Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 11
Vamos tomar um sorvete ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/11

O dia amanheceu e Lívia logo levantou , se arrumou , escovou os dente e desceu .

– Bom dia gente , vamos Digo - disse Lívia apressada.
– Calma Filha , senta e toma seu café - disse Ana .
– To sem fome mãe , vamos logo Digo preciso falar com a Lu antes da aula começar .
– Calma maninha já estou indo.

Lívia e Rodrigo saíram , chegaram na escola e cada um foi pro seu canto , Lívia logo encontrou Luciana.

– Bom dia amiga .
– Bom dia dona beijoqueira - risos .
– Para Lu , só fiz aquilo pra fazer ciúmes no Roger e foi que me deu a ideia - disse .
– Eu sei amiga , mas vou te falar viu o Roger ficou mortinho de ciúmes , quase desmaiou - Luciana caiu na risada.
– Sério amiga , que maravilha , isso é pra ele ver o que eu sofro quando vejo ele com uma garota.
– E amiga , ele ficou possesso de ciúmes .
– Que bom , quer saber amiga vou fazer ele sofrer mais um pouquinho - disse Lívia determinada .
– Ok amiga , mas não exagera.
– Tá bom Lu , pode deixar , agora vamos pra aula ?
– Vamos .

As duas foram pra sala , as primeiras aulas passaram rápido , na hora do intervalo Luciana foi falar com seu namorado e Lívia ficou sozinha até que Roger veio falar com ela .

– Oi Lívinha .
– Oi Roger - disse sem dar muita atenção .
– E aí vamos andar de skate hoje ? - perguntou animado .

Lívia ficou feliz com o convite , pensou logo em aceitar mas depois se lembrou do que tinha falado pra sua amiga , Roger merece sofrer um pouco .

– Hoje não vai da Roger , vou sair com o Filipe a noite - disse mentindo .
– De novo ? Agora viraram melhores amigos ?
– Quase isso , o Filipe é legal , eu gosto de estar com ele e ontem a gente se beijou .
– Eu vi , nada a ver vocês dois , ele é totalmente diferente de você .
– Nem sempre pra estarem juntos as pessoas precisam ser iguais - disse Lívia .
– Ok Lívia , faz o que você quiser , afinal somos apenas amigos e você fica com quem quiser - disse se levantando nervoso .

Roger saiu e Lívia ficou lá rindo , sabia que ele estava morrendo de ciúmes , estava adorando aquilo tudo , Roger estava sentindo na pele tudo o que ela passou vendo ele com outras . O sinal tocou e Lívia foi pra sua sala , as aulas passaram e na saída Lívia encontrou com Filipe , teria que convidar ele pra sair , não poderia ficar em casa depois do que falou para Roger .

– Oi Filipe .
– Oi Lívia - disse.
– Eu queria te chamar pra gente sair pra tomar um sorvete mais tarde , o que você acha?
– Vamos sim , eu preciso mesmo conversar com você .
– Tá bom , a gente se encontra as 18:00 na frente da minha casa pode ser ?
– Pode .
– Tá bom então , tchau .
– Tchau .

Se despediu do garoto e foi pra casa , ela sabia que o assunto que o garoto queria falar com ela era sobre o beijo que eles deram . Chegou em casa e seus pais não estavam ,seu irmão tbm não , estava na casa de Alina. Subiu pro seu quarto , trocou de roupa e resolveu descansar um pouco , pois a tarde sairia com Filipe.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.