Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 10
Feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/10

...

Luciana se assustou ao ver Rodrigo e ficou um tempo pensando no que iria falar pra ele. Até que foi interrompida por seus pensamentos.

– O que tá acontecendo aqui Luciana, por que a Lívia está beijando aquele garoto é porque o Roger está desse jeito ? - perguntou o garoto irritado.

– Ué Rodrigo não sei -disse ela tentando disfarçar .
– Como assim não sabe ? Vocês duas estavam juntas
– Eu não sei , a Lívia e o Filipe são amigos , vai ver eles estão ficando , você deveria ficar feliz só assim ela para de sofrer pelo Roger.
– Eu sei , mas não quero minha irmã se pegando com qualquer garoto na porta do colégio. - disse nervoso .
– Ele não é qualquer garoto , e amigo da sua irmã e é muito legal .

Roger que estava se recuperando do quase desmaio falou .

– A Lívia nem conhece esse garoto direito e já sai beijando ele por aí - disse nervoso .
– Ué Roger , ela é solteira pode ficar com quem quiser , não sei por que você está se incomodando tanto - disse Luciana com um jeito irônico.
– Não estou incomodado , só estou protegendo ela , a Livinha e como se fosse minha irmã mais nova .
– Hum sei .

Rodrigo por sua vez foi até sua irmã e nervoso disse .

– Lívia vamos pra casa agora .
– Calma Digo .
– Agora Lívia .
– Ok , tchau Filipe .

Lívia saiu deixando Filipe surpreso com o beijo , passou por Roger e nem deu atenção , se despediu de sua amiga Luciana que estava comemorando e foi pra casa com seu irmão. Ao chegar em casa Rodrigo logo perguntou .

– Pode me dizer o que foi aquilo?
– Nada Digo , só um beijo - disse inocente .
– Sei , mas assim do nada ? O que te deu pra beijar aquele garoto? - perguntou .
– Nada Rodrigo .
– Foi pra fazer ciúmes no Roger né ? Aquela sua amiguinha Luciana tá junto nisso ? - perguntou desconfiado.
– Não tem nada a ver com o Roger e a Lu não tem nada a ver com isso tbm .
– Tá bom então Lívia , vou fingir que acredito .
– Ok Rodrigo , agora vou pro meu quarto , ah estou sem fome , não vou almoçar hoje .

Lívia subiu pro seu quarto , trocou de roupa e deitou na sua cama , sorriu ao lembrar da cara de Filipe quando ela beijou ele , estava curiosa pra saber qual foi a reação de Roger , pois com tudo o que aconteceu não deu tempo de perguntar a sua amiga Luciana. A garota adormeceu e acordou com sua mãe lhe chamando para jantar , levantou e desceu .

– Oi filha , dormiu a tarde toda hoje , nem almoçou - disse Ana.
– Estava sem fome mãe .
– Como foi a aula ? - perguntou seu pai .
Antes que ela respondesse , Rodrigo disse .

– Vocês sabiam que a Lívia deu um beijo no tal do Filipe só pra fazer ciúmes no Roger ?
– Como assim filha ?
– Claro que não , eu só beijei o Filipe porque me deu vontade , não tem nada a ver com o Roger - disse nervosa .
– Que isso Lívia , beijando na porta da escola ? - disse seu pai .
– Não começa pai .
– Fala a verdade maninha , vou te falar que funcionou viu , o Roger tava com uma cara quase desmaiou .

Ao ouvir isso Lívia abriu um grande sorriso , ficou feliz em saber que o plano de Luciana deu certo . Terminou o jantar e subiu pro seu quarto , tomou um banho , escovou os dentes e foi dormir , estava ansiosa pra ir a escola amanhã e conversar com sua amiga .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.