O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 7
27/11/2015


Notas iniciais do capítulo

Eu só não quero que as pessoas cometam os mesmos erros que eu cometi e que ainda cometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/7

O que você faria se estivesse no meu lugar?

Eu e ele conversamos ontem a tarde, por toda a tarde. Falamos sobre chocolate e coca-cola. Mas foi bom, até que de repente ele parou de responder e ficou offline. Pensei comigo mesma "Pare agora! Ele não é seu namorado e ele está tentando ser seu amigo. Ele não te deve satisfações!" Mas que droga, me deixar falando sozinha é certo?

Depois de três horas ele ficou online de novo, simplesmente respondeu a minha mensagem e pronto.

Isso me deixou com raiva e fico pensando se ele poderia ao menos ter dito que iria ficar offline e nem pediu desculpas por ter me deixado falando sozinha.

Decidi não falar com ele então.

Um hora depois ele me enviou outra mensagem dizendo que estava sentindo dor nos dentes pela febre que havia sentido nos últimos dias. Não sei se devo acreditar que ele realmente estava gripado ou não. Eu não quero acreditar nele.

Enfim, eu só vi essa mensagem quase cinco horas depois. eu havia caido no sono as nove horas e acordei as uma da manha, na verdade acordei desesperada, com o coração batendo a mil e eu tremia mais do que uma batedeira ligada no maximo, mesmo com o ar condicionado ligado eu estava soando, tive um pesadelo horrivel e com certeza eu não voltaria a dormir em breve foi quando eu vi que ele estava online e então respondi a mensagem dele desejando melhoras, é claro. Falei também que havia pegado no sono e que tinha acabado de acordar de um pesedelo e que eu ainda estava assustada (o que é pura verdade). Ele simplesmente disse "foi só um sonho, eu tenho que ir dormir."

FODA-SE! VAI PRA MERDA!

respondi o que? "Ok, boa noite, durma bem!"

"Tem algo de errado?" ele perguntou.

"Só um sonho ruim que eu tive!"

"Bem, foi apenas um sonho, não era real. Liga a tv, coloca algum programa engraçado pra te fazer rir. Isso vai ajudar a você relaxar e então você vai adormecer de novo." - não era o que eu queria que ele falasse. Se eu ligasse a tv, ai mesmo que eu não dormiria mais.

"Obrigada, você é muito doce." - respondi.

Conversamos por mais uns dez minutos e então nos despedimos de uma melhor forma, uma mais agradavel.

Eu não conseguiria ficar na minha cama, eu ainda estava tremula. Levantei e fui para o quarto dos meus pais, acordei a minha mãe e falei sobre o meu sonho.

Mães são magnificas ♥

Ela me abraçou e orou.

Isso me fez dormir!

Não fiz nada o dia todo, mas a conversa que eu tive ontem sobre chocolates me fez querer chocolate loucamente.

Bebi um super copo de leite com chocolate e deu vontade de repetir, mas não o fiz, eu já tinha passado dos limites bebendo meio litro de leite com chocolate, um litro me faria ir para o hospital, com certeza.

depois disso me senti um pouco mal, nada ruim demais para parar numa cadeira de hospital e receber medicamentos na veia, mas o suficiente para bater o arrependimento.

Eu amo chocolate, isso me faz feliz.

Gordo disse ontem que tinha que estar se sentindo bem para o futebol de hoje. Será que ele foi? Será que eu deveria perguntar a ele ou é melhor eu parar de falar com ele?

eu sinceramente achei que seria bom falar com ele como a porcaria de amigos, mas agora não sei se foi boa ideia. eu acho que não estou preparada. Eu o amo e qualquer coisa que ele faça ou fale eu acharei que tem algo entre nós.

Isso é tão ruim.

Droga, eu bebi um chá tão forte que já estou com sono e ainda vai dar oito da noite.

Ontem foi Lua cheia e não consegui vê-la por conta das nuvens. Lua cheia me faz lembrar o Gordo. E me lembrei de uma noite que estávamos sentado na beira da estrada olhando o mar e a lua cheia, o mar cintilava com a luz da Lua, a brisa estava fresca, a madrugada estava realmente boa, nós dois dividíamos uma pizza de três camadas e estávamos puramente bêbados. Foi logo depois do aniversario dele. Foi um momento curto, mas perfeito.

Nesse mesmo dia ele achou que tivesse perdido o celular e ficou desesperado, vi seus olhos ficarem vermelhos, ele não estava quase chorando por causa do celular, mas sim por causa da capa do celular que foi dada de presente pelo melhor amigo dele. Eu fiz de tudo para encontrar e encontrei, estava de baixo do banco. Dei boas risadas depois e ele ficou feliz me abraçando e disse algo que não esquecerei:

– Você é o meu Anjo! - tenho certeza que ele não se lembra disso, o que significa que não foi dito de coração. Significa que foi apenas o momento de felicidade e acabou dizendo qualquer coisa para me agradar. Mas infelizmente, jamais esquecerei do sorriso dele e a maneira como me olhou ao dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.