In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/7

[Bella's head]

Estou surpresa comigo. Eu pirei completamente. Edward e eu ficamos 2 semanas em Paris. Foram os melhores dias da minha vida. Ele me contou toda a verdade. Eu nunca poderia imaginar que ele tivesse passado por tanta coisa na vida. Mãe alcoólatra e drogada, abuso sexual, Morador de rua, Prostituto de luxo e estelionatário. Me chocou, mas não me importou. Ele é o homem mais maravilhosa do mundo. Nessas duas semanas, não atendi ligação nenhuma. Jake ligava direto e papai também, mas não atendi nenhuma porque não queria dar explicações. A essa altura eles já sabiam que eu não tinha chegado em Veneza, sairam em tablóides sobre o meu desaparecimento e tivemos que sair do hotel e nos infurnar em hoteis baratos dormindo cada noite em um diferente pra não nos descobrirem. Vivendo como fugitivos da policia. Como Bony e Clind (n/a: Sei lá como se escreve isso). Isso era novo pra mim, a patricinha sempre acostumada a ter tudo o que queria e a aparecer na imprensa e internet agora se escondia como uma criminosa. Que demais. Tendo um caso com um bandido. Toda essa adrenalina nos deixava ainda mais apaixonados e excitados.

Mas quando fizeram 14 dias que estavamos em Paris, estavamos em um restaurante luxuoso e fui reconhecida. Que merda! Chamaram a policia e pra protegê-lo inventei uma puta historia que tinha tomado calmantes que afetaram a mente, que tinha descido no país errado, que Robert (Edward) e sua esposa tinham me acolhido no seu apart e que já planejava minha volta pra casa após me recuperar dos remedios, mas que tinha perdido a noção do tempo e não tinha me dado conta que estava ha 2 semanas desaparecida. Agradeci ele o chamando por outro nome.

Bella: -- Muito obrigada por tudo Robert. Dê lembranças a Rosalie por mim. -O abracei e sussurrei em seu ouvido-- Eu coloquei meu n° de NY no seu Iphone. Volta pros EUA e a gente se fala lá. Te amo.

Dei um beijo no pescoço e acompanhei os policiais com os olhos cheios de lágrimas. Não queria deixá-lo. Eles me levaram pra delegacia e pro aeroporto. Disse a eles que perdi sua bagagem no aeroporto e que usava as roupas da esposa dele que nem existia. Fui embora com o Iphone e a roupa do corpo.

 

Foi tão triste no avião. Eu estava voltando pra casa, só, sem o então homem da minha vida como na ultima vez que viajamos de avião. Eu estava deitada em seu ombro enquanto ele acariciava meu rosto. Essa lembranças acabam comigo.

E assim voltei pros EUA, voltei pro Jake, mas eu não ia desistir. Esperaria o quanto fosse por Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.