Behind Blue Eyes escrita por Two Lovely Girls


Capítulo 11
Capítulo 11 - Spying


Notas iniciais do capítulo

Gostando, pessoal? Não deixem de comentar e um maravilhoso capítulo para vocês!
Ps: É um dos meus preferidos! :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654589/chapter/11

Theodore, Nicholas e Matthew se sentavam calmamente numa mesa do Bar mais popular da cidade, o Swans. Não demoraram muito pra se acomodar no lugar e por lá mesmo começarem a pedir suas bebidas enquanto entoavam sorrisos e brincadeiras, mas Theodore estava distante. Seus olhos focavam a todo instante a porta de entrada do local, à espera de Lisa e Logan que certamente chegariam logo. Não queria de maneira alguma perde-los de vista e isso era potencialmente prejudicial pra disfarçar seu interesse em Elisabeth já que não havia contado a Matt e Nick seus reais motivos de estar ali.

—Que milagre foi esse de você sugerir sairmos pra beber? – Nicholas o despertou.

—Verdade, devem fazer uns dois anos ou mais que não saímos pra encher a cara. – Matthew acrescentou rindo junto ao amigo.

—Achei que seria divertido. – Theodore falou dando uma longa golada em seu uísque.

—Algo me diz que não é só isso. – Matthew sorriu maroto.

—O que mais poderia ser? - Perguntou Theodore, mas de repente seus olhos encararam novamente a porta de entrada para ver Elisabeth e Logan lado a lado. Ela estava linda, com as mesmas roupas do dia anterior o que o fez rir por pensar que ela nem sequer se deu ao trabalho de escolher algo novo. Nicholas e Matthew logo encararam na mesma direção avistando-os também.

—Eu não acredito! – Nicholas falou já gargalhando e Matthew se juntou a ele, despertando Theodore que os encarou. – Estamos aqui pra vigiar a Lisa e o Logan? – Perguntou.

—Não! – Theodore respondeu prontamente. – Claro que não! – Completou.

—Vai dizer que é coincidência estarmos todos aqui na mesma noite? – Matt riu dando um empurrão leve no irmão.

—O Swans é popular. – Theodore respondeu seco.

—Para de ser mentiroso, Theo. – Implorou Nicholas. – Fala logo o que tá óbvio pra todo mundo nessa mesa que é que você tá totalmente afim da Lisa. – Sorriu maroto.

—Você é maluco! – Theodore rebateu, ainda relutante.

—E você é um pervertido, você tá tentando pegar a babá dos seus filhos! – Nicholas disse zombeteiro fazendo Matthew gargalhar enquanto Theodore fazia uma careta.

—Tá, olha só eu admito que estamos aqui pra dar uma espiada, mas isso não significa que eu estou afim dela, e sim que a acho uma menina boa e temo que o Logan seja abusivo, porque ele é um completo imbecil, então pensei que deveria ficar por perto pro caso dela precisar de ajuda. – Disse.

—Até parece. – Matthew riu em resposta. – Logan pode até ser um merda, mas você sabe como ele é cordial com as mulheres. – Completou.

—Pra mim ele é só um merda. – Respondeu Theodore grosseiramente.

—Tudo bem, você não quer admitir o problema é todo seu, Theo, mas já que estamos espiando mesmo vamos ficar de olho neles. – Comentou Nicholas mudando de lugar para poder enxergar melhor.

Elisabeth parecia estar se divertindo, e de fato estava. Um sorriso enorme enfeitava seu rosto, deixando-o ainda mais radiante e vivo. Ela e Logan estavam sentados no bar e já haviam feito seus pedidos. De longe os três se escondiam atrás dos cardápios.

—Por que estamos segurando esses cardápios? – Matthew questionou.

—Porque eu não quero que ela nos veja. – Theodore respondeu numa careta.

—Que gracinha, somos as três espiãs demais! – Nicholas comentou fazendo os dois rirem.

—Ele tá falando no ouvido dela... – Comentou fazendo os olhos de Theodore ficarem atentos. – Ou está beijando o ouvido dela? – Questionou.

—Cala a boca, Matt. – Theodore respondeu irritado.

—Achei que não estava afim dela. – Comentou Nick sorrindo maldoso, mas Theodore apenas rolou os olhos em resposta. De repente Logan puxou uma Lisa um tanto relutante devido a vergonha para a pista de dança e segurou firme em sua cintura, fazendo-a rir. – Nossa esse cara leva jeito. – Comentou Nicholas e mais uma vez Theodore o encarou raivoso.

—Não queria soar provocativo, mas ele tá quase com a mão na bunda dela. – Matthew disse e logo Theodore encarou a cena com os olhos arregalados. Poderia arrancá-la das mãos de Logan sem muito esforço. – Sabe que nesse passo eles vão ficar bem rápido né? – Disse Matt.

—Você acha? – Theodore o encarou e logo os dois gargalharam novamente.

—Você tá muito caído, Theo! – Matt constatou.

—Olha isso não interessa, tá legal? – Theodore encarou os dois. – Parem de encher. – Completou.

—Tudo bem, eu estou realmente amando minha nova profissão de espião, mas está na hora da minha cantada do dia, então com licença... – Ele disse começando a mexer no celular.

—Você ainda vai insistir nisso? – Perguntou Matthew.

—Por que não? – Ele o encarou.

—Porque está claro que a Jennifer não está nem um pouco interessada em você. – Theodore disse zombeteiro.

—Falou o cara que tá espionando a babá que prefere ficar com o maior concorrente dele. – Nicholas respondeu maroto fazendo uma careta tomar conta do semblante de Theodore.

—Pelo menos eu não levo mil passa foras quando falo com a Lisa! – Theodore respondeu seco.

—“Pelo menos eu não levo mil passa foras quando falo com a Lisa” – Nicholas reproduziu a fala de Theodore com uma voz debochada que fez todos ali rirem. -Pelo menos a Jennifer não tá dançando com um cara que eu odeio. – Nicholas sorriu.

—Então tá, mostre sua mágica pra gente. – Matthew pediu.

—Com prazer. – Nicholas disse. – Observe e aprenda, Theodore Stormfield, é assim que se conquista uma mulher... – Disse começando a deixar seus dedos digitarem.

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Sabia que eu não consigo parar de pensar em como deve ser ficar com você, Jennifer Hunan? Fala a verdade, sei que você fica aí pensando o mesmo sobre mim.

—Essa eu quero ver... – Matthew já gargalhava antes mesmo da resposta.

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

A única coisa que eu não paro de pensar é em esganar você toda vez que você fica me passando suas cantadas baratas, Phillips! Isso sim realmente me parece muito bom... “  Theodore e Matthew começaram a gargalhar enquanto Nicholas bufava em desagrado.

—Muito bem, senhor garanhão, agora já sei como se faz... pra ser chutado. – Theodore disse rindo junto ao irmão.

—Fiquem rindo, eu vou ter essa mulher pra mim e ela vai ser o meu maior troféu só pela dificuldade que está me causando. – Nicholas rolou os olhos.

—Para de falar das mulheres como se elas fossem só isso. – Matthew rolou os olhos.

—Deixa de ser viado, Matt, só porque virou o cara mais sentimental do mundo depois que ficou com a Rose não significa que eu não posso viver minha vida assim com um troféu após o outro. – Nicholas sorriu e Matt novamente rolou os olhos em resposta.

—Ei, ele tá abraçando ela! – Avisou Matthew fazendo todos atentarem a cena.

—Tem certeza que é só um abraço? – Perguntou Nicholas.

—Mas que merda... – Theodore bufou. – Acho que está na hora de fazermos algo. – Disse.

—Fazermos algo? – Matthew questionou. – Não tá insinuando que a gente vá lá e estrague o encontro da garota, está? – Completou.

—Eu só to dizendo pra gente ir dançar. – Comentou.

—A gente nem dança! – Nicholas protestou. – Vão achar que estamos num encontro triplo. – Acrescentou.

—Então o que você sugere? – Perguntou Theodore.

—Eu não sei! – Nicholas respondeu prontamente. – Mas por hora vamos continuar aqui bebendo e espiando. – Falou erguendo a mão no ar e pedindo uma outra dose de bebida. – Não estou disposto a conduzir nenhum dos dois numa dança essa noite, pelo menos não até estar bêbado. – Acrescentou.

Enquanto isso, Lisa sentia as mãos de Logan a puxarem cada vez pra mais perto de si durante a dança descompromissada deles. Não podia negar que estava se sentindo bem, afinal já há um bom tempo não sabia o que era sair com alguém, tampouco alguém como ele que era um enorme exemplo de masculinidade e sensualidade. E totalmente ao contrário do que qualquer um que não o conhecia podia pensar, ele era totalmente respeitoso e não avançava sinais mesmo demonstrando nitidamente seu interesse e ela apreciava isso. O modo como Logan equilibrava seu interesse por ela sem ser abusivo o deixava ainda mais atraente.

—Acho que nosso pedido chegou. – Ele disse despertando-a de seu transe e a puxando delicadamente pelas mãos até uma mesa. – E então, o que está achando do nosso encontro? – Ele sorriu perguntando.

—Eu estou adorando. – Elisabeth corou.

—Sabe, Lisa, eu to me controlando muito pra não avançar o sinal, mas confesso que to completamente louco pra beijar você... – Logan disse agora segurando na mão dela que arregalou os olhos com aquilo. Não sabia exatamente o que responder, na verdade não esperava que ele pudesse ser tão direto e deveria, já que esse é Logan Donovan. – Sabe que se me der permissão eu faço... – Completou agora encarando fielmente os olhos dela. Elisabeth mordeu o lábio inferior. Queria aquilo, mas ao mesmo tempo não queria exatamente, na verdade sua mente estava totalmente confusa. Pensava em Theodore e só conseguia chegar à conclusão de que aquilo era realmente absurdo, e justamente por isso talvez estivesse pensando tanto em aceitar a proposta de Logan, mas ao mesmo tempo não nutria fortes sentimentos por ele e não queria ir rápido demais, mas os olhos dele ali, tão focados nos dela enquanto a música no fundo tinha uma batida totalmente leve a deixava até mesmo zonza pra negar a aproximação dele. Acabou assentindo e logo Logan começou a vagarosamente se aproximar dela, até que encostou finalmente seu nariz no dela, mas antes que pudessem continuar foram despertados por uma voz conhecida.

—Lisa! – Nicholas sorriu querendo se matar por estar fazendo isso, totalmente obrigado por um Theodore irritado. – Quem diria que eu iria encontrar você aqui. – Completou. – E aí, Logan. – Cumprimentou os dois que tinham as bochechas coradas.

—Tudo bem, Nicholas? – Lisa disse simpática.

—Tudo ótimo. – Comentou se sentando ao lado deles. – Na verdade estaria muito melhor se sua amiga me desse uma chance, mas como ela não dá fazer o que. – Comentou.

—Está sozinho aqui? – Logan perguntou um tanto incomodado.

—Ah, eu to com uns amigos e umas garotas. – Sorriu.

—E onde eles estão? – Perguntou. Nicholas hesitou antes de responder, mas logo riu frouxo.

—Por aí. – Disse. – Ah, qual é, Donovan você sabe como é, faz isso desde a faculdade, aliás todos nós fazíamos.- Riu. – Lisa, não sei se ele te contou, mas éramos da mesma fraternidade e sempre trazíamos as garotas pra cá. – Sua voz agora era maldosa o que causou um grande incômodo em Logan.

—Onde tá querendo chegar com isso, Nicholas? – Logan perguntou grosseiro.

—Calma... – Elisabeth falou preocupada. – Eu acho melhor irmos embora... – Segurou na mão de Logan que suspirou antes de encará-la de novo pra assentir. – Foi um prazer ver você, Nicholas. – Ela sorriu pra ele, já Logan apenas ignorou sua presença e saiu andando abraçado a Elisabeth. Rapidamente Theodore e Matthew correram até ele.

—E aí? – Perguntou Theodore curioso.

—Paguei de babaca bêbado e deixei o Logan puto, era o que você queria? – Disse espertamente.

—Eles iam mesmo se beijar... – Theodore comentou incomodado.

—Você também não beija a Victoria? – Matthew fez uma careta.

—Para de me dar lição de moral! – Pediu Theodore irritado.

—As mocinhas vão mesmo brigar agora? – Nicholas falou rindo pros dois que bufaram. – Se vamos fazer o serviço de espionagem completo sugiro que a gente siga os dois pra ver se vão pra um motel ou outro lugar. – Comentou brincando.

—Ela não é esse tipo de garota! – Theodore rebateu grosseiramente.

—Ela com certeza não é. – Matthew ratificou.

—Então isso significa que podemos sentar de novo, encher a cara e falar de futebol e mulheres? – Sugeriu com um sorriso em semblante. Sem responde-lo Theodore caminhou em direção a saída fazendo-o rolar os olhos assim como Matthew. – Claro que não... por que faríamos isso já que podemos perseguir a babá? – Falou.

Logo os três estavam no carro de Nicholas que o dirigia com os olhos focados no carro de Logan que estava mais à frente. Quando o mesmo de repente parou em frente ao apartamento de Lisa, Nicholas logo se certificou de parar também atrás de algumas árvores para não serem notados.

—Como vamos impedir se ele tentar beijar ela de novo? – Questionou Theodore totalmente incomodado com a cena que via, que eram os dois rindo dentro do carro e se encarando fixamente.

—Não vamos. – Nicholas respondeu seco. – Isso é ridículo. – Acrescentou.

—Ele tem razão, estamos passando de todos os limites. – Matthew falou sendo devidamente ignorado pelo irmão.

—Por que você não admite logo que tá afim da garota? – Perguntou Nicholas levando seus olhos aos de Theodore que suspirou. Ele ficou em silêncio alguns segundos, mas logo deixou sua voz sair novamente.

—Porque eu não sei o que ela faz comigo. –Comentou fazendo os dois o encararem. – Não posso simplesmente dizer que eu sinto algo por ela, mal a conheço, e tem a Victoria e eu não sei, tá legal, eu não me sentia assim desde... – Parou de falar. Os dois suspiraram em resposta, mas preferiram não entrar no assunto proibido que era Summer e os sentimentos de Theodore por ela.

—Tudo bem olha, acho que justamente porque isso tudo tá confuso na sua cabeça a gente deve ir embora e fingir que nada disso aconteceu. – Falou Matthew.

—Ele tem razão. – Nicholas confirmou. – Até porque a Victoria daria um show se descobrisse isso, e a Lisa pode entender que você quer algo e nem você sabe mesmo se quer, então vamos embora... – Ele ia discursando, mas logo levou seus olhos a Lisa e Logan novamente. – AH ELES BEIJARAM! – Avisou fazendo Theodore rapidamente encarar a cena com os olhos arregalados, mas era apenas mais uma das brincadeiras de Nicholas que começou a gargalhar junto com Matt. – Foi mal eu não resisti. – Disse.

—Vocês dois não sabem mesmo falar sério né, e eu achando que você estava tendo seu primeiro discurso maduro na vida. – Theodore falou grosseiramente pra Nicholas que seguia rindo.

—Ela já subiu, vamos logo antes que o Logan faça o retorno e veja a gente aqui. – Disse Matthew.

—Isso aí, vamos voltar pro Swans e pegar umas garotas. – Sorriu Nicholas recebendo caretas em respostas. – Vocês dois eram muito mais legais antes. – Brincou e todos riram. – Vamos pra casa, mocinhas Stormfield. – Comentou e logo o carro voltou a percorrer a estrada noturna.

*****

No dia seguinte, Elisabeth esfregou bem os olhos ainda sujos de maquiagem que devido a preguiça ela se negou a tirar. Mais uma vez seus sonhos haviam sido tomados por Theodore e seus olhos intensos que a deixavam atônita e aflita ao mesmo tempo. Se levantou e ficou sentada na cama por um tempo encarando o vazio. Não podia negar seu interesse por Logan, afinal ele era um homem verdadeiramente interessante e interessado também, e mais importante: disponível e livre de culpas e medos, totalmente o oposto de Theodore. De repente Jennifer apareceu ali com um sorriso mais animado que o comum.

—Bom dia, flor do dia. – Brincou ela pra Lisa que riu em resposta. – Como foi seu encontro ontem? – Perguntou curiosa.

—Foi ótimo, o Logan é incrível, carinhoso, educado... – Listou.

—Mas... – Jennifer disse percebendo o tom de Lisa e logo se sentou na cama de frente pra amiga.

—Mas eu não consigo parar de pensar no Theodore... – Rolou os olhos junto com Jennifer.

—Eu entendo isso, mas tenho certeza de que aos poucos vai passar, é só você se deixar envolver mais com o Logan. – Disse esperta. – Me diz agora os detalhes... vocês se beijaram? – Sorriu frouxo.

—Quase na verdade, mas aí o Nicholas apareceu do nada com um papo maluco de bêbado. – Elisabeth sorriu vendo o sorriso de Jennifer se desfazer levemente pra dar lugar a um ar curioso e ao mesmo tempo confuso.

—O Phillips estava lá? – Questionou num tom um pouco incomodado.

—Sim, disse ele que estava com uns amigos e umas garotas e falou algo sobre levarem garotas pra lá desde a faculdade. – Elisabeth completou e agora viu Jennifer engolir a seco. – Tudo bem? – Franziu o cenho.

—Tudo, claro, é só que eu... – Jennifer riu irônica. – Eu fico chocada com a capacidade do Phillips de ser um canalha mentiroso e dissimulado. Quer dizer... ele vive dando em cima de mim e falando coisas sobre sentimentos e vontades, mas na verdade está bêbado num bar com garotas fúteis das quais eu vivo pedindo pra que ele não me compare. – Rolou os olhos. Elisabeth riu frouxo.

—Está com ciúmes? – Perguntou marota.

—Ciúmes do Phillips? – Jennifer disse inconformada. – Bebeu tanto assim? – Disse irritada.

—Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – Elisabeth gargalhou. – Eu vou tomar banho e me arrumar pra ir pro trabalho. – Informou. Jennifer sorriu em resposta, mas estava irritada, irritada demais com a canalhice de Nicholas Phillips e mais ainda por sua petulância de agir como se ele não fosse digno de repúdio da parte dela. De repente seu celular vibrou fazendo-a caminhar até seu encontro.

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Eu passei a noite inteirinha pensando em você, Hunan, mais especificamente nos foras que você me dá constantemente, então tenho que perguntar: Não está na hora de parar de ser difícil e ficar comigo? Sei que quer isso tanto quanto eu e formamos um par digno de coluna social do jornal de domingo. “ 

Jennifer leu e aquilo e sua irritação já estava num nível descomunal agora. Cara de pau esse Nicholas Phillips, mas ela riu, sentindo o doce sabor da vitória por finalmente poder mostrar a ele que estava totalmente certa ao seu respeito, então seus dedos logo deslizaram sobre as letras do teclado formando uma resposta brilhante da qual ela se orgulhou.

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Eu estava pensando a mesma coisa, Phillips... Por que continuar negando esse desejo ardente entre nós dois?

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Você me deixou totalmente excitado!!! FINALMENTE, HUNAN. Vamos sair hoje? Aonde você quiser, a hora que quiser, prometo que vai amar.

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Eu saio com você se você acertar a resposta do desafio que vou lançar agora... Nicholas Phillips disse para Jennifer Hunan que estava pensando muito nela e em seus desejos por ela. Agora responda à questão: Nicholas Phillips estava fazendo isso antes ou depois de encher a cara e transar com garotas que levou ao Swans?

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Puta merda... Eu devia saber que estava bom demais pra ser verdade. Jennifer, eu juro que tenho uma explicação maravilhosa pra isso, juro mesmo, é tudo um grande engano!”

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Estou esperando, Phillips... Vamos ver até onde sua capacidade argumentativa e persuasiva pode chegar.

De: nicholasphillipsrh

Para: jenniferhunan

Eu juro que tenho uma explicação, mas eu não posso falar, isso não envolve só a mim, mas por favor, acredita em mim, Hunan, não tinha nenhuma garota, e eu também não estava bêbado. Qual é, me dê um voto de confiança...

De: jenniferhunan

Para: nicholasphillipsrh

Voto de confiança? Faz-me rir, Phillips. Essa é a última coisa no mundo que você merece, e que desculpa péssima, achei que você ia pelo menos tentar bolar uma coisa melhor pra se defender.”

De repente seu celular vibrou e pra sua surpresa, ou não, era uma ligação de Nicholas que ela rolou os olhos antes de atender, mas logo o fez já escutando a voz grossa dele soar masculamente em seus ouvidos.

—Eu estou falando a verdade, por isso não parece mirabolante, você sabe que eu tenho uma lábia maravilhosa que poderia ser usada pra inventar uma mentira brilhante e convincente, mas essa é a verdade, não tinha garota e eu não estava bêbado, mas eu não posso dizer os motivos de eu ter dito isso, então por favor, confie em mim, Hunan. – Tagarelou ao telefone, fazendo-a rir irônica.

—Phillips, pouco me interessa o que você faz ou deixa de fazer, eu só quero mostrar com isso que eu tenho o melhor argumento do mundo pra não querer nada com você, então para de uma vez por todas de encher o meu saco e vai ficar com essas suas amiguinhas que enchem a cara e dão pra você a noite toda! – Disse grosseira e agora quem riu foi ele. – Do que você está rindo? – Perguntou.

—Hunan, eu daria a minha casa pra ver esse seu rostinho enciumado... – Ele disse maroto fazendo-a bufar.

—Você é um imbecil! – Retrucou.

—E você está morrendo de ciúmes, admita, eu entendo que estamos nos apegando... – Disse.

—Eu me apegando a você? – Ela riu. – Phillips, eu não tenho ciúmes de você e nem nunca vou ter, porque você não significa nada pra mim, então coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas e finge que eu não existo! – Implorou.

—Como eu vou esquecer uma mulher como você? – Disse num tom provocativo.

—Que tal saindo com uma das mil mulheres fúteis com quem você dorme toda noite? – Ela disse esperta.

—Hunan... – Ele tentou falar, mas ela logo o cortou.

—Eu não estou brincando, Nicholas. – Disse decidida. – Eu e você não vamos ficar juntos nunca, porque eu não sou como as outras que você está acostumado, eu já disse isso e repito. – Falou.

—Eu sei que você não é como elas... – Ele tentou falar, mas mais uma vez a voz dela o cortou.

—Não! Você não sabe, porque você fica diariamente me perturbando com suas cantadas idiotas e me irritando, então vê se faz um favor: Entenda que eu não confio em você e odeio seu modo de ser e de agir como se fosse o dono do mundo, então me deixa em paz. – Disse.

—Jennifer, espera... – Ele pediu, mas ela logo desligou. – Jennifer? – Disse constatando que ela realmente tinha desligado. Nesse momento Theodore adentrou a sala dele que o encarou com o cenho franzido e os olhos carregados de irritação.

—Que cara é essa? – Theodore questionou.

—Cara de quem levou um tremendo pé na bunda por sua causa! – Disse rolando os olhos.

—Minha causa? – Theodore perguntou confuso. – O que eu tenho a ver com suas transas? – Riu perguntando.

—Por causa das suas ceninhas de ciúme de ontem eu tive que dizer pra Lisa que eu estava bebendo com amigos e saindo com mulheres, e adivinha? Ela contou pra Jennifer, e adivinha? Ela não gostou nada e agora confirmou que eu sou um canalha sem escrúpulos que ela realmente não vai ficar nunca. – Tagarelou antes de coçar os olhos e respirar fundo. Theodore franziu o cenho.

—Nicholas... – Theodore falou pausadamente. – Você é mesmo um canalha sem escrúpulos. – Falou antes de rir fazendo Nicholas encará-lo com irritação. – Qual é, não me julgue mal, mas você ontem estava dizendo que ela seria um troféu na sua estante. – Completou.

—É, Theo, eu sou babaca e falo coisas de babaca, mas e daí? Eu quero ficar com essa mulher e agora ela nem sequer quer ouvir minhas cantadas, então obrigado por estragar de uma vez minhas chances. – Falou irônico.

—Falando assim até parece que se importa. – Disse Theo zombeteiro.

—Eu não me importo e quer saber? Eu já estou de saco cheio de correr atrás dessa garota. – Disse se pondo de pé. – Quem ela pensa que é pra estar com essa moral toda? – Falou num tom de desagrado. – Eu desisto, oficialmente desisto e não to nem aí. – Completou.

—Se você está dizendo. – Theodore sorriu.

—É sério, eu realmente queria ficar com ela, afinal ela é atraente e gostosa, e me provoca, mas eu não preciso me humilhar pra pegar mulher e não vai ser ela que vai mudar isso. – Disse agora caminhando pra fora da sala.

—Você vai aonde? – Perguntou Theodore curioso.

—Vou chamar alguma mulher pra sair e transar com ela a noite toda. – Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo fazendo Theodore rir.

—Você escuta o que diz, Nick? – Theodore perguntou fazendo-o rir em resposta.

—Nicholas Phillips voltou à ativa. – Disse e saiu da sala.

—Vamos ver até quando. – Theodore falou espertamente pra si mesmo antes de se levantar e retornar pra sua sala.

****

Matthew estava em sua sala revisando alguns papéis. Estava particularmente cansado depois da longa noite com Theodore e Nicholas, mas tentava se manter acordado pra finalizar o trabalho logo e poder ir pra casa de Rose pra surpreendê-la com um belo jantar a dois. Gostava de pensar que era um bom namorado, mas na verdade sabia o quanto ela o havia transformado e sempre ouvia os amigos dizerem sobre o quão prejudicial isso é, mas ele só conseguiu ver melhoras em si desde que a conheceu e por isso se sentia grato a mulher maravilhosa que Rose era. De repente ele foi despertado por uma Hillary que trajava uma saia apertada até acima de seus joelhos e uma blusa frente única com um decote provocante tanto quanto seu sorriso. Ele engoliu a seco ao vê-la ali daquela maneira.

—Pois não, senhorita Clinton. – Disse formalmente. Sem dizer uma só palavra ela sorriu mais uma vez e lhe estendeu a mão que segurava uma pasta com arquivos pessoais da diretoria da empresa.

—Senhor Stormfield pediu pra revisá-los quando puder. – Ela disse numa voz doce e quase sensual que fez Matthew se arrepiar desde a espinha.

—Obrigado, diga a ele que amanhã mesmo pretendo resolver isso. – Matthew disse sem encará-la, mas ela permaneceu ali parada, sem encará-lo. – Algum problema, senhorita Clinton? – Perguntou.

—Desculpe, senhor Stormfield é que eu não estou me sentindo muito bem na verdade. – Ela disse levando uma das mãos até a testa.

—O que está sentindo? – Ele perguntou percebendo que ela parecia um tanto zonza agora.

—Eu não sei... Acordei me sentindo mal e agora acho que... estou... meio tonta. – Disse e despencou, porém perto o suficiente de Matthew que rapidamente a segurou em seus braços.

—Hillary! – Ele chamou, mas ela não respondeu. Estava apagada em seus braços fortes. – Merda... – Sussurrou pra si mesmo pegando-a no colo e colocando-a deitada sobre o sofá de sua sala. – Acorda, Hillary! – Pediu. Rapidamente levantou e correu até o armário onde pegou um pote com álcool e o abriu passando-o rente as narinas da moça que logo começou a abrir os olhos. – Graças a Deus, você está bem! – Ele disse ajudando-a a se sentar. Ela então deixou seus braços correrem até o peito de Matthew que suspirou.

—O que houve? – Perguntou falsamente.

—Você desmaiou. – Ele disse a encarando. – Está se sentindo bem? – Perguntou. Ela levantou seus olhos verdes brilhantes e claros até os dele e sorriu vagarosamente.

—Agora eu estou muito bem... – Disse sensualmente enquanto sua mão estourava alguns botões da camisa de Matthew para deixar sua pele tocar no peitoral dele, sentindo os fios de seus pelos lhe provocarem cócegas nas mãos. Matthew percebendo seu fingimento logo tentou se levantar, mas ela o segurou pelos braços e se sentou em cima dele rapidamente. – Sei que me mandou ser profissional... – Ela o encarava fielmente conseguindo a atenção dele. – Mas eu não consigo evitar quando vejo você, Matthew... – Agora seus lábios tocaram suavemente os dele, mas ele logo a levantou e a tirou de cima de si com brutalidade.

—Qual o seu problema, garota? – Perguntou irritado se colocando de pé.

—Meu problema é que você continua negando a atração incontrolável que existe entre nós dois. – Sorriu fazendo-o bufar em tremenda irritação.

—Sai daqui agora se não quiser que eu demita você, Hillary! – Disse.

—Você pode até me demitir, Matthew, mas todos vão querer saber o motivo disso e bom... Eu serei obrigada a dizer que nos envolvemos. – Completou. Matthew se irritou a pegou fortemente pelo braço fazendo-a rir.

—Cala a droga da sua boca! – Disse.

—Então não me demita. – Ela se soltou de suas mãos grandes. – Sabe que podemos ficar juntos, não sabe? – Seus olhos o encararam de cima à baixo. – Rose nunca saberia... – Ia dizendo, mas logo a voz bruta e raivosa de Matthew surgiu ali cortando as duas.

—Não fala o nome dela! – Pegou novamente em seu braço agora com mais força – Eu não to brincando, garota, eu amo a minha namorada e se você continuar fazendo essas gracinhas eu juro que vou delatar você pro Theodore e estará na rua sem que eu precise me preocupar com suas invenções malucas, então vê se tira da sua cabeça de uma vez por todas a possibilidade de que vamos ficar juntos, porque isso nunca vai acontecer. – A soltou fazendo-a cambalear pra trás. Ela bufou em irritação e sem dizer uma só palavra se dirigiu pra fora da sala de Matthew. Ele passou a mão nos cabelos cacheados e bufou em seguida, pra logo se jogar sobre sua cadeira e coçar os olhos a fim de buscar alguma calma diante da situação. Mais do que nunca estava com medo dos rumos que aquilo poderia tomar, principalmente em relação ao seu namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind Blue Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.