O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 4
28/10/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/4

Meus amigos sabem que tem algo de errado comigo. Eles começaram a se preocupar demais. Acho que foi um pouco a minha culpa.

Ontem eu estava me sentindo um tanto só e não sei o porque eu mandei uma mensagem pra eles dizendo que não estava feliz, logo depois me arrependi de ter enviado isso.

Decidi hoje afastar eles completamente de minha vida. Se eu deixar que eles permaneçam aqui, junto comigo, eu apenas magoaria todos eles. Eu acho que seria pior para ambos. Decidi então apenas me afastar...

Meu Deus, estou sentindo o cheiro dele, parece que esta nas minhas roupas, na minha pele...

Que droga! Por que eu simplesmente não esqueço ele, como ele me esqueceu?

"Eu estou sendo honesto com você, não quero você como a minha namorada nunca mais!" eu não consigo esquecer isso. Eu queria apenas superar, esquecer, ligar o foda-se e seguir a minha vida.

Mas não. Quando eu tento o meu coração grita, mandando eu parar de tentar esquecer ele, meu coração grita dizendo que esquecer ele é errado, e quando eu tento não ouvir o meu coração, então ele me machuca. Bate tão forte contra o meu peito que as vezes fico tonta e perco o ar. A dor é tão forte que eu acabo ouvindo meu coração.

Meus pais dizem que isso uma hora vai passar e um dia eu vou rir disso tudo.

Eu queria pensar dessa maneira também.

chorei hoje, o que não é novidade.

Estou trocando o dia pela noite.

Por que?

Simples, a hora durante a noite passa mais rapido do que durante o dia.

O problema é que isso está sendo como um pesadelo pros meus pais.

Eles não admitem que eu faça isso, eles ficam furiosos, brigam comigo, ficam tristes comigo e acabam se desgastando.

Isso só me deixa mais triste.

Saber que estou desestruturando a minha família, que estou fazendo um mal tão grande a eles. Pessoas tão amáveis e gentis. Minha família não merece o que eu faço com eles, eles não merecem nada disso. Mas é algo que eu não consigo evitar e eu me odeio por causa disso tudo. Por saber que o choro de minha mãe é por tristeza de mim.

As vezes eu só queria sumir, fugir de tudo e de todos, mudar meu nome, meu rosto, quem eu sou. As vezes eu só queria me sentir em paz novamente e sorrir por sorrir e não forçar um sorriso pra fingir que tudo esta bem.

Eu só quero parar de causar tristeza.

Eu não posso ser como eu era antes.

"Nada pode ser do mesmo jeito como era antes, é impossível tentar ter de volta algo que já foi mudado!" Uma vez o meu professor de historia me disse. Na época eu achei bobagem, que nada era impossível. Agora o entendo e sei o quão sábio ele é.

Eu sou inútil aqui. Não tenho utilidades nesse mundo. Algo deve ter acontecido de errado e sem querer eu vim pra cá.

Deus, o que queres de mim? Porque eu já não entendo nada e não sei mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.