Recomeçar.-Alison e Damon. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
A Troca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654570/chapter/5

P.O.V. Renesmee.

Estava servindo as mesas quando aquele original me abraça por trás.

—Opa! Duplicata errada amigo. Pode ir largando.

—Eu te amo.

—Elijah? Tá bêbado.

P.O.V. Caroline.

Estava dançando com o Klaus quando eu vejo aquela cena.

—Ai Meu Deus!

—O que foi?

—Vai rolar um barraco.

A Katherine vai com tudo pra cima da Renesmee.

—Jesus!

Tinha que ir lá dar uma olhadinha.

P.O.V. Klaus.

Estávamos dançando quando ela diz:

—Ai Meu Deus!

—Que foi?

—Vai rolar um barraco.

Ela dá um grito tão alto que todos pararam pra escutar.

—Jesus!

Em segundos ela não estava mais ao meu lado. Estava tentando em vão apartar duas duplicatas que rolavam no chão.

—Eu vou te matar sua vadia ladra de namorado!

Quando uma duplicata segurou a outra com a força da mente, eu soube uma delas era Renesmee Cullen.

—Sai de cima!

A outra foi arremessada longe. Se eu duvidava das histórias de Caroline sobre essa menina, todas as minhas dúvidas morreram naquele instante. 

Renesmee se levantou sozinha, limpou o a grama do vestido e do cabelo e continuou a dançar como se nada tivesse acontecido. E todos fizeram o mesmo.

Se tudo o que me foi dito sobre ela é verdade tenho razões para temê-la, todos os seres vivos tem.

—Fico feliz que pense assim Mikaelson. Assim, nunca mais se valoriza sua vida miserável vai se aproximar da minha prima Elena e nem da Katherine.

—De mim? Você é muito igual a ela.

—Me pareço com você também. Não só de rosto.

De volta ao tempo presente...

P.O.V. Caroline.

—E foi assim que o Elijah trocou a Katherine pela Renesmee.

—E o que aconteceu com a Katherine?

—Sei lá. Ela se mandou.

—Nunca mais tiveram notícias?

—Não. E espero que nunca mais tenhamos. Ela e a filha sumiram no mundo.

—Nadia?

—Sim. Em toda a sua bondade a sua descendente híbrida trouxe sua amada filha de volta dos mortos e a fez prometer que cuidaria dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar.-Alison e Damon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.