Comentários em Behind Blue Eyes

Heet

21/10/2015 às 12:50 • Capítulo 1 - Stormfield
Olá,
em primeiro lugar parabéns pela história, vocês escrevem muito bem! Confesso que estou curioso pra saber como as relações entre os personagens irão se desenvolver, aguardo muitas surpresas e conflitos, principalmente com o filho mais velho.
Gostaria de fazer apenas uma ressalva; o capítulo ficou muito longo e cansativo. Vocês tem aqui roteiro para pelo menos três capítulos, que condensados, ficariam muito mais interessantes e instigantes. Por exemplo, vocês poderiam ter guardado os pensamentos dele a respeito da "lisa" para um outro capítulo, assim nos daria uma certa curiosidade, ou pelo menos a mostraria fazendo algum progresso, mesmo que ele já sentisse alguma coisa estranha desde o primeiro encontro. Um outro capítulo poderia ser o encontro de Lisa com os filhos, e ainda outro o encontro entre avó e neto... Mas isso são só sugestões.
Obrigado por essa história que tem tudo para ser maravilhosa!


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: Primeiramente muito obrigada pelos elogios, e pelas críticas também! Elas são importantíssimas e muito construtivas pra gente, e com certeza vamos levá-las em consideração. Na verdade ontem mesmo já conversamos e resolvemos dividir os capítulos já escritos para que eles se tornem menos cansativos a partir de agora, e isso certamente devemos a você e a sua dica, então MUITO obrigada mesmo! Você não tem noção da alegria que é pra gente ver que alguém se interessou e gostou da trama, então posso dizer que esperamos de todo o coração que você se apaixone ainda mais pela história e esteja com a gente até o final! Então não nos deixe sós, continue comentando, dando suas opiniões e dicas, nós ficamos louquinhas de felicidade com isso! hahaha, de verdade obrigada mesmo!

Beijooooos
Alina e Yasmin :*


Lu

29/10/2015 às 09:32 • Capítulo 1 - Stormfield
Eu acho que nem preciso dizer o quanto já adorei a fic né?
Vou confessar que o que mais me chamou a atenção foi a capa com o lindo e maravilhoso Henry Cavill haha. Bom, adorei tudo e pode ter certeza que já conquistou mais uma nova leitora.


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: ainnn que bom, flor! E sim, esse homem maravilhoso na capa não dá nem pra passar despercebido! hahaha, obrigada viu?!
Esperamos você nos próximos capítulos *-*
bjocaas


Killer Queen

09/04/2016 às 13:22 • Capítulo 1 - Stormfield
Meu Deus, que escrita maravilhosa ♥
Amei os filhos do Theodore (e ele também e-e), principalmente o Joshua :3 
Não tenho muito o que comentar, mas amei e vou acompanhar ^^


Heet

29/10/2015 às 13:17 • Capítulo 2 - Troubles
Eu gosto mesmo dessa história! =)
Já disse que vocês tem um talento incrível de descrever uma cena, e consequentemente nos imergir na história? Confesso que quando escrevo essa é minha maior dificuldade, então admiro muito que o faz bem.
O capítulo estava bem menos cansativo, e me deixou mais curioso ainda pra acompanhar o andamento de tudo!
Obrigado pelo capítulo!
P.S: Achei engraçado a quantidade de vezes que os personagens franziram o cenho nesses dois capítulos rsrsrsrs


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: Você é um amor!!!
Obrigada de novo por todos os elogios *-*
Ficamos muito felizes em ler isso, viu?!
E sim, eles franzem muito o cenho hahahahahaha :p
bjoooos
Até o próximo capítulo!


Imperfect Girl

29/10/2015 às 16:08 • Capítulo 2 - Troubles
Adorei ♥ não lembro se eu comentei no ultimo cap pois já faz muito tempo que você postou, mais eu amei os dois caps, bye bye


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: Obrigada, flor!!! Ficamos muito feliz que esteja gostando *-*
Esperamos você nos próximos capítulos
bjocaaas


Imperfect Girl

20/11/2015 às 19:13 • Capítulo 5 - The Dinner (parte 2)
Ahhhh não, eu quero que o Theo descubra logo e de uns bons socos na cara daquele verme nojento, e eu simplesmente não consigo imaginar a Lisa como a Alexandra Daddario, toda vez que eu imagino as cenas me vem a mente a Felicity de Arrow, e álias eu imagino o Theo como o Zac Efron, bem, ultimo comentario: posta logo o próximo cap que eu preciso de mas dessa história.


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: A Felicity é LINDA! hahaha, fique a vontade pra usar sua imaginação, more, pode imaginar eles assim, no problem hahaha. E sim, ele é um nojento, verme horrível!!!


Tininha

25/11/2015 às 15:39 • Capítulo 06 - Informalities
Leitora Nova
Adorei a historia e principalmente amei o capitulo... Ateeeeé o próximo!!

Kiss Kiss,
Tininha


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: Que bom que você gostou, flor! Ficamos muito felizes com isso. Continue com a gente ein! Até o próximo capítulo!
Beijooooos


Imperfect Girl

25/11/2015 às 16:46 • Capítulo 06 - Informalities
Senti saudade da Lisa e do Theo :/


Resposta do Autor [Two Lovely Girls]: Prometemos que vão ter muitas cenas de Lisa e Theo pra você aproveitar, flor! Continue com a gente ein.
beijinhos


Jade

23/04/2017 às 18:05 • Capítulo 14 - Remember me
Oláááá, leitora nova na área  ♥
  Bem, eu não poderia terminar de ler sua fanfic sem deixar um comentário pra dizer o quanto ela é incrível!!!! Eu estou apaixonada, serio, sua escrita é cativante.Os personagens são maravilhosos e eu amei a personalidade de cada um, só para deixar claro eu morro de amores pelo Henry e a Alexandra, só por vc ter usado eles eu já te amo kkkk 
Eu amei a história, espero que você não desista dela ❤


Katy Tonnel

21/05/2018 às 14:58 • Surprise!
Nossa, preciso de mais...