O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 17
31/05/2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/17

Ele me olhou bem nos olhos, seu sorriso maroto e seus olhos azuis brilhantes, seu rosto como de uma criança inocente, mas a inocência não está ali por muito tempo.

O dono desses olhos e desse lindo sorriso é Alvi. Um cara bem novinho no qual eu conheci.

Estávamos comendo frutas e cereais. Ele é vegetariano e está tentando me convencer de ser vegetariana também e ele esta quase me convencendo.

O morango que estava próximo de sua boca se afastou novamente e seus olhos penetraram nos meus.

— Eu converso com uma louca quase todos os dias.

— Serio? - perguntei sorrindo.

Estávamos falando sobre manicômios e pessoas com esquizofrenia. Temos assuntos estranhos as vezes no qual não imagino pessoas que acabaram de se conhecer conversando.

— Você! - ele mordeu a ponta do morango - Você é completamente e absolutamente louca! 

Comecei a rir, mas no fundo ainda sinto que aquilo pode ser verdade, mesmo que ele estivesse apenas brincando.

Já faz um tempo que não escrevo, não sentia necessidade disso.

Parei de tomar o meu remédio o que não tenho certeza ainda se foi bom ou ruim.

Ainda penso nele. Penso com ternura, sinto a falta dele e as vezes quando olhos pros olhos azuis brilhantes do Alvi eu vejo os olhos dele por um segundo e então some novamente porque os olhos do Alvi são bem mais claros que os dele.

Acho que me sinto um pouco conectada ao Alvi porque ele me faz lembrar muito o homem no qual eu tanto amo. As vezes quando estamos assistindo algum seriado de tv e ele me abraça me aquecendo eu posso sentir como se fosse o Gordo, como se ele estivesse ali me abraçando e não o Alvi.

Não, não amo o Alvi nem um pouco, mesmo sentindo a necessidade de estar perto dele o tempo todo, mas essa necessidade vem porque me faz lembrar do outro.

Alvi é tipo o jovem do mundo, tipo de cara que quer aproveitar a vida, não pensa em família e nem em coisas parecidas, a alma dele é livre, é do mundo. A minha não!

Chorei hoje mais uma vez depois de tanto tempo.

chorei de saudades, chorei por compreender que não posso viver de promessas que foram feitas pelo Gordo. Que não posso mais esperar ele, não posso mais pensar nele ou olhar o livro que fiz pra ele a um tempo atras. Ele é o meu passado e parte de mim quer que ele seja apenas isso, e a outra parte que lutou por todos esse tempo dizendo o contrario esta começando a ceder, mas de forma dolorosa. Muito dolorosa. 

A razão e o amor nunca andam de mãos dadas. 

Queria que a noite estivesse quente hoje e que eu pudesse olhar as estrelas no céu. Mas está tão frio e o céu está tão negro. 

Eu queria que o vento levasse o meu passado embora...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.