O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 5
10/11/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/5

Tanto tempo sem me mandar uma unica mensagem e hoje ele me enviou uma.

Droga!

Eu achei que eu poderia estar começando a esquece-lo, não realmente isso, mas achei que eu estava conseguindo guardar esses sentimentos dentro de mim, em um lugar onde mais tarde eu não poderia encontrar.

Só me enganei mais uma vez.

Desabei no choro como uma criança.

Na mensagem apenas dizia que sentia muito e que eu deveria viver a minha vida feliz, sendo a pessoa jovem que sou e que ele tem certeza de que algum dia eu irei encontrar o amor certo, a pessoa certa que me fara muito feliz e serei muito feliz. Disse também que estava bem, que está se sentindo melhor a cada dia. e no final apenas disse "Espero que você também esteja bem, eu prometo que tudo isso irá passar e você ainda será muito feliz."

Eu queria poder socar a cara dele, bater tanto nele até toda minha furia esvair. Eu poderia matar alguem no momento em que li o email dele pra mim. Eu poderia fazer alguma loucura e depois me arrepender muito.

Não matei ninguém, mas respondi aquele maldito email.

Eu disse então:

"Não está sendo fácil pra mim, tem dias que são piores e dias que acho que estou melhor, estou tentando me manter bem pela minha familia. Tenho certeza de que você está feliz. O meu coração estará sempre com você. Fique bem."

Me arrependo então de ter mandando esse email.

Ele não me respondeu. E mesmo que implorasse a Deus por alguma resposta dele, ele não me responderá.

Eu não estou preparada, eu ainda o amo.

2 meses e eu ainda o amo com todo meu coração e alma.

Sinto a falta dele.

Sonho com ele todas as noites.

Por que ainda tenho que sonhar com eles todas as noites? por que ainda tenho que sentir o cheiro dele nas minhas roupas? Meu Deus, não acha que isso já é demais pra mim?

Eu não quero amar outro homem nunca mais. Não quero me casar, não quero ter um marido, não quero me apaixonar, não quero me arriscar de novo, não quero sofrer de novo!

Só quero que essa dor dentro de mim pare, só quero ser feliz, fazer as coisas que eu gosto sem que o amor atrapalhe o meu futuro.

Chega de chorar! Por favor. chega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.