O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 6
17/11/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/6

Uma coisa que ele não sabe?

Um dia eu vou me cansar de tudo isso. Mas peço a Deus que não seja tarde demais.

Antigamente um dos meus maiores desejos era acordar pela manhã e ver uma mensagem dele. isso nunca aconteceu.

Mas ontem então para a minha surpresa ocorreu esse fato.

acordei as nove da manhã, foi nessa hora que eu vi que havia chegado um email dele. Meu coração disparou, a ansiedade me tomou por um breve momento e fiquei olhando para a tela do meu celular sem saber se eu deveria abrir o email ou não.

Não o abri.

Se passaram seis horas então, foi o momento que decidi abrir aquele email. e respirando fundo comecei a ler algo que eu não esperava ler.

Ele disse que algo fez ele se lembrar de mim e que ele não poderia simplesmente me esquecer que quer eu na vida dele como amiga.

Apenas como amiga...

Amiga...

Eu odeio esse sentimento, o amor estraga tudo!

eu reli a mensagem diversas vezes tentando entende-la. Queria saber se poderia ter amor ainda da parte dele eu acho que isso que eu quero que tenha. Mas lembrei do que a minha mãe me falou uma vez.

"Vocês não podem ser amigos agora, porque tudo o que ele te falar você vai achar que ele a quer de volta."

merda!

Minha mãe está certa.

Fechei o email, e comecei a dizer a mim mesma "só amigos, só amigos" e logo depois o respondi e mais uma vez posso dizer "merda".

Eu deveria ter xingado ele, ter acabado com a vida dele, desprezado ele. Mas a droga do amor que eu sinto por ele não deixou eu fazer isso!

então respondi carinhosamente que o entendia e que eu estaria com ele em todos os momentos e sempre que ele precisasse de mim. também falei que eu sentia a falta dele.

Quando irei aprender que não posso deixar o amor que eu sinto por ele falar mais alto?

Enfim, tem um cara legal que as vezes fala comigo, nos conhecemos na internet, instagram, ele gostou das minhas fotos e me mandou uma mensagem, então começamos a conversar.

Ele é bem legal, Eugene é o nome dele. As vezes acordo e tem uma mensagem dele "Bom dia". eu gosto de conversar com ele, mesmo que nós dois não tenhamos muito assunto. As vezes ele fala comigo e as vezes fica dias sem falar, as vezes não me importo dele falar comigo, mas as vezes olho as minhas mensagens pra ver se ele me escreveu algo. Eu gosto dele pelo fato de não saber do meu passado e nem da minha dor, por ele não perguntar se minhas feridas estão curadas ou se já parei de chorar durante a noite. ele simplesmente não sabe dessas coisas e não sentir pena de mim é bom. me faz sentir normal. Como se meus problemas não existissem.

Estou doente, o meu corpo está fraco e pedindo, na verdade implorando, por ajuda. E agora que eu decidi aceitar ajuda, estou procurando por tratamentos. As dores que eu sinto são horríveis e isso está se tornando mais constante a cada dia e o fato de ser ser furada (com injeções) toda hora, eu acho que já chega, né.

é isso, eu estou tentando voltar a ser feliz. Eu quero ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.