Daqui até a eternidade — Livia e Roger escrita por Ana Flávia, Sabrina


Capítulo 12
Discussao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654149/chapter/12

Lívia acordou assustada com sua mãe te chamando , olhou no relógio e viu que já era 17:30 .

– Aí que susto mãe .
– Desculpa filha , vim te acordar você já dormiu demais .
– Poxa pega leve da próxima vez .
– Ok Filha desculpa .
– Deixa eu ir me arrumar , já To atrasada pra sair com o Filipe.
– Como assim ,? Você não me disse nada .
– Ah mãe eu acabei esquecendo , a gente só vai tomar um sorvete aqui perto mesmo .
– Tá bom filha , mas da próxima vez me avisa tá dona Lívia - disse.
– Tá bom mãe , vou tomar um banho.

Lívia levantou tomou um banho , se trocou e desceu . Se despediu de sua mãe e quando saiu Filipe já estava esperando ela.

– Oi Fil , desculpa a demora acabei me atrasando - disse .
– Magina Lívia , vamos ?
– Vamos .

Os dois seguiram para a sorveteria , chegaram pediram seus sorvetes e ficaram conversando .

– Lívia queria te perguntar uma coisa - disse sem graça .
– O que ?
– Por que você me beijou ?

Ela ficou sem graça e pensou um tempo , depois respondeu .

– Ah Filipe , sei lá me deu vontade.
– Foi por causa do Roger né ?
– Como assim ? Nada a ver Filipe .
– Eu sei que você gosta dele , eu vejo como você olha pra ele , e ele tbm te olha diferente .
– Claro que não , o Roger e so meu amigo , ele já deixou isso bem claro - disse triste .
– Não fica assim ele gosta de você sim , so não percebeu ainda .
– Talvez , olha desculpa Fil eu não queria te usar pra fazer ciúmes em ninguém .
– Eu não fiquei bravo Lívia , até gostei você beija bem.
– Bobo .

Os dois conversaram e tomaram o sorvete , Filipe foi levar Lívia em casa .

– Entregue Lívia .
– Obrigada Fil - lhe deu um beijo no rosto .
– Tchau .
– Tchau .

Lívia entrou e Fil seguiu pra sua casa , no caminho ele encontra Roger .

– Qual é nerd, To querendo levar um papo contigo .
– Que papo? - perguntou .
– É sobre a Lívia .
– Manda aí .
– Cara , o que você quer com ela hein?
– A Lívia e minha amiga , nada demais , eu gosto dela .
– Escuta aqui a Livinha é minha , se você magoar ela eu vou atrás de você .
– Você tá louco cara ? Ela não é sua e nem de ninguém , aliás quem é você pra se meter na vida dela, você não é nada dela , vai atrás das piriguetes que você pega e me deixa em paz .
– Só estou te avisando - disse saindo nervoso .

Fil foi pra sua casa pensando em como Roger era um babaca , como Lívia , uma garota tão linda , sensível , romântica, podia gostar de um cara arrogante desses .

..………...............................................

Lívia chegou em casa e todos já estavam dormindo , subiu pro seu quarto , fez suas higienes , deitou e dormiu pois amanhã acordaria cedo pra ir pra escola.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui até a eternidade — Livia e Roger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.