O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 8
29/11/2015


Notas iniciais do capítulo

Sábado drástico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/8

Então eu acordo e vejo uma mensagem dizendo "Estou feliz que você esteja seguindo em frente, tenha uma vida maravilhosa Fish, é melhor não nos falarmos mais!"

É estupido dizer que meu coração se quebrou em mais pedaços?

"Se você quiser me enviar o seu endereço me mande e então enviarei todas as suas coisas que você deixou aqui e o seu pinguim."

O que eu fiz de errado dessa vez, pra ele nem querer ser mais o meu amigo, de novo.

Escrevi um texto enorme no qual me arrependo agora dizendo o quão o amo e o quanto sinto a falta dele. que não seria justo ele fazer o que estava fazendo, que ele não poderia fazer aquilo.

Sou tão trouxa.

"Você colocou no seu status -nada é para sempre- ontem e logo veio falar comigo só para eu poder ver essa mensagem" ele respondeu.

O "Nada é para sempre" na verdade é do amor dele por mim que não foi para sempre como ele havia prometido. Hoje em dia eu entendo que as pessoas muita das vezes não compreendem o que estão prometendo. Que não devemos acreditar nas promessas, mas sim no tempo.

Era isso que o "Nada é para sempre" significava, mas menti dizendo que era sobre a minha doença que não seria para sempre.

Ele ignorou a parte que eu disse que eu estava doente e que as vezes sinto tantas dores que remédios não resolvem e tenho de ir para hospital. Ele simplesmente ignorou, talvez ele ache que estou mentindo, porque tudo o que eu falo para ele eu estou mentindo. Melhor que seja assim.

As vezes eu só quero que a minha doença me mate de uma vez. Mas então não acho justo eu morrer, mas também não é justo eu continuar sofrendo por alguém que não me ama.

"Desculpa, se você esta dizendo que o motivo não sou eu, então eu cometi um grande erro."

"Eu só não quero que esse tipo de coisa aconteça, eu não quero ficar brigando com você. Eu ainda te amo." mais uma vez me arrependo de ter enviado isso pra ele.

"Eu já disse desculpas por eu ter cometido o erro, você mudou seu status por outra razão." eu posso dizer que provavelmente ele estava com raiva.

"Ok, espero que você esteja melhor."

Foi tudo, depois disso ele apenas falou que havia sapos fazendo barulho no campo de golfe ao lado da casa dele. é. Isso foi tudo.

Eu havia pedido a Deus um sinal, se ele me amava como amiga ou como algo mais que isso.

Deus me deu o sinal.

Passei o dia mal, tive febre e falta de ar. as vezes a ansiedade me maltratava e choro vinha junto.

Desmarquei a praia de amanhã. Feer com certeza esta furiosa comigo por ter desmarcado, mas a unica coisa que eu quero é ficar sozinha.

Também não fui no casamento de hoje com os meus pais. Pra que? ver mais um casal irradiando felicidade? Pra mais uma vez me fazerem participar da brincadeira de pegar o buque de flores? E para mais uma vez eu pegar o buque? Parece algo combinado com a vida (que é um grande vilão) que em todos os casamentos que eu vou eu tenho que pegar o buque. "Você será a próxima noiva!" Nossa, isso com certeza não é algo que você deva acreditar! Pura mentira.

Não comi direito o dia inteiro, a cada dez minutos olho para o celular, esperando por uma mensagem dele. Sabendo que não vai chegar.

Decidi por um filme.

"A culpa é das estrelas" pelo titulo, com certeza é um romance dramático clichê que vai me deixar furiosa por na vida real não ser nada assim.

Comecei a ver o filme, logo parei.

Eu quero me apaixonar por alguém que me ame, que se importe comigo, que repare no que estou vestindo ou como meu cabelo esta, que sinta saudades, que faria tudo por mim, que me ligue no meio da noite pra perguntar se podemos nos ver, eu quero alguém que assista o amanhecer comigo, que jogue videogame, que fale sobre zumbis e alienígenas, que me faça rir, que critique os livros que estou lendo, seja de maneira boa ou ruim, um alguém que me acorde com beijos, um alguém que cante comigo enquanto fazemos o jantar juntos, que tire fotos engraçadas comigo e diga o quão idiota somos.

Esse alguém existe?

Qual o nome daquele filme? Droga, aquele que a mulher apaga a memoria do ex namorado e então quando ele descobre o que ela fez ele faz o mesmo.

Ah, enfim, eu queria que isso fosse real. Sério. Se fosse eu já teria feito de tudo para arrecadar todo o dinheiro e pagar tudo sobre ele, tudo. Até as lembranças boa, de momentos maravilhosos... só de pensar nisso me entristeço, mas seria a melhor opção. apagar tudo, mesmo não querendo.

Decidi voltar a ler livros, pelo menos tentar. Ler é algo que eu amo. Mas nos últimos meses só de olhar pros meus livros me dava repulsa e raiva, por isso entreguei todos para a minha mãe e disse para ela sumir com eles. É claro que ela apenas guardou eles em algum lugar, ela acha que algum dia ficarei bem e irei querer todos eles de volta.

A Feer me emprestou três livros e aqui estão eles, doidos para serem consumidos, pena que a leitora é uma grande depressiva chata.

"Se eu ficar" ótimo, mais um romance que vai deixar com raiva no final. enfim, estou forçando a ler, lentamente está indo.

Acho que é melhor eu por o filme e continuar assistindo.

Talvez ainda hoje eu corte os meus pulsos ou me enforque, talvez um tiro na cabeça.. não, faria sujeira demais.

Tô brincando (mesmo que eu quisesse ter coragem pra fazer algo do tipo).

A vida não é como nos livros ou nos filmes. Não se iluda com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.