The girl of wolves escrita por Katherine


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654354/chapter/39

 

Katherine Cullen

Meu corpo inteiro estava gelando, como se isso fosse possível, com os olhares que caiam sobre mim. Renesmee estava logo atrás do meu pai com os braços cruzados e uma expressão traída no rosto. O único real motivo por não ter contado a ela é que a mesma nunca esconde nada do meu pai, e se o envolvesse nessa historia as coisas sairiam do controle. Alice estava próxima a escada e me olhava com uma expressão indecifrável. Por alguns breves segundos eu achei que fosse ela, mas meu olhar desviou para o outro vampiro no cômodo e eu tive a certeza de que o barulho na floresta foi causado por Dean.

— Menti – admiti, suspirando. – Eu sinto muito.

— Por quê? – perguntou estreitando o olhar.

— Você jamais entenderia, pai. – falei, dando alguns passos em sua direção.

Eu não queria brigar, e certamente não iria. A noite havia sido boa demais para acabar dessa forma. Se eles quisessem confusão que me procurassem amanhã, mas hoje não. Eu realmente sentia muito por ter que mentir.

— Não é bem assim. – se defendeu.

— É sim, okay? – deixei o casaco e o celular em cima do sofá para que pudéssemos conversar melhor. – Vocês não se dão bem, e eu não sei porque, também pouco me importa. Você poderia no mínimo tentar entender. Eu gosto tanto dele, e também gosto de você, não podem pedir que eu escolha.

Minha mãe deu um passo a frente com um sorriso admirável nos lábios.

— Ninguém nunca te pediria isso. – ela disse.

— Então não faz essa cara – falei olhando para o meu pai. – Eu amo você, e ele é ... importante, tente aceita-lo.

Ele fez uma careta durante um longo tempo e nenhuma palavra foi dita da sua boca. Todos olhávamos para ele esperando uma resposta, que não veio. Minha mãe se aproximou dele, tocando o seu braço.

— Jake, ela fez a escolha – falou. – Igual eu fiz a minha. Não deixe-a pagar por isso.

— Renesmee é o ... – ela o cortou.

— Não é – disse. – Ele não disse.

— Paul é o mais explosivo da matilha. – disse olhando para mim.

— Sou metade vampira e metade loba – falei. – Eu me curo rápido.

— Ele não vai machuca-la  – minha mãe grunhiu, irritada. – Alguma vez me machucou, Jacob? Não, porque sem duvidas meu pai já teria o matado. Você pode mata-lo se fizer algo a ela.

— Mãe! – a repreendi.

— Ele nunca machucaria você – disse como se fosse obvio. – Ele não pode.

— Tudo bem – ele suspirou derrotado. – Vou conversar com ele.

— Sem brigas. – pedi, vendo-o se aproximar da porta.

— Vou junto pra não deixa-lo falar besteira. – minha mãe disse, depositando um beijo no meu rosto.

— Obrigada. – agradeci.

Antes que a porta batesse Alice estava na minha frente segurando os meus braços.

— Eu tentei ...

— Eu sei, não se preocupe  – sorri pra ela. – Continua sendo incrível.

— Vai dormir aqui hoje ainda?

— Vou. – respondi.

— Vou subir – disse, dando uma breve olhada para o vampiro do outro lado da sala. – Lembra do que eu disse, Katherine.

Assenti.

Alice sumiu do nosso campo de visão em questão de segundos.

Dean ainda me olhava, sem demonstrar nenhuma expressão.

Cruzei os braços na altura do peito.

— Por que fez isso?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!