Uma Potterhead em Hogwarts escrita por AlêWinchester


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi,tudo Bom?Espero que gostem,boa Leitura!,leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654054/chapter/4

Fui ao dormitório pegar o livro de porções,essa matéria sempre foi a mais legal pra mim mas é claro que...depois da defesa contra as trevas,desci as escadas calmamente,não precisava me preocupar...por enquanto.

-Olha pra onde anda,Foster!-Brigou Parkinson me empurrando,o que que eu fiz?

-Estou olhando!,e não grite comigo não sou tuas nega!-Fuzilei-a.

-Você não está falando com qualquer pessoa não Foster,eu sou a Parkison!-Jogou o cabelo.

-E eu a Gisele Bündchen!,para de ser vaca Parkison!,vai lavar o rosto pra ver se sai esse óleo da sua cara!-Falo saindo andando em direção a aula de porções,e se você está se perguntando alguma coisa eu te digo:Lacro mesmo.

-Chegou atrasada Srt.Foster,e no primeiro dia de aula.-Disse Snape,ao entrar na sala.

-Mas...eu cheguei mais cedo que você então você é quem está atrasado.-Respondi fitando-o.

-Sente-se,ou quer que eu lhe mostre o lugar?

-Seria o mínimo,não?então onde eu vou sentar?-O desafiei.

-Hoje iremos fazer a porção felix felicis,abram seus livros e façam.-Disse me ignorando.(Desculpe,não sou muito boa com essas porções)

Comecei a fazer a porção,até que não é tão difícil assim,nós da sonserina estávamos com a turma da grifinoria,sentei com Astoria Greengrass,irmã de Daphne uma das seguidoras fiéis de Pansy,eu acho.

-Até que sua porção está boa para uma novata.-Disse Astoria olhando minha porção,mas...quem pediu opinião?(Opa! Rimei,tá parei)

Quinze longos minutos depois a aula acabou fui até meu dormitório que dividia com Pansy,Astoria e mais duas meninas, fui ao banheiro e vesti o uniforme,sempre gostei dele,arrumei o cabelo deixando-o solto e depois desci para o salão comunal.

-Hey,Foster!-Chamou-me uma voz de um certo loiro.

-O que,Malfoy?-Levantei uma sobrancelha.

-É que...eu não queria falar contigo daquele jeito na hora que você chegou e...

-Está se desculpando,Draco?-Disse sorrindo.

-Ah Foster!,deixa eu terminar!-Reclamou fazendo-me levantar as mãos rendendo-me.-Então...você quer ir até o lago comigo está noite?-Perguntou,fazendo-me arregalar os olhos.

-O que está tramando malfoy?-Perguntei desconfiada.

-Nunca viu um garoto chamar uma garota pra sair não?,eai?sim ou não?-Perguntou.

-Não sei não em...mais ok,te vejo as oito!-Disse saindo voltando para meu quarto,até por que lá onde eu estava não estava me cheirando nada bem,até por que EU usei perfume...então acho que quem está fedendo é ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo,gostaram?,gente proximo capitulo Pov's Draco,Ok?
:3 :3 :3