The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 42
Capitulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/42

 

5 meses depois ...

— Cala a boca. – ele disse rindo, e eu rolei os olhos.

Quando meu pai disse que iria tentar nos aceitar pensei que seria mais difícil, mas até que estávamos indo bem em relação à isso. A pouco tempo ele e minha mãe haviam saído de casa e nos deixado sozinhos. Era um grande avanço, como eu disse. Estávamos na sala, jogados de mal jeito no sofá branco.

— Estou falando serio. – fiz bico.

— Não podemos viajar.

Eu queria muito ir para qualquer lugar com Paul por apenas alguns dias, já seria o suficiente. Mas, quando disse da minha vontade ele riu, como se estivesse falando um absurdo. Rolei os olhos mais uma vez cruzando os braços na altura do peito.

— Não faz essa cara – pediu. – Só não podemos sair de Forks agora.

— Nunca poderemos. – falei, quase com um rosnado.

— É claro que não – disse. – Essa viagem precisa de tanta urgência?

— Não – falei, me ajeitando no sofá. – Mas o que nos prende aqui?

Imaginei que ele responderia algo sobre a matilha, mas estava totalmente enganada.

— Tivemos ataques nos últimos dias.

— O que? – perguntei, assustada. – Por que não me disse?

Vi seu semblante mudar completamente. Ele estava com uma carranca maior que o normal.

— Não concordo com o que Sam acha disso. – disse.

— E o que ele acha?

— Que está na hora de coloca-la pra fazer rondas.

E realmente já estava. Eu treinava quase todos os dias a cinco meses, aquilo era demais pra mim. Queria poder começar com a parte divertida, mas o lobo ao meu lado não parecia nenhum pouco disposto a aceitar.

— Você sabe que eu vou fazer, não é? – ele negou, com a cabeça. – Está na hora.

— Ainda não. – disse com calma.

— Cinco meses, Paul. – o lembrei.

— Sei disso.

— E eu sei que você está falando isso apenas para me enrolar – falei. – A maioria começa na segunda ou terceira semana.

— Você não é a maioria. – disse, me dando um breve selinho.

— Não importa o que você diga – ele gemeu de frustração. – Eu vou começar.

— Por que tão teimosa?

Me joguei em seus braços ficando com uma perna em cada lado de sua cintura, e suas mãos logo abraçaram-na. Dei um leve beijo na ponta de seu nariz, e logo em seguida um selinho em seus lábios, fazendo minhas pernas bambearem. Sua mão direita se alojou em minha nuca, puxando-me para um beijo que durou alguns longos minutos, mas foi interrompido pela falta de ar.

— Por que sempre muda de assunto assim? – perguntou com um sorriso nos lábios.

— Porque eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!