In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/8

Quando cheguei nos EUA, no dia seguinte, minha familia me esperava. Dei a mesma versão que dei aos policiais. Quando cheguei em minha casa com Jake senti uma tontura que me escureceu a visão e me fez desmaiar na entrada. Quando acordei, estava na minha cama com Jake ao meu lado segurando minha mão direita e acariciando meu rosto. Lindo, mas não como Edward.

Bella: -- O que aconteceu? -Tentei levantar, mas ao sentar a tontura me afetou novamente e cai deitada no travesseiro-- Ow..Tontura

Jake: -- Você passou mal quando chegavamos. Você desmaiou e te carreguei até aqui. Você está bem?

Bella: -- Sim. Acho que foi a mudança de ares e todo esse stress. Pedi a Lola (cozinheira e empregada) que prepare algo pra eu comer? Estou faminta.

Jake: -- Claro. Algo em especial? -Eu não entendo o porque, mas me deu uma vontade louca de comer feijoada com milk shake pra acompanhar-

Bella: -- Eu quero feijoada e dá pra pedir um Milk Shake do Mc donalds pra mim também. -Jake fez uma cara estranha pra mim-

Jake: -- Credo. Você tá com habitos alimentares bem nojentos hein, mas vou mandar providenciarem. Enquanto isso toma essa xicara de chá que ela te trouxe pra te deixar mais relaxada. É camomila. Toma enquanto eu vou lá pedir sua comida estranha.

Jake desceu. Eu olhei pra xicara na bandeja em cima da cama tinha chá e alguns biscoitinhos. Tomei um gole do chá de camomila e fiquei enjoada, coloquei a mão na minha boca e sai correndo pro meu banheiro pra vomitar na privada. Após terminar de vomitar tudo o que eu não tinha comido eu lavei meu rosto e escovei meus dentes. Me olhei no espelho e vi a marca roxa que Edward tinha deixado em meu pescoço na nossa ultima vez ontem e sorri. Me lembrei do que ele vivia dizendo...

"Depois dessa certeza que você vai carregar um filho meu"

E comecei a juntar os fatos. Desmaio, tontura, apetite estranho, vomito e menstruação? Nossa, não tinha me dado conta que devia ter menstruado ha 5 dias atrás e nada aconteceu. Eu não posso...Será que ele me...

No mesmo dia em que cheguei em NY, fui até uma farmacia comprei 6 testes de gravidez diferente, só pra ter certeza e adivinhem?

Todos deram positivo...SIM...EU CARREGAVA UM FILHO DE EDWARD.

E agora? Como eu ia contar pra minha familia? Como eu ia contar pra Jake? É novembro, o natal tá aí. Quem sabe no meio da ceia quando estiverem minha familia e a de Jake eu me levante e diga:

"Familia eu queria fazer um brinde a este filho que estou esperando de um ex-garoto de programa por quem me apaixonei no aeroporto. Tin Tin...Agora vamos cortar o peru."

Ele vai me ligar quando chegar aqui, melhor eu não apressar as coisas e esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.