O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 15
03/01/2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/15

Fiquei olhando pro teto como se realmente estivesse olhando pra ele. Bem, eu estava olhando, mas não era o teto que eu estava vendo.

E se eu esquecesse ele? E se amanhã eu acordar e ele não tiver mais em minhas memórias? Seria bom ou ruim?

Me lembrei de cada detalhe dele, de cada coisa que eu costumava amar, franzi a testa, ainda o amo, mas sou capaz em viver sabendo que ele não me ama, sabendo que jamais ficaremos juntos novamente. Eu posso viver com isso.

Prometi a mim mesma não deixar mais isso me afetar, sabe, esse amor que sinto por ele. Devo deixar apenas ele ir pra onde ele quiser, não posso prende-lo a mim. então devo apenas guardar esse amor bem lá no fundo onde eu não posso ir sempre, num lugar bem fundo dentro de mim.

Foi isso que eu fiz na noite de ano novo, quando meus pés tocaram as águas mornas da praia de Copacabana e meus olhos ficaram hipnotizados com a queima de fogos, enquanto as lagrimas não paravam de me deixar.

Prometi a mim mesma fazer tudo diferente, ser diferente, ser feliz, aproveitar cada segundo da vida. Conquistar meus sonhos.

Alguém tocou a minha mão, não olhei pra ver quem era, pois eu já sabia quem era. Desejei por um momento ser outra pessoa ali e não aquele menino.

As luzes no céu acabaram e devagar abaixei a cabeça olhando as pessoas felizes que entravam na água e gritavam coisas boas.

– Você está bem? é melhor voltarmos. - olhei para baixo onde ele ainda segurava a minha mão. Foi então que eu reparei que a água já estava na minha cintura.

Me virei totalmente pra ele. Eu queria estar sozinha, eu não queria que aquele garoto de boné e óculos estivesse ali.

– Você está chorando? O que aconteceu? - ele perguntou já me envolvendo em um abraço.

tudo então rodou, eu já havia bebido demais, mais de três doses de tequila, cerveja, vodka e energético, eu estava realmente bêbada e num momento sensível.

– O ano que passou foi uma merda! - encostei a minha cabeça em seu ombro, tentando fechar os olhos, queria que tudo parece de rodar.

– Posso te dar um beijo?

Gordo. é ele.

Sorri e baixinho respondi.

– não precisa pedir.

E o beijei.

Não, aquele não era o Gordo, mas eu estava tão bêbada que quando ele fez aquela pergunta achei realmente que fosse ele, porque só o Gordo sempre me perguntava se podia me beijar antes de fazê-lo.

Quando me afastei dele e abri os olhos vi um outro rosto, um rosto moreno, um rosto diferente. Me afastei um pouco mais e parei de sorrir.

Meu coração foi a mil, o que eu havia feito?

– Quero voltar agora! - isso eu lembro que foi quase uma ordem e rapidamente ele me levou pra onde todos os nossos amigos estavam.

Depois disso o ignorei e bebi mais. Rapidamente esqueci do fato da noite.

Gente, se eu contasse o que me disseram que eu fiz vocês iriam rir tanto, porque eu ri demais quando a minha amiga me contou dos micos que paguei. Nada vulgar, isso prometo, porque também não sou de fazer essas coisas, nem quando bêbada, o meu problema é que faço amizade com todo mundo. Todo mundo mesmo.

Abri os olhos, silencio total. Me sentei, meu corpo cheio de areia, olhei ao meu redor, minha amiga me olhava com um sorriso no rosto.

– Você é uma louca. - ele riu.

Todos estavam dormindo em cima das cangas. Toda a praia que se encontrava acordada, naquele momento dormiam.

O céu tinha seus tons pasteis, o amanhecer chegou.

Olhei pra baixo e só me perguntei uma coisa "O que aconteceu?"

No mesmo dia quando cheguei em casa havia uma mensagem do Gordo, "feliz ano novo, desejo que você encontre a sua felicidade, tenha uma linda vida."

Respondi com um vídeo.

Brigamos depois disso porque ele disse que queria estar em festas, mas estava com o irmão. Foi meio insensível ao dizer que é fácil pra ele ir a festas e beijar quantas garotas quiser, mas ele não queria fazer isso e eu nem precisava ouvir isso, por isso pedi a ele pra não me mandar mensagens, nunca mais.

É claro que ele conseguiu resolver as coisas e a ultima coisa que eu falei foi "Podemos ser amigos se você quiser, mas no dia que eu ver você de novo eu vou te dar um soco muito forte por tudo que você me fez passar!"

"Sem problema, eu vou vencer!" - ele me respondeu.

Hoje estou me sentindo tranquila, não lembro de muita coisa da noite de ano novo e já deletei de minha mente ter beijado um cara porque achei que fosse o Gordo, isso foi idiota, errado e ridículo.

Ontem a minha família toda estava aqui em casa, eu e os meus primos andamos de long e skate e foi tão legal, me diverti e ri tanto. E hoje me encontro dolorida, morta.

Mas hoje me sinto leve, sinto que realmente as coisas vão começar a mudar na minha vida.

Feliz 2016.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que esse seja então o ano. O ano de muitas coisas boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.