mão vaga fora até sua cintura e lá eu a apertei. Suas mãos foram para meus cabelos e ela os puxou delicadamente.

Uma batida na porta nós interrompeu. Xinguei a pessoa que estava lá fora de todos os palavrões existentes. Brianna se afastou corada e eu sorri com isso. Suas bochechas vermelhas davam a impressão que ela era indefesa, mas no fundo ela era realmente guerreira e forte.

Passei a mão pela boca e abri a porta. Caroline estava com um sorrisinho sínico no rosto. Encarei-a de forma ameaçadora. A garota me empurrou e adentrou no quarto analisando cada cantinho.

– O que você quer? – perguntei dando uma breve olhada em Bia. Continuava corada, só que agora de cabeça baixa.

– Demoraram muito pra pegar uma toalha. – Caroline falou sorrindo para Brianna. Deveria ser o jeito das garotas se comunicarem, mas pela expressão de Brianna ela não estava entendo nada.

– É que a toalha estava escondendo-se de nós. – falei tentando parecer convincente.

– Mike sendo ruim em desculpas.

– Melhor eu descer. A temperatura aqui está muito fria. – Brianna falou passando por mim na porta.

–O que aconteceu aqui? – Caroline perguntou aproximando-se de mim.

– Nada. – falei me afastando.

Deixei a garota ali e sai do quarto. Desci as escadas e avistei Bia conversando com Sierra silenciosamente. A campanhinha tocou e eu me vi tendo que abri-la. Isabella e Cameron entraram na minha casa depois de me mostrarem um sorrisinho simpático. Justin veio a nosso encontro e abraçou Isa de forma carinhosa.

– Segurando vela. – comentei dando um soco fraco no braço de Justin.

– Cala a boca. – Justin falou se afastando da garota. – Já volto Isa.

Justin me puxou até um canto afastado e eu arqueei as sobrancelhas. Paramos perto do quarto de limpeza que deveria criar baratas e tudo mais.

– Como vai á aposta? – perguntou me encarando.

– Andando...

– Nem um pouco apaixonado?

– Não. – falei suavemente. Talvez não fosse a verdade, mas o que sinto por ela não é paixão. Talvez apenas amizade.

– Só te digo uma coisa: Quando tiver a certeza que está gostando dela, cancele a aposta, porque garotas como ela não caiem do céu.

– Ótimo discurso, Justin! – falei revirando os olhos. Ele está tão apaixonado pela Isabella, que eu nem o reconheço mais.

– Depois não diga que não avisei. – falou se afastando.

Ignorei o lindo discurso dele e voltei para onde eu estava antes. Harry conversava com Brianna encostado perto da porta. A garota ria de alguma coisa que ele falava. Uma súbita vontade de afastá-la, dele percorreu meu corpo.

– Quando eu era mais nova, meu irmão me prendeu em um baú por três horas. – ela falou sorrindo.

– Três horas?

– Sim. E no meu quarto tem um baú.

– Se quiser, eu te prendo nele novamente. – os dois gargalharam como se aquilo fosse totalmente engraçado. Ela me olhou por um tempo, mas depois desviou o olhar, constrangida.

Passei por eles e foi até o lado de fora. Cameron me encarou por um tempo antes de vir em minha direção.

– Ciúmes?

– O que?

– Eu vi aquilo. – falou e eu revirei os olhos. Ciúmes da garota que eu mais odeio no mundo? Nunca!

– Como você viu, se você estava aqui fora?

– Eu vim pra cá agora.

– E eu não estou com ciúmes. – falei me afastando. Sentei perto dos garotos, do time de basquete e fingi prestar atenção no assunto que eles conversavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E obrigada de novo a Katniss chase Jackson mellark.