In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/6

[Edward's head]

Realmente, estou surpreso comigo. Bella e eu ficamos 2 semanas em Paris. Foram os melhores dias da minha vida. Eu não entendo porque mas contei toda a verdade pra ela. Que fui morador de rua, Prostituto de luxo e estelionatário. Ela se chocou, mas não se importou. Ela é a mulher mais maravilhosa do mundo. Nessas duas semanas, ela não atendeu celular. Seu marido ligava direto e seu pai também, mas ela não atendia nenhuma porque não queria dar explicações. A essa altura eles já sabiam que ela não tinha chegado em Veneza, sairam em tablóides da internet sobre o desaparecimento de Isabella Black e tivemos que sair do hotel e nos infurnar em hoteis baratos dormindo cada noite em um diferente pra não nos descobrirem. Vivendo como fugitivos da policia. Apesar que eu sou realmente um. Sou um bandido, mas ela me ama mesmo assim e essa adrenalina nos deixava ainda mais apaixonados e excitados .

Mas quando fizeram 14 dias que estavamos em Paris, estavamos em um restaurante luxuoso e ela foi reconhecida. Chamaram a policia e pra me proteger ela falou que tinha tomado calmantes que afetaram sua mente, que tinha descido no país errado, que eu e minha esposa a tinhamos acolhido em nosso apartamento e que ela já planejava sua volta pra casa após se recuperar dos remedios, mas que tinha perdido a noção do tempo e não tinha se dado conta que estava ha 2 semanas desaparecida. Ela me agradeceu me chamando por outro nome.

Bella: -- Muito obrigada por tudo Robert. Dê lembranças a Rosalie por mim. -Ela me abraçou e sussurou em meu ouvido-- Eu coloquei meu n° de NY no seu Iphone. Volta pros EUA e a gente se fala lá. Te amo.

Ela me deu um beijo no pescoço e acompanhou os policiais com os olhos cheios de lágrimas. Eles a levaram pra delegacia e pro aeroporto. Ela disse a eles que perdeu sua bagagem no aeroporto e que usava as roupas da minha suposta esposa que nem existia. Foi embora com o Iphone e a roupa do corpo.

E assim ela voltou pros EUA, voltou pro Jake, mas eu não ia desistir. Eu peguei o avião no dia seguinte e voltei também.

[/Edward's head]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.