Uma nova vida escrita por Tess Smile


Capítulo 19
Capítulo 17 - Because?


Notas iniciais do capítulo

Voltei divando... Só que não. :P
Eu demorei muito? Que nada!
O cap ta pequeno :( porque sim.

Só eu que estou de férias? Agora eu vou ter mais tempo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654817/chapter/19

Capítulo 17 - Because?


Ignorei todos os chamados de Isa e fui em direção a Mike. Isso mesmo! Voltamos a conversar não que esteja normal como antes, mas estamos ao menos tentando.


FLASH BACK ON


Observei Mike conversando com o time de basquete perto da piscina. Nós havíamos nos beijado e desta vez ele não estava bêbado. Era no mínimo constrangedor ter que olhar pra ele depois disso.

– Oi. – Isa apareceu ao meu lado.

– Ah, oi. – cumprimentei de volta.

Olhei de soslaio pra ela que pareceu perceber, pois sorriu de lado. Era a mesma Isa de sempre. Amigável e gentil. A Isa que eu deixei para trás por causa de um simples acordo.

– Não agüento mais!

– O que?

– Eu tenho que ter uma amiga para desabar que eu estou ficando com o Justin! – ela falou tão rápido que eu só entendi Justin e “ficando”.

Não foi muito para eu soltar um gritinho de felicidade, né?

– Não acredito!

– Pois é. – ela soltou um risinho abafado e me encarou. – Você só ouviu Justin e ficando, né?

Ela realmente me conhecia muito bem.

– É!

– Você é a melhor amiga do mundo.

– Melou tudo! – falei e ela soltou uma gargalhada, que me fez rir também.

FLASH BACK OF


Eu estava puta da vida com Mike. Por quê? Porque ele disse para a escola toda, que não só me namorava, como já me levou para a cama. Eu não pensei duas vezes quando Isa me disse isso.

– Mike Hamilton! – chamei bem perto dele e de seus amigos.

Justin me encarou perplexo, mas eu apenas ignorei.

– É hoje que você perde as bolas. – Matt disse se afastando.

– Você é um tremendo idiota, sabia?

– E você é uma tremenda chata!

Nossa briga parecia duas crianças brigando por causa de um brinquedo estúpido.

Mike puxou-me pelo pulso até uma sala vazia. Só eu pensei coisas pervertidas?

A convivência com Sierra, não está me fazendo muito bem.

– Qual o seu problema? – Mike perguntou como se não soubesse, o motivo de meu ataque.

– Por que você acha que tem o direito de falar aquilo, para a escola toda?

– Ah, você está falando disso.

– É DISSO MESMO SEU MANEZÃO!

– PARA QUE GRITAR?

– PORQUE EU QUERO.

– CHATA!

– IDIOTA!

– POR QUE VOCÊ ACHA QUE PODE ME BEIJAR SEMPRE QUE QUIZER?

Eu precisava saber disso. Eu impus regras quando fizemos o acordo e entre elas estava “Não beijar”, bem grande!

– E POR QUE VOCÊ CORRESPONDE A TODOS ELES?

O encarei perplexa. A arma sempre volta contra você.

– Deve ser, porque eu tenho sérios problemas mentais e não sei o que eu faço na maioria das vezes.

– Nos dois beijos? – perguntou sorrindo sarcástico.

Tsc Tsc... Ele sabe como me deixar sem falas.

– Olha aqui, o assunto não é esse.

– No primeiro beijo eu estava bêbado.

– E no segundo?

– Eu... – a porta se abriu revelando o professor de matemática.

Arqueei as sobrancelhas para Mike e sai da sala. Eu precisava de uma explicação e o professor tinha que chegar. É cada um que me aparece.

(...)

As aulas se passaram normalmente. E agora, eu irei atrás de Mike e desta vez ele não escapará de uma explicação.

Senti meu celular vibrar dentro do meu bolso e o peguei.

– Liam?

Brianna, preciso que venha para casa. – ele disse soando preocupado.

– Você está em casa?

Estou. Venha logo!

– Tá!

Desliguei depois de seu “Tchau”. Ele parecia no mínimo preocupado. Não que isso importe, mas agora eu estou curiosa para saber o que ele está fazendo em casa.

Olhei para Mike encostado em seu carro. Ele definitivamente fica lindo em todos os ângulos. O encarei por longos três minutos, antes de lembrar que teria que ir para casa.

Comecei a andar em direção ao que me esperava. Talvez Liam esteja com saudade de sua querida irmã. Com certeza não é isso. Nem se ele quisesse. Mas para ele sair da universidade e vir aqui, o motivo é realmente sério.

– Brianna. – um garoto desconhecido, depositou sua mão em meu ombro.

O ato me surpreendeu.

– Quem é você?

– Nicholas, um amigo do seu irmão. - meu irmão tem amigos? Ele é tão anti-social. Mas em compensação ele tem uma namorada.

– Ah, você mora aqui?

– Não, eu vim aqui com ele. – explicou e eu arqueei as sobrancelhas. – Ele me mandou te buscar.

– Ele acha que eu tenho quantos anos? Sete?

Ele soltou uma risada fofa e eu me vi o encarando. Cabelos pretos que se moviam de um lado para o outro devido ao vento, os olhos azuis cintilantes o faziam tem um charme próprio. O rosto delicado e pequeno, suas bochechas com maças avermelhadas, me deu uma grande vontade de apertá-las.

– Vamos? – perguntou fazendo-me sair de meu transe.

Apenas concordei com a cabeça.

Seguimos todo o caminho em silencio. Ás vezes ele olhava em minha direção com um sorriso encantador nos lábios. O que me fez quase cair no chão duro e úmido.

Avistei Isa na frente de sua casa conversando alegremente com Justin. O sorriso que brotava em seu rosto dava a impressão de paixão. Ela está totalmente apaixonada por ele. Só espero, que ele não pareça com Mike. O senhor “pegador”.

Acenei de leve para ela. A garota acenou de volta com o mesmo sorriso no rosto. Nicholas cutucou meu ombro e eu o olhei.

– Pediram para te falar isso... – pegou uma folha de papel pequena no bolso e a leu. – apesar de tudo ele te ama.

– Quem?

– Veja você mesma. – depositou um beijo molhado em minha bochecha e saiu da minha vista.

Isso estava muito estranho.

Entrei em casa e avistei Liam e minha mãe conversando. Quando perceberam minha presença, se virarão em minha direção e mandaram o típico sorriso tranqüilizador.

Estou até pensando na possibilidade de lombrigas terem atacado a casa. Meio improvável, eu sei.

– Querida, não se assuste. – mamãe disse apontando a escada.

– Suba. – Liam disse me puxando pelo pulso até a escada.

– Qual o problema de vocês? Andaram fumando drogas? – subi um dos degraus e os olhei.

– Não me faça te carregar a força.

Liam sendo delicado como sempre.

Subi cada degrau pensando no que me aguardaria no andar de cima. Poderia ser qualquer coisa, menos uma noticia boa. A expressão de assustada estava visível no rosto de minha mãe quando eu entrei por aquela porta.

Não teria mais volta.

Abri a porta do meu quarto e o que vi a seguir superava todo o quesito,ruim. Era mais que isso. Era inacreditável.


Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiii. Gostaram? Deixem Reviews e saiam do escuro, leitores fantasmas.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.