Dutch Love escrita por AfilhadaDeApolo


Capítulo 9
Trust me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654166/chapter/9

POV Amy

Ao aceitar o convite de Reagan para acompanhá-la até a pista de dança, em menos de dez minutos já estávamos dançando e rindo animadamente, em sintonia com todos ali presentes.

– Tudo com você é tão leve... – Soltei o comentário não planejado, me arrependendo no segundo seguinte por tê-lo feito.

– Posso dizer o mesmo a seu respeito. – Ela sorriu.

Dançamos por mais um tempo até que ambas ficamos com todas as nossas energias esgotadas, precisando recuperá-las com uma bebida. Reagan me acompanhou até o bar e nós pedimos coquetéis com mais álcool do que o primeiro que eu havia tomado.

– Estou adorando conhecer esses drinks novos. – Comentei, após bebericar em minha taça mais uma vez.

– Como pode ver, eu sou uma caixinha de surpresas. – Reagan respondeu, rindo.

Não sei por qual motivo, mas senti minhas bochechas corarem, então apenas sorri, envergonhada. Abaixei um pouco minha cabeça em seguida, fitando o líquido colorido em minha taça.

– Ei... – Senti as mãos macias em meu queixo, levantando-o para cima em um movimento suave. - Seu sorriso é muito lindo para ficar escondido.

Tal comentário me deixou ainda mais sem graça, mas eu não tive tempo de expressar nenhuma reação, pois Reagan aproximou o rosto do meu e eu permiti que nossos lábios se tocassem. O selinho foi longo e intenso e, assim que ela se afastou, eu apenas sorri e a puxei para mais perto de mim, fazendo com que nossos lábios se tocassem novamente. Abri minha boca devagar e Reagan fez o mesmo, permitindo assim que nossas línguas se encontrassem e dançassem em sintonia. O gosto de seu beijo era doce e suave, sem pressa, fazendo com que ambas aproveitássemos o momento ao máximo. Após alguns minutos, nos afastamos novamente e, assim que nossos olhares se encontraram, ambas rimos, satisfeitas.

– Você também é uma caixinha de surpresas, Amy. – Reagan comentou, sorrindo.

– Podemos dizer que eu tenho algumas habilidades secretas. – Falei, tentando me "exibir" um pouco.

– Que eu mal posso esperar para conhecer. – Ela completou a frase, segurando minha mão.

Contudo, nosso momento foi interrompido por um som familiar me chamando.

– Hey, Amy! - Ouvi Karma gritar o meu nome ao longe.

– Eu já volto. - Disse à Reagan, dando-lhe um último selinho rápido e indo ao encontro de minha amiga.

– O que você quer? - Comentei, ao me aproximar da ruiva.

– Nossa... Nada de mais... – Ela disse, surpresa com a minha reação – Estava atrapalhando alguma coisa? - Ela arqueou a sombrancelha esquerda.

– Não... - Menti, não querendo ser rude ou ríspida com ela. - Mas afinal, o que foi?

– Só te chamei porque achei que talvez você reconhecesse essa música, assim como eu o fiz. - Ao ouvi-la dizer isto, voltei minha atenção para a música animada que começara a tocar há um tempo.

– A música da nossa "Noite do Terror!" - Exclamei, rindo.

– Essa mesma! Que ouvimos depois de morrer de medo daquele filme bizarro. - Karma também riu. - Me concede essa dança? - Ela falou, simulando uma voz de stripper, o que me fez rir um pouco.

– Mas é claro. - Estendi minha mão elegantemente, a qual Karma pegou e me conduziu até a pista de dança.

Dançamos a “nossa música” e mais duas que se seguiram, até que concordamos que precisávamos descansar um pouco daquela “maratona”.

– Sua dança me surpreendeu, srta. Raudenfeld. – Karma zombou de mim, enquanto caminhávamos até o bar.

– Sem comentários pra você, Ashcroft. – Falei, rindo.

Ao nos sentarmos nos banquinhos do bar, notei que Reagan conversava com Shane animadamente. Sorri ao ver a cena; era bom saber que os meus amigos estavam se dando bem uns com os outros.

– Mas e aí, Aimes... – A voz de Karma me chamou a atenção. – Algo rolando entre você e Reagan? – Ela perguntou, maliciosa.

– É... Eu não sei. – Respondi, um pouco envergonhada. – Nós estávamos dançando e quando voltamos pra cá, ela... – Abaixei o tom de voz para que somente Karma me escutasse. – Ela me beijou.

– Uauuu... – Ela parecia fingir empolgação. – Impressionante, hein?

– Se importa se eu for ali com os dois? – Perguntei, um pouco receosa da resposta que eu poderia receber.

A ruiva acenou negativamente com a cabeça e eu então me levantei e fui até os dois.

– AAAAAAAAAAAMY! – Shane exclamou, ao me ver chegando perto dele. Estava visivelmente bêbado. – A garota mais inteligente dos Estados Unidos! – Ele falou, enquanto me abraçava.

Ri com a cena, mas logo foquei os meus olhos em Reagan, que estava sorrindo pra mim. Me aproximei dela e a morena, sentada, abraçou-me pela cintura.

– AAAAWNN. – Shane comentou, deixando nós duas um pouco envergonhadas. – Vou deixar o casal de pombinhos em paz e procurar o meu bofe.

– Mas já encontrou um bofe, Shane? – Perguntei, fingindo estar surpresa com o fato.

– O papai aqui é rápido. – Ele respondeu, piscando pra mim. – Até já, garotas. – Se levantou e foi para um canto da sala, onde o careca com o qual anteriormente dançava, estava conversando com uma loira baixinha.

Após alguns segundos em silêncio, Reagan se levantou e ficou de frente para mim.

– Tudo bem se eu te beijar de novo? – Ela perguntou, com as bochechas levemente coradas.

Eu sorri e assenti. A morena se aproximou de mim e colocou uma de suas mãos em meu rosto, aproximando-o do seu e encostando nossos lábios. O beijo aconteceu na mesma simplicidade que acontecera da primeira vez, só que agora ele continha uma urgência maior, não era calmo e tranquilo como antes.

– Nossa... – Comentei, quando nossas bocas se separaram, permitindo que recuperássemos o fôlego.

– Como o Shane diria... A mamãe aqui sabe das coisas. – Reagan disse, me fazendo rir. Logo, voltamos a nos beijar.

POV Karma

Assim que Amy se afastou de mim para ir conversar com Shane e Reagan, eu pensei em fazer o mesmo, mas não queria ter que a ver com a morena novamente. Porém, isso foi inevitável. Quando Shane se retirou para, pelo visto, procurar alguém e deixar as duas sozinhas, elas se abraçaram e começaram a se beijar, de novo.

“Por quê eu estou me sentindo mal com isso?” – Perguntei para mim mesma, enquanto observava a cena. “Droga, droga, droga!” – Pensei, me dando conta de que talvez estivesse surgindo um tipo se sentimento diferente pela Amy dentro de mim. Sem saber como agir, saí do ambiente e fui para fora da mansão, indo sentar no meio-fio da calçada. Apoiei a minha cabeça nas mãos e fitei a rua, com um olhar melancólico.

– Moça, você está bem? – Ouvi uma voz masculina se aproximando de mim. Voltei-me para o lugar da onde o som vinha e percebi a presença de um garoto loiro.

– Ah, olá. Não muito. – Respondi, cabisbaixa. O garoto se sentou ao meu lado e tocou levemente a minha coxa.

– Algo que eu possa fazer para ajudar? – Ele indagou-me, carregando uma preocupação verdadeira em seu tom de voz. – Me chamo Félix, a propósito.

– Não... – Falei, olhando para ele. – E eu sou Karma. – Forcei um sorriso.

– Nome legal. – Ele comentou, também sorrindo.

– Obrigada.

– Quer voltar lá pra dentro? – Ela me perguntou, apontando para a mansão.

– Na verdade, não... – Suspirei. – Podemos ir à algum outro lugar?

– Mas é claro. – Ele se levantou, estendendo a sua mão para mim. Aceitei-a de bom grado e fiquei de pé. – Aonde quer ir?

– Qualquer lugar longe daqui. – Respondi.

O loiro apenas sorriu e começou a caminhar em direção a um táxi ali estacionado.

– Já sabe para onde vamos? – Perguntei, assim que entramos no veículo.

– Confie em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrando em 2016 com tudo! Hahahaha. Até semana que vem, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dutch Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.