O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 19
14/06/2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/19

As pessoas mentem e você continua a acreditar nelas.

As pessoas enganam e você continua a confiar nelas.

As pessoas são más e você continua acreditando que podem ser boas.

Você é ingenuo, inocente, bom demais.

Não. 

Você apenas não está preparado para este mundo.

Foi assim que meus pais e soltaram, eu não estava preparada e eles apenas me soltaram.

Eu via o mundo, as pessoas e o amor com de uma maneira, uma maneira incrível. Hoje em dia vejo de outra maneira, uma que me assusta as vezes.

Você acredita em alguém, acredita que jamais poderia ser tão mau pra você, tão horrível e rude. Mas então você ver como a pessoa é tão contrario naquilo que você não acreditava que poderia ser.

Meu coração bateu forte ao receber a noticia ruim, com palavras ruins. Fui pega de surpresa, eles não aceitaram que eu ficasse mais quatro dias e me expulsaram de casa.

Longe da família, longe do mundo, longe de tudo achei que eu estaria no meio da rua. 

Uma amiga me ajudou, pelo menos esses quatro dias que preciso ficarei debaixo de um teto, até tudo se resolver e eu poder ir para uma nova casa. 

Penso como uma pessoa pode ser tão ruim, como pode ser tão frio e incapaz de entender que você esta em um lugar sozinha e sem um "suporte"

Não contei para os meus pais tudo com grandes detalhes, apenas disse que estava em outro lugar com uma amiga.

Não quero deixa-los preocupados e indo a loucura. 

Prefiro passar esse sufoco sozinha. Creio que uma hora tudo irá melhorar.

Sinto meu corações batendo de uma forma irracional, de maneira que conheço bem, de uma maneira angustiante, de uma maneira que meu peito aperta e o choro faz as lagrimas transbordarem fazendo meus olhos arderem, fazendo o soluço travar na garganta, fazendo meu estomago embrulhar e me deixar encapas de comer algo. 

Sinto vontade de fugir, de ficar longe de todos, de me esconder e jamais sair de meu esconderijo. 

Luto contra esses desejos, luto para não cair em depressão e me esvair. Tento me manter de pé e de queixo erguido. Tento ser normal.

Luto por isso com todas minhas forças. 

ta chovendo, ta frio, o tempo chora por mim, o tempo sente a dor por mim e com seus trovões creio que são meus soluços presos na gargante que o tempo decide soltar por mim.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.