Recomeçar.-Alison e Damon. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Conhecendo o papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654570/chapter/6

P.O.V. Alisson.

Eu cheguei em casa com o Damon, eu passei pela porta, mas ele ficou.

—Qual é o problema?

—Você tem que me convidar a entrar.

—Sério?

—Sério. Sem um convite eu fico preso do lado de fora.

—Então, tá. Pode entrar.

—Allison?

—Sou eu pai.

—Convidou um vampiro pra dentro da nossa casa?!

—Pai, esse é o Damon meu namorado.

Depois de um jantar constrangedor e um ar tenso, eu fui lavar a louça.

—Porque não podia arrumar um namorado humano pra variar?

—Porque os sobrenaturais são mais bonitos. E mais legais. Sabe que ele tá ouvindo né?

—O que?

—Eles escutam a distância.

—Eu não gosto de você.

—Não gosta de mim pai?

—Não, isso foi pra ele.

P.O.V. Damon.

Depois de um jantar constrangedor nós nos sentamos no sofá da varanda.

—Eu não mereço você Allison.

—Essa conversa não começou bem, você está terminando comigo?

—Não! Você a melhor influencia em mim.

—Uau! Mas, eu não quero ser a única coisa pela qual você vive. Você devia tentar fazer amigos, encontrar outros interesses. Por exemplo, meu ex-namorado Scott, é bom em Lacrosse. Mas, e você? Você é bom em que?

—Em fazer coisas erradas.

—Então, temos que achar outra coisa em que você seja bom. Que tal... basquete? Você tem uma certa altura, o treinador está tentando formar um time. Você podia tentar.

—É. Eu podia.

—Mas, sem trapacear!

—E qual é a graça se eu não trapacear? Além do mais, os meus reflexos não são algo que eu possa controlar.

—É. Imagino que não, por isso chama reflexo. Só tente não matar ninguém na quadra.

—Tudo bem.

—Você promete que não vai matar ninguém na quadra?

—Eu prometo. E falando em promessas... o homem mais nobre dessa cidade.

—Damon! Não provoca.

—Minha nossa! Você ta grávida! Tipo, super grávida!

—Obrigado.

—Desculpe. Acho que eu fiquei meio chocada. De quanto tempo você tá?

—Um dia.

—Um dia?!

—Os híbridos costumam crescer rápido.

—E você deve estar quicando de felicidade. Mais um pequeno monstrinho Mikaelson pra família.

O tempo começou a fechar e raios começaram a cair, eles pareciam querer acertar o Damon. E então um finalmente acertou.

—Acertei. Isso é por ter chamado meu bebê de monstro, seu feio.

—Isso foi impressionante. Ele vai ficar bem?

—Vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar.-Alison e Damon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.