Fantasma do passado escrita por humgranola


Capítulo 19
Holy Shiit!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654608/chapter/19

"Esse é você, Sr.Joestar?"

"OH MY GOD!"

O escândalo do Sr.Joestar fez com que todos olhassem para eles; Jotaro que estava querendo passar despercebido só deixou um resmungo escapar por entre os dentes, enquanto Kakyoin que estava ao lado deu um risinho de canto de boca.

"Senhor Speedwagon, trouxemos esses suspeitos."

"Perai, Sr.Speedwagon? Igual à Speedwagon organização? A que trouxe o Iggy? Isso mesmo?" Questionava Polnareff olhando para todos os lados esperando que alguém o respondesse.

"Ele está vivo!" Sr. Joestar tinha os olhos marejados ao ver um ente querido que a tanto tempo havia partido.

Sr.Joestar se aproximou do senhor sem nem ao menos perceber, porém seu 'eu' mais novo havia notado e agiu imediatamente.

"Oie, Vovô, não se aproxime dele!" Joseph se colocou na frente de Speedwagon, encarando o Sr.Joestar com um olhar suspeito.

Kakyoin decidiu intervir, ignorando o olhar de reprovação de Jotaro.

"Desculpe-nos, mas podem nos explicar o porquê fomos trazidos até aqui?"

"Por que vocês têm caras de suspeitos?" Disse Joseph em um tom irônico.

Antes que qualquer um pudesse falar algo, o italiano que eles já haviam conhecido anteriormente como Caesar se aproximou e deu um copinho na orelha de Joseph.

"Deixa de ser palhaço, JoJo."

Caesar tinha um olhar de irritado, mas sua voz estava tranquila.

Ele se aproximou do Sr.Joestar e de uma forma educada e polida, que poderia ser interpretada de muitas formas, segurou sua mão em um aperto de mão firme.

"Desculpemos pelo inconveniente. Mas nós estamos em uma investigação muito importante e pedimos para que trouxessem qualquer um que soasse suspeito, mas isso não significa que achamos que vocês sejam culpados." Disse Caesar com um sorriso gentil no rosto.

"Pra mim parece que você já desconfia de algo." Jotaro falou pela primeira vez.

Caesar olhou surpreso para ele, mas rapidamente disfarçou.

"Mas é claro que não, vocês não fizeram nada..."

"Não? Então me diga por que todos os soldados estão prontos para sacar as armas, ou por que você está tomando folego ou até mesmo por que resolveu se aproximar do mais velho de nós e ficar perto o suficiente para ataca-lo."

O sorriso de Caesar sumiu, e Joseph notando que seu amigo havia sido descoberto deu um passo para frente.

"Okay, entendi, vocês são fodas. Podemos seguir em frente? Quando posso começar a socar a sua cara?"

"JoJo! Não faça besteiras!" Disse Speedwagon

"JoJo!" Disseram Kakyoin e Polnareff já preocupados com a situação que parecia se deteriorar - eles já haviam lutado com aqueles dois, o estrago tinha sido enorme, mas para complicar a vida deles o jovem Sr.Joestar parecia ter a capacidade de tirar Jotaro do sério.

Mas antes que eles saíssem na porrada, Avdol disse.

"Olha, por que não nos mostram o que ocorreu."

Joseph chegou a abrir a boca para reclamar ou provocar, mas Caesar soltou a mão do Sr.Joestar e rapidamente acabou com tudo.

"Acompanhem-me."

Caesar os levou até o corpo de um soldado alemão, ele estava ensanguentado, sem um dos olhos e seu maxilar havia sido arrancado e, pelo estado de sua cabeça aquilo havia sido causado por um impacto muito forte.

Todos os presentes se perguntavam o que poderia ter feito tamanho estrago a cabeça de alguém.

Enquanto Jotaro e os outros estavam tentando processar o que eles estavam vendo.

Eles sabiam que aquele soldado havia sido morto pelo Joseph, eles haviam visto com seus próprios olhos Joseph em uma fúria incontrolada partir pra cima do homem e mata-lo com um só soco.

Sem perceber eles olharam para Caesar e se lembraram como o rapaz simplesmente deixou de existir, virando uma enorme pasta de sangue bem nos braços de Joseph.

Eles se perguntavam onde no tempo espaço eles estavam.

"Meus dias já estão sendo contados."

Todos olharam para o Sr.Joestar, inclusive Joseph, Ceasar e Speedwagon.

"O que você quer dizer com isso, senhor?" Disse Speedwagon.

O Sr.Joestar olhou para o corpo do soldado e depois para os dois rapazes na frente dele antes de olhar seriamente para Speedwagon.

"Podemos conversar a sós?"

"Eu acho melhor não, Speedy." Joseph disse preocupado.

"Fique tranquilo, JoJo. Você já se esqueceu por tudo que eu já passei, eu vou ficar bem e se algo acontecer sei que vocês dois vão vir correndo para me ajudar. Agora deixe o seu velho brilhar."

Sr.Joestar e Sr.Speedwagon se afastaram.

"Eu sei que o senhor já viu muita coisa estranha e por isso sei que posso contar com você para entender a situação."

O Sr.Joestar então passou a mostrar seus poderes, explicou sobre as Stands, falou de serem de outro tempo, e que ele era na verdade o Joseph só que do futuro - ele contou tudo o que achou necessário.

Speedwagon ficou olhando para ele em silencio, seu rosto visivelmente confuso. Vendo isso o Sr.Joestar mal conseguia conter o nervosismo.

Então do nada, como se tudo o que foi dito fosse a coisa mais normal do mundo, Speedwagon sorriu e colocou a mão em seu ombro.

"Eu já vi muita coisa na minha vida, Sr.Joestar. Vampiros, homens estátuas que voltam a vida, artes marcias capazes de proporcionar força sobre humana... não se preocupe, eu acredito em você."

O Sr.Joestar sorriu aliviado, mas então tudo ficou preto e quando ele voltou a si, ele estava preso.

Ele se sentou, seus olhos ainda tentando se ajustar a pouca iluminação do local, quando a voz familiar do seu neto o chamou a atenção.

"Finalmente acordou, JiJi. Agora você pode nos dizer que merda você falou para acabarmos presos?"

"HOLY SHIIIT!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei! Espero que gostem desse capitulo.
AAAAh e JoJo voltou também, a Parte 4 é uma das minhas favoritas, sinto a empolgação voltando /



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasma do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.