O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 18
05/06/2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/18

Por que o que mais desejamos não conseguimos obter?

"Um dia você vai olhar pra trás e ver que nunca fui eu." - essas palavras me assombram. Talvez sempre me assombre. 

Prometi na noite de ano novo jamais chorar de novo, jamais me entristecer novamente. Mas parece que não consigo mais cumprir com minhas promessas. 

quase sempre antes de dormir eu choro, choro por lembrar de cada momento ao lado dele, choro por saber que jamais terei os bons momentos com ele. Choro por tudo ter terminado, choro porque foi a melhor decisão paramos de nos falar e ao mesmo tempo choro por sempre saudades de sua voz. 

Preciso aprender a deixar o passado no passado. Preciso seguir em frente, olhar para o meu presente e fazer a minha historia, virar a pagina em fim, começar um novo capitulo onde muitas coisas mudam, ondem muitas coisas começam. 

É sempre mais fácil falar do que por realmente em pratica.

É doloroso saber que é preciso esquecer o passado e pensar no presente. Doloroso ter que guardar em algum lugar lembranças amáveis, lembranças nas quais não dever ser relembradas.

Do lado de fora chove na mesma intensidade do meu choro. Meus olhos estão inchados e sinto meu corpo pesado e dolorido, sinto uma pressão forte no alto da testa. 

Queria não existir ou ser forte o suficiente para viver feliz. 

Mas quando estamos perdidos em nosso próprio mundo, parece que tudo é desconhecido que cada esquina é uma esquina nova, nada faz sentindo. 

Quando nos perdemos em nosso próprio mundo, é difícil se encontrar novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.