The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 41
Capitulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/41

 

 

Katherine Cullen  

No dia seguinte, depois de falar com toda a minha família que me fizeram prometer voltar lá mais vezes e deixar os treinamentos um pouco de lado, finalmente pude me preparar para ir até a casa de Emily e Sam, como havia prometido. Se não fosse sabia que ele pegaria bem pesado comigo no dia seguinte, e visitar Emily não era nenhum sacrifício, eu adorava-a e realmente sentia sua falta.

Para a minha sorte assim que cheguei lá a casa estava vazia, apenas com Emily na varanda, que assim que me viu abriu um enorme sorriso.

— Garota – ela me abraçou fortemente. – Conseguiu ficar ainda mais bonita.

— Estava em falta com você, não é? – perguntei, ainda com as nossas mãos unidas.

— Estava sim – fez uma careta e eu ri. – Sam disse que você vinha mais não consegui acreditar muito.

— Ele praticamente me obrigou. – dramatizei.

— Logo os garotos estarão aqui – disse. – Quer me ajudar a preparar o almoço?

— Não sou tão boa nisso. – falei.

Eu realmente não ia muito bem na cozinha, sabia me virar, com toda certeza, mas não era nada divino como a comida de Emily.

— Vamos lá – me puxou para dentro de casa. – Não aceito não como resposta.

Durante algum tempo apenas conversávamos em quanto eu ajudava-a em poucos detalhes na cozinha. Depois que finalmente concluímos o trabalho sentamos na mesa e ela pediu que eu contasse com detalhes como tudo aconteceu com Paul. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a cozinha foi invadida por um cheiro amadeirado que sem duvidas era o melhor do mundo. Olhei para a porta com o meu melhor sorriso, já sabendo o que encontraria.

— Eu deveria imagina  – Emily disse rolando os olhos.  – Onde estão os outros, Paul?

— Por ai. – respondeu sem tirar os olhos dos meus, me dando um breve selinho.

— Okay – Emily bufou. – Saiam daqui.

— Está nos colocando pra fora de casa, Emily? – perguntei, com sarcasmo, levantando-me da cadeira.

— Estou dando privacidade ao mais novo casal. – disse.

— Sendo assim – sorri para ela antes de sair de seu campo de visão. – Eu agradeço.

Andamos até a varanda nos encostando no parapeito.

— Conversei com seu pai ontem. – disse, e eu alisei os seus braços sorrindo nervosamente.

— Eu também – falei. – O que ele disse?

— Que se te machucar ele me queima vivo. – arregalei os olhos e ele riu.

— Ele não disse isso, disse?

— É, ele disse. – falou rindo.

Dei um passo para trás afastando-me dele, sabia que tínhamos algo mais importante e sério para conversar.

— Por que não me contou que viu Dean na floresta? – perguntei, engolindo seco.

— Porque não fez diferença. – disse.

— Deveria ter me dito – falei. – Podemos confiar um no outro.

— É claro que podemos – disse com convicção. – Mas não acho que isso inclua aquele vampiro.

Algo na forma como ele se referiu a Dean me incomodou de uma maneira quase que insuportável, mas ignorei. Se continuássemos naquela discussão poderia dizer mais do que devia, e eu tinha certeza do que queria agora.

Queria Paul, apenas ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!