In Your Heart Im Home escrita por sony_way


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65436/chapter/4

Bella se encaminhou para o avião e se sentou na poltrona 32. na 3 fileira da direita do avião contando de frente pra trás. Ela estava na poltrona do corredor. Edward chegou pouco tempo depois e se sentou na´poltrona 35. Destino ou não era bem atrás da poltrona de Bella. Eles tinha deixado suas malas gigantes na baguagem e entraram só com as bolsas e maletas. Edward ficou com a maleta do Notbook. Como ainda tinha tempinho até todos os passageiro entrarem no air plane, Bella abriu sua necesser de maquiagens. Pegou o espelho e foi retocar seu gloss. Enquanto passava o gloss surge um imagem em seu espelho que a assusta. Ela o encara pelo espelho, Edward passa a lingua em seus proprios labios e depois morde seu próprio labio inferior. Bella fica com calor e respira fundo. Ela se vira pra ter certeza que não está vendo coisas. Sabendo que ela ia se virar Edward se inclinou pra frente e quando ela se virou ele lhe roubou um selinho. Bella fica completamente vermelha e recua sem acreditar que ele lhe roubara um beijo. Edward segura a bochecha dela com a mão esquerda e sussura.

Edward: -- Bom começo, mas eu quero muito mais.

Edward levou sua mão esquerda da bochecha para a nuca dela e a puxou com força chocando seus labios novamente. Quando ele começava a invadir sua boca com a lingua a aeromoça os interrompeu. Eles pararam o que iam começar e encararam a moça com uma cara de "O que você quer Cacete".

Aeromoça: -- Perdão, mas o avião vai decolar. Preciso que vocês se sentem corretamente e apertem os cintos. -Edward sorriu pra moça-

Edward: -- Claro. Vamos nos comportar. Amor vira pra frente,aperta o cinto.

Bella parecia hipnotizada e fez exatamente o que Edward mandou. Edward sorriu e piscou pra aeromoça que ficou vermelha também.

O Avião decolou. Os bancos eram de 3 em três, como eles viajavam na 1ª classe não estavam muito cheio. Bella estava só em sua fileira. Mais ou menos 45 min depois da decolagem ela já cochilava. Edward percebeu, soltou seu cinto, se levantou e foi sentar-se no banco ao lado de Bella. Ele sentou-se e começou a acaricia seu rosto com o toque suave e gelado de suas mãos o que a acordou.

[Bella's Head]

Eu não acredito. Cochilei e quando acordei lá estava ele. Sentado ao meu lado com seu lindo sorriso matador e acariciando meu rosto.

Edward: -- Graças a aeromoça você está me devendo. Eu sentei aqui porque vim cobrar sua divida.

Eu ainda tava meio sonolenta, mas o beijo que ele me deu em seguida me deixou completamente acordada. Eu achava que era apaixonada pelo meu marido, mas descobri o que era paixão nesse momento em que seus perfeitos labios se chocaram contra os meus. Suas mãos geladas passeando entre meu pescoço, nuca, descendo pelo ombro até minha cintura fazendo todo meu corpo se arrepiar. Enquanto sua quente lingua explorava minha boca. Edward, era unica coisa que me importa nesse momento.

Depois de um longo beijo ele se afastou lentamente me deixando completamente hipnotizada. Demorei alguns segundos pra abrir meus olhos e quando os abri lá estava ele com seu marcante sorriso sedutor.

Bella: -- Vo-vo-você não podia ter feito isso. -eu mal consegui pronunciar as palavras-- Eu sou ca... -Ele me calou colocando seu dedo em meus labios-

Edward: -- Shh...Eu sei que você é casada, vi sua aliança, mas isso não me importa. Ouça...Ninguém nunca mexeu comigo como você, quando nos esbarramos naquele corredor e eu te vi eu fiquei enlouquecido. Eu tive que fazer o impossível pra trocarem minha poltrona pra sentar perto de você. Eu sei que você queria isso, não negue. Eu vejo em seus olhos que você me quer tanto quanto eu. Larga seu marido e Foge comigo pra Paris?

Ele falava enquanto acaricia minha bochecha com sua mão direita. Eu a encobri com a minha esquerda deitando meu rosto em sua mão.

Bella: -- Você não entende. Tudo bem que estou com o Jake a 10 anos e já não somos mais os mesmos. Mas isso é loucura Edward. Eu acabei de traí-lo com você, não dá pra fingir que isso não mexeu comigo, mas não posso deixar acontecer. E todos esses anos? E amanhã como estaremos Depois que descermos desse avião? Meu destino não é Paris. Eu estava indo pra Itália. Fugir é Loucura, é... -Ele me calou só que com um selinho agora-

Edward: -- Não importa o ontem, nem o amanhã. Vamos viver o presente e nesse momento o meu presente é você. Foge comigo, nós descemos em Paris e vivemos nosso amor, quando você não me quiser mais eu te deixo voltar pro seu marido. Nunca precisei implorar pelo amor de ninguém, mas por favor me dá essa chance. Desce comigo em Paris? -Edward falava isso enquanto me entretia com suas carícias. não tinha como negar-

Bella: -- Sim. Eu estou cometendo a maior loucura da vida, mas eu fujo com você pra Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Heart Im Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.