O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 16
14/02/2016




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/16

Faz tempo que não escrevo. Tenho meus motivos que já são um tanto clichê.

Prometi a mim mesma fazer desse ano um ano diferente, mas parece que as coisas ficam mais difíceis de mudarem.

Meu aniversario passou e me senti tão mal por ter perdido mais um ano fazendo absolutamente nada da minha vida que me envolvi no meu mundo escuro e ali fiquei. Foi um pouco difícil de conseguir sair, mas sai por um dia e logo depois voltei.

Hoje é dia dos namorados. 

eu queria mudar tudo. Eu realmente queria. queria que uma solução caísse do céu. Parece que tudo fica mais difícil quando você quer mudar tudo, quando você se sente cansada de tudo que está acontecendo, você só quer que tudo pare, mas parece que tudo piora, que a força que te jogava no chão fica mais poderosa e você não tem forças pra se levantar, pra se reerguer e continuar sua vida. 

eu odeio espera por ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.