Uma Potterhead em Hogwarts escrita por AlêWinchester


Capítulo 3
Capitulo 3-Chapéu Seletor


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria dizer OBRIGADA!!! a vocês que favoritaram,comentaram,estão acompanhando,Serio Thanks!! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654054/chapter/3

–Alunos!,essa é a nova aluna Melissa Foster,ela irá entrar no terceiro ano junto com alguns de vocês,espero que a tratem bem.-Disse Minerva.

~Também espero~Pensei.

-Que bom que espera isso, pequena Melissa.-Disse o chapéu...pera! De onde ele saiu?.

~Tá enfeitiçado,Porra? Vai dar susto em outro!~Pensei.

-Não me ofenda,nunca te fiz nada e não...não sou enfeitiçado.-Respondeu o Chapéu.

~E como tu sabe se não é?~Perguntei de novo.

-Eu sei muitas coisas,até o que você pensa de algumas pessoas...aquela sua vizinha Joana,não?você colocou cola no xampu dela semana passada não foi?-Como?

~Como tu sabe?~

-Sei de muitas coisas como já havia dito,mais vamos ao que interessa.Onde vou colocar você?,é inteligente...muito inteligente,uma mente um tanto diabólica,huh?mais...lealdade,isso você tem de sobra,para apenas aqueles que te agradam,e coragem...muita coragem,coisas estão por vir,como dizem tempos sombrios,não?você se encacharia bem na Grifinoria,o que acha?-Perguntou.

~Nobory can drag me down...Nobory Nobory,Nobory can drag me down~(Le-se cantando)

-Está pensativa demais,gosta de música...não,GRIFINORIA NÃO!,ficará melhor se for...SONSERINA!-Acordei do meu devaneio e todos da sonserina aplaudiam,sério,nesse momento fiquei quase emocionada,quase até por que não sou sangue puro...já dá pra imaginar o que vai acontecer,né?

-Obrigada,obrigada!-Disse indo a mesa.-Oi Sou Melissa,mais disso vocês já sabiam!-Todos riram.

-Oi,sou Draco,Draco Malfoy,esses são Cabble,Goyle e Pansy!-Opa.

-Oi.-Falei me sentando.

-Oi.-Responderam.

-Você é sangue-puro?-Perguntou Pansy,o que tem de cara de cachorro tem de direta,não?

-Ahn...não,não sou!-Respondi olhando para as pessoas que estavam olhando em minha direção.

-Como é que deixam uma Sangue ruim entrar na sonserina?,deveria estar na grifinoria pra acompanhar a Granger!-Disse um Draco vermelho.

-Calma aí doninha,eu vim aqui pra estudar não pra brigar,tchau!-Disse levantando-me indo ao corredor.

-Ei,espera!-Gritou Hermione.

-Ah oi,.

-Sou Hermione.

-Melissa,então o que quer?-Perguntei tentando não ser grossa.

-Eu vi o que você falou com Draco,e bem...acho que você não vai conseguir muitos amigos lá,então...quer andar comigo?-Perguntou vermelha.

-Claro,então aonde vamos?-Perguntei alegre,Ah qual é! vai me dizer que se você andar com Hermione Granger você não daria pulinhos?

-Na mesa minha mesa vamos... -Chamou

-Tambom...-Concordei.

Fomos para mesa da grifinoria,ignorando os olhares das outras mesas,quando sentamos lá estava Gina...lendo um livro.

-Oi Gina,essa é a Melissa.-Apresentou-me Mione.

-Oi,sou Gina!-Jura?,eu nem sabia.

-Oi Gina,eai o que está lendo?-Perguntei.

-Ah,Hogwarts uma história.-Respondeu.

Não tá meia atrazadinha não Ginevra?,eu ainda me lembro de Hermione falando."É magia,li isso em Hogwarts,uma história."

-Legal.-Sorri.-Bom...vou pegar meus livros ok?aula com o Snape,já sabe né?

Na verdade ela não sabia que eu sabia totalmente tudo que aconteceria com eles,e bem...eu vou ser bem útil em um futuro não muito distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou chato,ruim ou alguma coisa,é so me avisarem ok?,comentarios ajudam muito!!!