Fantasma do passado escrita por humgranola


Capítulo 20
Livres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654608/chapter/20

"O que foi que falou de errado dessa vez, JiJi?" Jotaro perguntou se fingindo de indiferente.

"Eu não fiz nada de errado! Eu só perguntei o que estava acontecendo e que eu podia ter uma ideia do que fez aquilo, e mostrei Hermit Purple..." disse o Sr. Joestar entendo o tamanho da besteira que tinha feito.

Jotaro segurou a testa, sacudindo a cabeça em negação "Yare Yare..."

Kakyoin deu um tapa na testa, Avdol somente olhou e Polnareff parecia ainda não ter juntado o problema e a causa.

"Foi mal! Eu esqueci que ele não me conhecia...ele é o Speedwagon! Ele sempre me ajudou e ele que me falou do hamon eu pensei que ele fosse entender!"

"O que aconteceu, aconteceu, vamos no concentrar em sair daqui."

Kakyoin nem terminou de falar e Jotaro já estava de pé e Star Platinum socando as grades que saíram voando para longe se fincando na parede a frente.

Eles saíram da cela um reclamando com o outro e só pararam ao notar Caesar em pé no corredor olhando com os olhos arregalados para a cena e segurando uma chave na mão - provavelmente vindo solta-los.

Notando isso, Polnareff coçou o cabelo desajeitadamente e tentou se explicar.

"Putz...foi mal."

Um jovem Joseph surgiu de trás de Caesar, já sacando duas bolinhas de bate bate, fazendo uma gritaria e girando elas freneticamente, dizendo estar pronto para enfrentar o inimigo e que seu 'Caesarino' não tinha nada a temer, pois ele o protegeria - logo em seguindo perdendo o controle das bolinhas de bate bate que se enrolaram nele acertando sua cabeça e o levando ao chão.

Jotaro olhou para os céus se perguntando o que ele fez para merecer um avô assim que conseguia passar vergonha em todas as fases da vida.

Já Kakyoin achou engraçado dando um principio de risada e praticamente engolindo o resto ao ver o rosto de Jotaro, dizendo bem claramente para ele que aquilo já era vergonha demais para ele, Polnareff porém não possuía o tato social para notar isso e deu uma mãozada no ombro de Jotaro, sua outra mão segurando o abdômen e rindo bem alto da situação.

Avdol por sua vez colocou a mão no ombro do Sr. Joestar em sinal de condolências, enquanto o Sr. Joestar só olhava para tudo aquilo vermelho que nem um tomate - como ele era um palhaço, pagar aquele mico bem na frente do seu Caesarino.

Caesar só olhou o ocorrido e com uma atitude blasé de quem vê isso com frequência avançou, fazendo questão de pisar em Joseph que estava no chão e no meio do caminho.

"Creio que isso não será mais necessário." Disse mostrando as chaves.

"Não." Jotaro disse seco.

"Podemos saber por que fomos presos e por que vocês vieram nos soltar?"

Caesar pareceu relutante, mas disse.

"Nossa mestra parece estar mais aberta ao que está acontecendo aqui e disse para levarmos vocês até ela."

Todos estavam surpresos, Sr. Joestar principalmente, mas o momento de seriedade foi interrompido por Polnareff que entre risadas continuou.

"Da pra acreditar que a gente estava apanhando para aquele cara?" apontando para Joseph.

Ele foi ignorado, e Caesar foi até Joseph, chuta-lo de leve e manda-lo de levantar.

"Nos acompanhe por favor." Disse Caesar, Joseph contrariado imitou-o colocando a mão na cintura e simulando gestos femininos "Nos acompanhe por favor, que fresco!" terminou em sua normal direcionando sua provocação a Caesar.

"Cala a boca, JoJo!" Caesar disse virando o rosto e ficou a espera de todos passarem a porta, não sem antes dar um copinho em Polnareff.

"Ei! Qual é o seu problema?!"

"Isso é por tirar uma da cara dele. Ele está começando o treinamento e tem potencial, e não vou deixar vocês estragarem isso" Caesar disse sério mas baixinho.

"Oie! Caesarino! Você vai atrasar a gente!"

Polnareff e Caesar se ajuntaram aos demais indo em direção a um carro que já estava os esperando na saída da delegacia.

Joseph porém continuava a gritar com eles. "Mas você demora mais que Suzie Q para se arrumar hein, meu pequeno Caesar!" o tom era de provocação, mas o conflito de Caesar era visível, vendo isso o Sr. Joestar se sentiu nostálgico e um pouco bravo consigo, ele e Caesar poderiam ter passado muito mais tempo juntos se ele não fosse tão idiota. Polnareff porém também notou isso e então sorriu maliciosamente.

"Aaah entendi, bancando o difícil, homens gostam disso!" E deu uma piscada.

O Sr. Joestar dessa vez atento decidiu que não iria deixar seu Caesarino ser provocado por Polnareff e com uma delicadeza típica dos Joestar, ele chegou dando um empurrão com o pé em Polnareff que caiu do carro em movimento.

"Oh My GOD! Polnareff caiu do carro!"

Todos olharam para Polnareff de cara no asfalto e pararam o carro para ele alcança-los novamente, Caesar porém olhou para o Sr. Joestar que sorriu para ele que em troca devolveu um daqueles belos sorrisos que no passado fez o Sr. Joestar se apaixonar pelo italiano.

 

~~~~ Longe dali ~~~~

Quando ela acordou tudo doía, mas o medo de ter algum daqueles doidos perto dela a fez se levantar mais rapidamente do que o seu aguentava, a fazendo cair logo em seguida.

No chão ela ouviu uma voz decepcionada falar.

“Nós falhamos.”

Ela olhou e viu Heikko olhando para ela.

“O que está acontecendo?” Ela disse com dificuldades.

“Eu tive que reiniciar tudo, nosso colega foi morto por Joseph Joestar e devido ao perigo eminente não tive escolha.”

Ela olhou pensativa para o chão, então era isso, eles haviam falhado.

"Do que adianta voltar tudo, você viu não viu? Eles são mais fortes que nós!"

O pânico dela, porém, não afetou nem um pouco o senhor que calmamente lhe disse.

"Sim eu vi, e sabe mais o que eu vi..." Ela olhou para ele, curiosa "...eu vi que algo matou um deles no passado e deixou o outro extremamente ferido."

"Você é capaz de..."

"Sim, eu sou. Vamos ter que nos mover um pouco, mas se não somos o suficiente para enfrenta-los, traremos do passado alguém que é." Disse Heikko sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa eu demorei um ano para atualizar essa fic, mas a verdade é que eu tinha perdido a minha linha de raciocínio, pois bem, ela voltou e espero que os que leem essa fic ainda se lembrem dela.
Estou quase colocando tudo em dia.
Finalmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasma do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.