In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/5

 

 

 

[Bella's head]

Eu surtei? O que acontece? Eu não acredito o poder que ele tem sobre mim, aceitei fugir com ele pra Paris. Nós passamos as 8 horas de voo até Paris abraçados, conversamos até que adormeci em seus braços. Descemos em Paris e nos hospedamos em um hotel de luxo com outros nomes. Ele deu o nome de Gerard Way e me apresentou como sua esposa Isabella Way. O mais impressionante é que ele tinha todos os documentos com esse nome. Isso me deixou muito inquieta, porque ele precisava de falsa identidade? Subimos para a suite presidencial do hotel. Ele abriu a porta da suíte e me mandou entrar. Eu entrei e ele nos trancou.

Edward: -- Em fim sós.

Antes que eu pudesse fazer minhas perguntas sobre porque ele tinha documentos falsos, ele me envolveu com seus braços e me atacou com um beijo voraz que me deixou completamente desnorteada. Ele foi me guiando até a cama sem desgrudar seus lábios dos meus. Tiramos os sapatos pelo caminho. Caímos sobre aquela enorme cama, ele por cima de mim.

Eu nunca me imaginei fazendo uma coisa dessas. Eu estava completamente louca, eu era casada e estava aqui nesse quarto com ele. Estava entorpecida por toda a magia que aquele homem exercia sobre mim. "Relaxa..." Ele me disse por entre beijos e caricias que estavam acabando com minha sanidade...

Seus lábios deslizaram de minha boca para meu pescoço enquanto abria os botões da minha camisa que estavam sobre o espartilho. Ele saiu de cima de mim, me puxou pra que eu ficasse sentada. Se posicionou de joelhos atrás de mim enquanto e desferiu beijos pela minha nuca enquanto desamarrava meu corset. Ele era mestre, nem eu tirava um corset tão rápido. Ele o jogou no chão encaminhou suas mãos para a minha barriga e abriu os botões que faltavam. Tirou-a e a jogou no chão. Logo após abriu o sutian e o jogou também. Ele engatinhou pra minha frente novamente e me admirou enquanto se livrava de seu colete preto e sua camisa rosa baby.

Edward: -- Maravilhosa.

Ele se posicionou por entre as minhas pernas e eu que ainda estava sentava usando somente minha calça e calcinha me enclinei para abrir sua calça. E assim a fiz. Abaixei-a e ele ficou de pé na cama pra retirá-la completamente. Ele a jogou longe. Meu coração estava quase saindo pela boca, eu me ajoelhei na cama e abaxei sua cueca box preta. Lhe fiz sexo oral até que ele percebeu que não ia aguentar e se afastou, se ajoelhando na cama também. Ele abriu minha calça e foi me deitando lentamente na cama. Puxou-a para baixo e a calcinha logo em seguida. Logo após ele se colocou dentro de mim. Foi a sensação mais maravilhosa da minha vida. Não pude me controlar e acabei arranhando suas costas. Nossos corpos suados se movimentando violentamente naquela cama quase explodindo de tanto prazer. Não demorou muito e ele acabou dentro de mim. Estavamos exausto. Nos arrastamos pra debaixo dos lençóis e ficamos lá. Eu deitada sobre seu peito com um sorriso bobo nos lábios e ele me acariciando docemente.

Edward: -- Uau. -Ele riu após dizer isso e eu o acompanhei na gargalhada-

Bella: -- Uau, descreve bem o momento.

Edward: -- Depois dessa com certeza você vai Carregar um filho meu. -rImos novamente-

Bella: -- Deixa de ser bobo, se em 8 anos de casados não engravidei não vai ser dormindo com você uma vez que vou engravidar.

Edward: -- E quem disse que será só uma vez?

Eu sorri. Ele me beijo e subiu em mim novamente e nos amamos de novo e de novo.

[/Bella's head]

z88;

z88;

"Trilha sonora" (Alex Band/Yasmin Gontijo - In Your Heart I'm Home)

"Estou dando duro para entender

O que exatamente é esse sentimento

O sangue agitado como uma onda batendo

Quando te tenho tão perto de mim

Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir

Eu não posso fazer isso sozinho

Me leve pra outro lugar

No seu coração estou em casa

Você faz ser mais difícil que parece

Seu amor pra mim é como um sonho

Dando voltas na minha cabeça

Pensando em cada palavra que você disse

Onde eu estaria sem você agora?

Onde eu iria se não consigo colocar meus pés de volta no chão?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.