Behind Blue Eyes escrita por Two Lovely Girls


Capítulo 7
Capítulo 07 - Challenges (Parte 01)


Notas iniciais do capítulo

Gostando da história? Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654589/chapter/7

Matthew estava sentado na cadeira de seu escritório. Distraído revia alguns contratos à pedido de Theodore, e nem sequer perceber a porta se abrindo vagarosamente dando lugar a Hillary que continha um sorriso maldoso em seu rosto bem marcado pela maquiagem que realçava os olhos azuis. Os fios loiros do cabelo dela estavam totalmente soltos e volumosos, e sua roupa naturalmente sensual. Percebendo que não conseguiu chamar a atenção de Matthew ela pigarreou fazendo-o encarar rapidamente a porta para se assustar com o modo intenso como ela olhava pra ele enquanto sorria quase que angelicalmente.

—Senhorita Clinton... – Matthew falou vagarosamente, agora tentando fazer seus olhos não encararem nitidamente as pernas bem a mostra dela assim como o decote que deixava seus seios ainda maiores. – Pois não? – Perguntou.

—Bom dia, senhor Stormfield.  – Ela sorriu. – O senhor Theodore pediu para que eu viesse avisá-lo sobre uma reunião com acionistas hoje no fim do dia. – Ela agora caminhou pra mais perto de Matthew que seguia encarando-a um tanto confuso.

—Ah, tudo bem, eu vou dar nota. – Sorriu. – Obrigado, senhorita Clinton. – Concluiu.

—Pode me chamar de Hillary se quiser. – Ela agora se recostou sobre a mesa dele que engoliu a seco. – Eu adoraria chama-lo de Matthew... ou Matt talvez... – Sua voz era sensual e Matthew sentiu um frio desde sua espinha. Ela estava claramente se atirando pra cima dele, e isso o deixava extremamente desconfortável. Obviamente como todo homem tinha seus instintos e não podia negar que ela era linda e provocante, mas seu amor por Rose era maior que qualquer coisa, e a relação deles era de respeito mútuo que ele fazia questão de honrar, além disso, nunca faria nada que machucasse Rose.

—Senhorita Clinton, acho melhor mantermos as formalidades. – Disse.  – Obrigado pelo lembrete, eu já tomei nota. – Completou. Ela então se levantou da mesa e caminhou até ao lado de Matthew e sem dizer uma só palavra se jogou no colo dele, sentando-se, o que o fez gelar instantaneamente.

—Me desculpe, senhor Stormfield, mas eu simplesmente não consigo ser formal quando o vejo... – Ela segurou firme em sua gravata, mas sem demora ele logo se levantou tirando-a se cima de si.

—Olha só Hyllari, vamos deixar uma coisa bem clara entre nós: Eu tenho namorada e sou completamente apaixonado por ela, então se não quiser ser demitida eu espero que coloque isso na sua cabeça e que não volte a agir dessa forma. – Matthew deixou sua voz mais grossa sair. Hyllari parecia totalmente irritada com isso. Engoliu a seco e se aproximou novamente.

—Tudo bem, senhor Stormfield. – Ela disse grosseiramente e caminhou pra fora da sala. Matthew se lembrou finalmente de respirar e se jogou sobre sua cadeira quase que instantaneamente. Seus pensamentos estavam completamente confusos agora. Não que aquilo tivesse um efeito sobre ele, na verdade estava acostumado a negar mulheres que se jogavam sobre ele, mas ali era seu local de trabalho, e Rose não aceitaria de maneira alguma saber que ele e Hyllari se encontrariam todo dia se ele contasse o que acabou de acontecer. E só de pensar que ela poderia achar que ele gostou ou provocou isso de alguma maneira o fazia tremer. Engoliu a seco e tentou apagar aqueles pensamentos voltando a revisar os contratos.

**************

Jennifer estava sentada em frente à mesa de sua escrivaninha no quarto. Seus olhos eram atentos a leitura de um enorme livro da faculdade sobre jornalismo e seus desafios no mercado de trabalho. Ler isso já a deixava totalmente arrepiada, só de imaginar em se formar e demorar anos até conseguir algo verdadeiramente bom e que sempre sonhou. De repente foi despertada pelo toque da campainha que soou alto a assustando. Sem demora caminhou até a porta e logo a abriu para ver um senhor com um buquê pequeno de flores de girassóis algo que a fez franzir o cenho.

—Senhorita Jennifer Hunan? – Ele perguntou.

—Sim, sou eu. – Ela disse ainda confusa.

—Mandaram entregar para a senhorita. – O homem bondoso sorriu fazendo-a sorrir também.

—Sabe quem foi que mandou? – Jennifer perguntou logo.

—Na verdade não, senhorita. – Ele sorriu mais uma vez. Jennifer sorriu de volta e pegou as flores. Fechou a porta em seguida e só conseguiu pensar que seria uma enorme brincadeira de mal gosto, primeiro porque eram girassóis, e admirador nenhum no mundo mandaria uma flor tão descompromissada. Normalmente um homem apaixonado ou minimamente interessado se prestaria a mandar rosas vermelhas. Suspirou e jogou as flores sobre a mesa da cozinha e voltou a caminhar para o seu quarto. De repente seu celular vibrou.

De: Número desconhecido

Para: jenniferhunan

Gostou das flores? Eu disse que estava disposto a te fazer ficar caída por mim. “

De: jenniferhunan

Para: número desconhecido

Por favor, Deus, não me diga que é quem estou pensando... “

De: Número desconhecido

Para: jenniferhunan

Desculpe, mas sua oração foi recebida e ignorada com sucesso, querida Jennifer, e sim, sou eu, Nicholas e confesse você adorou isso ;) “

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Como você conseguiu meu número??? Por favor, não me diga que foi a Lisa, porque eu juro que a matarei se tiver feito isso. “

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Digamos que ela deixa o celular em cima da bancada da cozinha dando bobeira enquanto dá banho no Joshua, e digamos também que acidentalmente eu posso ter descoberto a senha dela, e acidentalmente ter conseguido seu contato. Confesse, eu sou brilhante. “

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

O que eu fiz pra merecer isso?”

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Você me encantou. Agora me diz, gostou das flores? Ainda to esperando que me responda isso, senhorita cabeça dura. “

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Queria me impressionar com girassóis? É isso que costuma dar pras suas conquistas baratas? Não me diga que as garotas com quem costuma sair ficam encantadas por girassóis! “

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Ah não me exija rosas, ainda nem ficamos juntos. “

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Se continuar tentando me impressionar mandando GIRASSOIS pode ter certeza de que nunca ficaremos. Agora vê se me deixa estudar, obrigada. ”

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Você só consegue me deixar ainda mais afim de você desse jeito sabia? Deveria aceitar logo sair comigo, assim eu paro de encher seu saco. Eu fico simplesmente maravilhado com a sua rejeição, Jennifer Hunan! “

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Me deixa em paz, Nicholas. ”

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Como você é hostil, Jennifer.......eu adoro isso.”

Jennifer preferiu ignorar aquela mensagem. Não que não achasse tudo isso uma enorme comédia pra animar seu dia monótono, mas não era esse tipo de garota que se encantava facilmente por um cara que mandava girassóis? Se Nicholas pretendia ao menos impressioná-la deveria começar a repensar seus conceitos de conquista, afinal, ela simplesmente odiava girassóis, tanto quanto odiava ser comparada a outras mulheres fáceis com quem ele estava acostumado a lhe dar. Mais uma vez seu celular vibrou.

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Não me ignore, afinal, eu sei aonde você mora e eu ficaria totalmente tentado a aparecer aí, deixe-me imaginar...você está de short curto, cabelo preso num coque, óculos de leitura e uma regata sexy? Só de imaginar já quero que me ignore de novo pra ter uma desculpa de passar aí. “

Jennifer gargalhou com aquilo, primeiro porque ele acertou praticamente tudo, mas seu cabelo estava solto e bom, a regata não era tão sexy assim, só velha e confortável. Mais uma vez ignorou. Se conhecia bem os homens, principalmente homens como ele, ignorar era a melhor forma de fugir. Desligou o celular e voltou a ler calmamente seu livro, ainda rindo do atrevimento de Nicholas Phillips.

****

Matthew bateu na porta do escritório de Nicholas despertando-o. O mesmo logo largou o celular sobre sua mesa e sorriu para o amigo que parecia totalmente aflito agora. Fez um sinal para que Matthew entrasse e se sentasse e esse assim o fez, sem hesitação alguma, demonstrando ainda mais seu nervosismo diante de toda a situação com Hillary.

—Atrapalho você? – Perguntou Matthew.

—Não, eu estava aqui pateticamente sendo ignorado por uma garota. – Nicholas riu. – Parece preocupado, aconteceu alguma coisa, Matt? – Indagou.

—Na verdade sim... – Matthew respirou fundo. – Sabe a Hillary, secretária do Theo? – Perguntou.

—Ah eu com certeza sei, sei muito bem, e vai por mim ela é quente em todos os sentidos da palavra. – Nicholas brincou, mas Matthew apenas fechou os olhos se mantendo sério. – Espera, não me diga que você... – Tentou falar, mas logo foi interrompido.

—Não. – Respondeu prontamente. – Eu não me envolvi com ela, mas ela quer se envolver comigo! – Reclamou.

—Você é o único homem na face da terra que não se anima quando uma secretária maravilhosa daquelas dá em cima de você. – Nicholas brincou novamente.

—Sabe que eu sou completamente apaixonado pela Rose. – Disse prontamente. – Eu nunca faria nada que a magoasse. – Completou.

—Eu sei disso. – Nicholas sorriu fraternalmente. – E então, qual o problema? – Perguntou.

—Hillary praticamente e literalmente se jogou em mim hoje, se eu fosse um pouco mais fraco teríamos transado na minha sala. – Rolou os olhos enquanto Nicholas prendia o riso.

—O que você fez? – A voz de Nicholas era extremamente curiosa agora.

—Dei um fora nela, disse que sou comprometido e completamente apaixonado pela minha namorada e que se ela fizesse de novo uma cena dessa seria demitida. – Bufou.

—Cruel. – Respondeu Nicholas num tom maroto. – De qualquer maneira se você agiu corretamente, qual o motivo da preocupação? – Questionou mais uma vez.

—O problema é que eu não sei como contar isso pra Rose sem que ela pense que eu me envolvi ou dei instiguei a Hillary a isso de alguma maneira... – Respirou fundo antes de coçar os olhos sobre a face.

—Por que contaria isso pra Rose? – Nicholas franziu o cenho. – Você já resolveu, ela não precisa saber, seria constrangedor e ela certamente ficaria com raiva de você. – Explicou-se.

—Mas se eu não contar e ela descobrir vai ser ainda pior. – Matthew fez uma careta que arrancou uma risada de Nicholas.

—Ela não vai descobrir, primeiro porque só eu, você e a secretária gostosa sabemos disso, e eu não vou contar, você também não, e se ela contar vai perder o emprego, então convenhamos que a Rose nunca saberá. – Nicholas sorriu espertamente.

—Tem razão. – Matthew sorriu de volta. – Obrigado pela força. – Completou.

—Conte sempre comigo. – Nicholas riu frouxo. – Já contou ao Theo? – Perguntou.

—Theo está com a cabeça cheia, parece que o Joshua passou mal ontem à noite, então preferi omitir isso dele também. – Disse.

—Tudo bem, e que tal almoçarmos juntos? – Nicholas sorriu.

—Tudo bem. – Matthew respondeu prontamente. – Mas e então, falou algo sobre estar sendo ignorado por uma garota... – Gargalhou. – Não me diga que finalmente chegou o dia em que uma garota rejeitou Nicholas Phillips. – Completou.

—Ela está se fazendo de difícil, mas vou insistir, porque nada melhor que um desafio vez ou outra pra me reinventar. – Nicholas gargalhou de volta.

—Quem é a garota? – Perguntou Matthew.

—Jennifer, amiga da Elisabeth. – Disse sorridente.

—Espera, está afim da Jenny? – Matthew arregalou os olhos. – Meu amigo sinto te informar que você vai ter muito o que trabalhar no seu desafio. – Riu frouxo.

—Você a conhece? – Nicholas apertou os olhos na face.

—Claro, ela, Elisabeth e Rose são grandes amigas, se conheceram na faculdade. – Explicou.

—Isso é brilhante! – Nicholas vibrou. – Diga a Rose pra falar pra ela de mim e pronto. – Riu.

—Nick, primeiro que a Rose nunca daria força pra Jennifer ficar com um canalha como você e segundo que ela é a pessoa mais dura que eu conheço, ela é exigente e não fica com qualquer um, principalmente um com potencial gigantesco como o seu de partir seu coração. – Falou espertamente.

—Assim você me magoa, Matt. – Nicholas brincou. – Tudo bem, eu vou conseguir sozinho e no final vocês vão ver que Nicholas Phillips sempre fica com a garota. – Se gabou enquanto Matthew gargalhava já se pondo de pé.

—Boa sorte. – Disse Matthew antes de sair da sala fechando a porta atrás de si.

—Eu vou conseguir... – Nicholas disse pra si mesmo antes de sorrir maldoso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.