In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/9

[Edward's head]

Cheguei 2 dias depois da ultima vez em que tinhamos nos visto. Ao Chegar fui pro meu Duplex. Arrumei minhas coisas e lhe mandei uma mensagem que dizia:

"Bella, estou nos EUA. Sinto falta do seu toque. Termine com Jake hoje, arrume suas malas e me encontrei amanhã na Big apple as 20hs. Estarei te esperando pra irmos morar na Grécia, se você não aparecer vou entender que preferiu seu marido a mim. Lembre-se que te amo.

E.C."

E lá fui eu esperá-la com passaporte e todos os documentos meus e delas falsos. Minhas malas e minha mercedes pra nos levar ao aeroporto. Lá fiquei, mas ela não apareceu. Esperei até as 21hs e nada dela chegar. Mandei uma mensagem pra ela que dizia:

"Amor porque não apareceu? Aconteceu alguma coisa? Me liga. Vou pro aeroporto nosso voo está agendado pras 23hs se você não ir vou entender que não me quer e vou pra lá pra tentar te esquecer. Lembre-se meu coração é seu. Te amo

E.C."

Ela não apareceu, mas me mandou uma mensagem que me destruiu completamente. Claro...Como ela iria trocar uma relação estável com um empresário por um amor bandido? Eu fui idiota de acreditar que ela largaria tudo pra ficar comigo. Nunca mais vou amar uma mulher como a amei.

Desolado, eu peguei o meu voo e fui pra Grécia pra tentar esquecê-la. Dormi com muitas mulheres, mas nenhuma se comparava a ela. Após as transas, olhava praquelas mulheres lindas dormindo e sentia me sujo, só Bella era capaz de transformar sexo na coisa pura do mundo. 4 meses se passaram sem que eu tivesse noticias dela até que...

[/Edward's head]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.