Dutch Love escrita por AfilhadaDeApolo


Capítulo 7
Today may be the first day of


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Sei que até o capítulo anterior do anterior, eu tinha ficado muito tempo sem escrever, então pra compensar, estou postando mais um capítulo na mesma semana, hahaha.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654166/chapter/7


A reunião havia sido bem tranquila e amigável. Eu realmente não fazia ideia do que esperar, mas tudo se desenrolou muito bem. Eu e Karma nos reencontramos com Shane – que parecia estar com os pensamentos em outro lugar, distraído com algo que possivelmente estava o incomodando –, e Reagan, que possuía a mesma simpatia usual. Também conhecemos outros alunos novos como, por exemplo, Oliver, um moreno bonito e tímido que chamou a minha atenção logo de cara. Já era de se esperar, levando em conta o meu interesse por pessoas tímidas e/ou misteriosas.

Membros do corpo docente também nos foram apresentados, e o diretor pronunciou algumas palavras de ânimo e incentivo para todos nós em vista do começo do semestre, que era algo que assustava qualquer um. Acabei não conversando muito com Karma durante a reunião, já que os papos descontraídos com Reagan e Oliver haviam ocupado praticamente todo o meu tempo.

Flashback on.

– Meu... Eu estou tão cheia! – Pronunciei, logo após ingerir uma quantidade impressionante de comida no almoço.

– Percebe-se. – Oliver comentou, rindo.

– Pois é. – Reagan concordou com o moreno. – Mas eu também comi bastante.

– Bom saber que eu não sou a única que estou explodindo aqui. – Falei, rindo em seguida.

– A única coisa ruim é que eu esqueci completamente que teria sobremesa e não sei se tenho espaço disponível no meu estômago ainda. – Oliver confessou, fingindo desapontamento.

– Sempre há espaço para um docinho. – Reagan disse, animada, ao ver os garçons distribuindo os pratos doces na mesa central.

– Como eles arrumam tanta comida? – Disse exasperada, ao verificar que também havia uma quantidade considerável de doces ali.

– Não faço a menor ideia. – Reagan riu e se levantou. – Vamos! – Me puxou pelo braço, fazendo-me levantar também.

– Você vem? – Dirigi-me à Oliver.

– Talvez daqui a pouco. – O moreno comentou, dando uns tapinhas de leve em sua barriga.

Sorri com a brincadeira e então eu e Reagan nos dirigimos a mesa.

– Donuts! – Falei entusiasmada, ao verificar a existência do meu doce favorito.

– Donuts! – Reagan concordou, avançando neles ao mesmo tempo que eu. Nossas mãos acabaram se tocando com o gesto, e eu comecei a sentir minhas bochechas lentamente corarem.

– É... Er... – Grunhi ao sentir o toque macio da morena sobre a minha pele.

Arrisquei fita-la e, para a minha surpresa, a “tão descolada” Reagan estava tão tímida e envergonhada quanto eu.

– Morango? – Ela pegou o donut e o ofereceu para mim, fingindo ignorar o ocorrido.

– Obrigada. – Aceitei gentilmente. – Quer um também? – Ofereci outro de morango para ela.

– Claro. – Ela sorriu, pegando o donut de minha mão. – Hum, delicia! – Ela simulou um pequeno orgasmo ao morder o doce.

– Você não existe! – Comentei, rindo.

Flashback off

Consegui também ter uma pequena e íntima conversa com Shane, fazendo com que o moreno me contasse qual era o motivo de sua perceptível distração e irritação.

Flashback on

– Hey, Shane. – Chamei a atenção do rapaz, que estava com os olhos fixos em seu celular. – Está tudo bem?

– Hey, Amy. – Ele voltou o seu olhar para mim. – É... Mais ou menos. – Respondeu com desânimo.

– O que houve?

– Bom... Acho que já nos conhecemos a tempo suficiente para eu te contar. – Ele riu com a própria piada. – Eu e meu namorado terminamos recentemente e ele não para de me encher o saco para voltarmos.

– Ué... – Falei um pouco confusa. – Mas se você quer voltar com ele, vocês dois não deveriam apenas ter uma conversa franca?

– Eu não quero voltar com ele! – Shane elevou um pouco sua voz. – Eu ainda gosto dele, claro, mas ele não merece ter-me de volta em sua vida.

– O que aconteceu, afinal? Por que terminaram? – Indaguei-o, já um pouco impaciente.

– Ele me traiu. – Confessou o moreno, baixando os olhos.

– Ah... – Suspirei, surpresa. – Eu sinto muito por isso. – Falei, acariciando seus ombros. – Mas tenho certeza de que quem perdeu foi ele. – Tentei animá-lo. Ele apenas sorriu, mas eu sabia que aquele sorriso era o mais sincero que Shane poderia dar no momento. O gesto não possuía nenhuma carga depreciativa, maliciosa, nem nada do tipo, era o mais puro possível. – Bem... O que acha de irmos pegar uma bebida? – Perguntei, mudando de assunto.

– Eu acho ótimo. – O moreno se levantou e eu repeti o movimento. Caminhamos até o bar próximo dali e ordenamos a nossa bebida.

Flashback off

Fui embora mais ou menos no meio da tarde, me despedindo educadamente de todos e indo até o ponto de ônibus mais próximo. Tive algumas dificuldades em pedir informações para as pessoas que lá estavam, mas, no final, consegui voltar ao meu hotel sem mais problemas.

Algumas semanas depois...

O primeiro dia de aula tinha finalmente chegado e eu estava tão animada quanto uma criança. As últimas semanas tinham sido bem agitadas e eu já estava me familiarizando com a cidade. Eu saía de vez em quando com Karma, Reagan ou Shane, e minha proximidade com os três estava ficando maior a cada dia. Apesar de recente, a amizade deles já significava muito para mim. Era ótimo saber que eu teria com quem contar caso tivesse problemas, ou mesmo se eu quisesse sair apenas para tomar alguma coisa.

Com um bocejo preguiçoso abri os meus olhos ao ouvir a música irritante do despertador tocar. Desliguei o mesmo o mais rápido que pude e enrolei alguns minutos na cama. Levantei após um tempo tentando convencer a mim mesma a fazê-lo, e fui direto para o banheiro tomar uma ducha rápida.

Terminei o banho e vesti roupas simples, tudo na maior casualidade para o primeiro dia letivo. Arrumei o meu cabelo, passei uma maquiagem básica, apanhei a minha mala já feita e saí do quarto. Desci do elevador e fui rapidamente até a recepção do hotel. Agradeci aos atendentes pela hospitalidade e fiz o meu check-out. Esperei durante alguns minutos o ônibus coletivo que me levaria à universidade e para lá fui.

Logo na entrada fui recebida por professores muito simpáticos e prestativos, que me indicaram a direção para onde eu deveria ir para encontrar o dormitório universitário. Tive algumas dificuldades ao procurar o meu quarto, pois os corredores eram interligados e formavam quase que um labirinto, confundindo-me várias vezes. Quando finalmente o encontrei, abri a porta do pequeno loft e coloquei as minhas coisas de lado, me jogando na cama em seguida.

– Finalmente. – Respirei profundamente.

– Mentira que o seu dormitório é no corredor do meu?! – Escutei uma voz eufórica vinda de minha porta.

– Karms! – Levantei-me, surpresa. Corri até a ruiva e a abracei.

– Aimes! – Ela respondeu o cumprimento, me apertando mais forte no abraço.

– É o destino. – Comentei, me referindo a localização de nossos quartos.

– Também acho. – Karma riu após me soltar de seus braços.

– Pelo jeito você está bem animada. – Comentei, notando a sua genuína empolgação.

– Acertou em cheio. – Ela sorriu. – Mas, e você, não está?

– Estou, mas no momento estou mais é cansada. – Respondi, voltando a deitar na cama. A ruiva repetiu o gesto, se ajeitando do meu lado.

– Ok, ok, você prefere ficar aqui e dormir ou sair e conhecer a faculdade comigo?

– Hum... – Fiz suspense por alguns segundos. – Escolha difícil. – Ao dizer isso, a ruiva me beliscou. Resmunguei com o gesto, mas logo ri, bagunçando os seus cabelos. – Ok, ok, eu vou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dutch Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.