Uma nova vida escrita por Tess Smile


Capítulo 17
Capítulo 15 - No outro dia...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii. Demorei? Acho que nem tanto!

Disculpinha, mas o capitulo ta pequeno porque eu estou sem tempo. Daqui a pouco eu volto com tudo, sqn.

Obrigado por comentar no cap anterior: Katniss, minha leitora preferida (to mandando indireta pra vocês que não comentam!) que é uma fofa ♥ ♥.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654817/chapter/17

Capítulo 15 – No outro dia...


POV MIKE HAMILON


Acordei com o sol batendo nos meus olhos e senti uma forte dor na cabeça. Ressaca. Lamentei por ter bebido tanto ontem e permaneci na cama por alguns minutos antes de levantar e ir até o banheiro. Apoiei-me na pia e me observei no espelho, eu estava péssimo. Liguei a torneira e antes de colocar minhas mãos de baixo da água percebi uma bolsa jogada no chão. A primeira pessoa que veio em minha mente foi Brianna. Lembrei-me de ela ter vindo com essa bolsa ontem na festa. A peguei e abri, seu celular permanecia ali com sete chamadas perdidas.

Percebi que meu corpo estava úmido e um flash veio na minha cabeça:


FLASH BACK ON


Eu estava sentado no chão de costas para o Box. Secava meus cabelos que estavam molhados devido ao meio banho que Bia havia me dado. Ela apareceu na porta com uma bermuda e uma blusa na mão e eu sorri com isso. Ela estava me ajudando. Ela veio até mim lentamente e se sentou na minha frente.

Involuntariamente levantei minhas mãos e as parei em sua bochecha a acariciando lentamente. Percebi seus olhos fechados e me aproximei devagar. Talvez fosse os hormônios ou a bebida. Toquei nossos lábios lentamente e a beijei com suavidade. O beijo não passava de um erro. Pelo menos deveria ser o que ela estava pensando. A bebida estava afetando meu cérebro.

Terminei o beijo com um breve selinho e ela me olhou incrédula. Ela se levantou bruscamente e me levou junto com sigo. Saiu do banheiro e me jogou na cama do jeito que ela achava melhor. Molhado e bêbado. Ela foi em direção a porta e eu fiquei a observando.

– Dorme comigo? – perguntei jogando minha cabeça no travesseiro.

– Tenho que ir. – ela falou abrindo a porta e saindo rapidamente.


FLASH BACK OFF


Ok! Eu beijei a garota que acha que todo nosso relacionamento é de apenas um acordo patético. Na verdade nosso relacionamento só existe por causa de uma aposta que Justin me propôs. O que ela deveria estar pensando? Eu fui tão gay.

Sai do banheiro e joguei sua bolsa na cama. Quando voltava para o banheiro percebi um par de saltos. Quantas coisas mais ela deixou aqui? Ignorei esse fato e entrei no banheiro para tomar um rápido banho, para tentar tirar toda a indisponibilidade astral que eu estava.

Quando terminei vesti uma roupa qualquer do armário e peguei as coisas de Brianna. Eu não sabia com que cara eu olharia para ela depois de ontem, mas eu ao menos tentaria. Talvez fingir que eu não lembrava. Talvez ela não seja o tipo de garota que fica ofendida com esse tipo de coisa. Ou talvez seja!

Sai do quarto e reparei nos corpos acabados e jogados como lixo, no corredor. Passei por eles e desci as escadas empurrando cada pessoa presente no corrimão. Como alguém consegue dormir em um corrimão retangular? Parei na porta de entrada e percebi Justin caído na mesinha da sala, com garotas ao seu lado.

– Mike que festa foi essa, cara? – Caio perguntou cambaleando ao meu lado.

– Tenho que ir. – falei abrindo a porta. Sai dali e entrei no meu carro.


POV BRIANNA CLARCKSON


Ouvi uma batida do outro lado da porta e abri meus olhos. Eu não estava dormindo. Eu nem ao menos dormi essa noite, devido ao ocorrido da noite anterior. Eu realmente deveria estar drogada. Talvez uma droga na minha bebida? Ah claro. Eu nem bebi na festa.

– Brianna, morreu? – Liam perguntou e eu revirei os olhos.

– O que você quer? – perguntei levantando-me da cama.

– Abre isso logo.

– Entra. – falei e a maçaneta foi girada. Liam entrou no meu quarto e veio até mim com uma caneca de café. – E isso é?

– Café.

– Disso eu sei anta. Mas pra que?

– Você não bebeu ontem? – perguntou e eu arqueei a sobrancelha direita. Meu próprio irmão pensando isso de mim.

– Se eu tivesse bebido ontem, você acha que eu acordaria com essa beleza estrutural?

– Pensei que essa fosse sua expressão de ressaca. – falou rindo e eu lhe dei um tapa no ombro.

– Me passa essa caneca.

– A família Foster ta lá em baixo, conversando com a mamãe. – ele falou me dando a caneca.

– E você, não vai embora não?

– Sempre adorável. – Liam falou sarcástico e saiu do meu quarto. Balancei a cabeça e bebi um pouco do café. Se você já experimentou bosta, posamos dizer que o café de Liam tem o mesmo gosto.

Coloquei a caneca encima do criado mudo e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha. Sorte a minha que Jacob ainda estava dormindo, sem camisa. É a cortina dele está aberta. Fui até o closet e decidi colocar uma roupa mais confortável. É domingo, e o que tem no domingo além de pessoas te enchendo o saco?

Coloquei uma lingerie preta e procurei por uma roupa no quesito confortável.


Obs: Nunca deixe sua mãe comprar suas roupas. Principalmente quando ela é uma maluca que quer fazer a filha ser mais feminina.


Opinei por um short cinza e colado, que aperta até a alma, uma blusa com o desenho de um pote de nutella e um par de pantufas de porquinhos rosa, que eu não sabia que existia. Sai do closet lentamente e me olhei no espelho. Eu não estava tão mal. Só com cara de morta, mesmo. Coloquei um turbante no meu cabelo e o deixei solto. Peguei uma pulseira qualquer e coloquei no meu pulso.

Abri a porta do meu quarto. As vozes da Sra. Foster e da minha mãe eram ouvidas altamente. Ô mulherada que só sabe gritar... Olhei as horas no relógio que fica perto da escada e percebi que eu poderia estar dormindo até agora. Desci as escadas parando em cada degrau para analisar minhas unhas, que não são lá essas coisas.

– Mãe tem café? Porque o do Liam parece bosta batida no liquidificador. – falei sem olhar para as pessoas lá em baixo. Ouvi risos e os olhei. – Oi Sra. Foster.

– Oi. – ela falou segurando o riso.

– Oi Isabella. – a cumprimentei e terminei de descer as escadas.

– Oi. – falou mais pra si do que pra mim.

A campanhinha tocou e eu fiz sinal para que Liam abrisse. Ele resmungou alguma coisa que eu não ouvi e foi abrir. Eu abro á porta a semana toda e quando ele vem aqui em um fim de semana, reclama.

– Bia é pra você! – Liam exclamou aparecendo na cozinha com Mike ao seu lado.

Meu coração começou a bater rapidamente e eu congelei onde eu estava. Será que ele lembrava? Ai meu Deus! Eu estou histérica. Muito histérica! As pessoas ali presentes olhavam para mim de forma duvidosa.

Sorri e fui em direção a Mike o puxando pelo pulso até fora de casa. O encarei e depois encarei suas mãos que continham o que eu havia esquecido em sua casa. Meu precioso, celular e meus saltos. Se ele quiser ficar com os sapatos eu deixo.

– Você err... Esqueceu isso lá em casa. – falou me entregando as coisas.

– Obrigada. – agradeci pegando as coisas. Ai, o papo acaba.

– Então, tchau.

– Tchau. – me despedi dando um breve aceno. Abri a porta e encarei minha mãe que fingia arrumar a cortina.

– Oi querida. – falou tentando disfarçar o fato de ter escutado minha conversa atrás da porta.

– Sempre enxerida. – falei colocando os sapatos no chão.

– E que namoro é esse sem beijo?

– Mãe antes de eu falar “Tchau”, deve ter se passado no mínimo uns 3 segundos e nesse tempo poderíamos ter dado um selinho. – falei tentando parecer convincente.

– Eu olhei pela janela.

– Mãe!

– É pro seu próprio bem. – ela disse passando a mão no meu cabelo. – A Isa quer falar com você.

–Ta! - fui até onde Isabella estava e a encarei. Dei um sorrisinho bobo e ela arqueou as sobrancelhas.

– É sobre o trabalho de história. – ela falou e eu me lembrei. Eu havia esquecido totalmente. Meu celular tocou e eu o peguei dentro da bolsa. Sierra! Atendi e a garota chegou gritando:

MENINA! – afastei o celular da orelha e Isa me encarou.

– Oi Sierra.

Onde você se enfiou a festa toda? – “eu estava beijando meu namorado que na verdade não é meu namorado”.

– Eu voltei pra casa.

Você perdeu o Bob me pedindo em namoro! – essa eu pagava pra ver.

– Ele devia estar bêbado.

Invejosa. Recalque puro! – falou e eu soltei uma risada baixa.

–Garota você não ta de ressaca, não?

Você acha que uma pessoa perfeita como eu fica de ressaca?

– Claro que não. – falei irônica.

Agora eu tenho ir. Depois do pedido de namoro sempre tem que ter... – não deixei ela terminar e desliguei o celular. Neurótica!

Sorri para Isa que me encarava. A campanhinha tocou novamente e eu revirei os olhos. Liam e Lizzie estavam fora de vista. Minha mãe comia macarrão com queijo enquanto falava ao telefone e ao mesmo tempo com a Sra. Foster. Macarrão com queijo? Minha mãe sendo minha mãe. Andei até a porta e abri.

– Mike?

– Preciso conversar com você. – falou e meus olhos faltaram pular pra fora.

– Mãe, eu já vou. – Isa falou passando por nos na porta. Puxei Mike pelo pulso e subi escada á cima com ele. Entrei no meu quarto e fechei a porta.

– Então?

– Tem remédio pra ressaca? – perguntou olhando em volta do meu quarto. – E seu quarto é lindo.

– Obrigada. Eu acho. E não eu não tenho remédio.

– Então eu sofro, mesmo.

– Qual o assunto? – perguntei e ele pareceu acordar pra vida.

– Eu lembro.

– Lembra do que?

– Do beijo. – opa! Congelei total...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo :P.
Espero que tenham gostado.